19 de dezembro de 2009

ELOGIOS E APLAUSOS MERECIDOS





Quando o ano acaba e começam as festas é sempre bom relembrar aqueles que na administração pública da cidade, nos dispensaram tratamento educado, humano e profissional.
Por isso, manifestamos os nosso agradecimento e votos especiais de um FELIZ NATAL e MARAVILHOSO 2010 para

SHIRLEI, do gabinete da Vice Prefeita, MARCOS da Ouvidoria, INACIO da Junta Militar, VALMOR, Secretário de Governo, GUIOMAR da Consultoria, GILSON da Controladoria, DIETER do Planejamento, BUZARELLO da Sodeci, TANIA da Sodeci, CLAUS da Informática, JAQUELINE do RH, JAIRO do Cadastro, DOROW do Patrimônio, JORGE da Formação Empreendedora, ALCINO do Apoio ao Estudante, DARCILO da Contadoria, ROLF de Obras, MALUZINHO e ALCINO, Obras, EURIDES GLATZ - o mais educado recepcionista e telefonista de Pomerode -, RUTHARDT da Patrulha Mecaqnizada, DORITA Assessora Administrativa, CLAUDIO do Turismo, Cultura e Esporte, LORAINE da Assistência Social, DORACI, dos Conselhos, a todos os CONSELHEIROS TUTELARES, ao ZILZ do Samae, ao MAICON da Saúde, à WALTRAUD da Saúde e, em especial, ao dr. OMAR, à MAGRIT e à KARLA do Posto de Saúde do Testo Central e à MOISE do cafézinho.

Também a todos os servidores não detentores de cargos que dispensaram ao blogueiro atendimento cordial, educado e profissional no exercício de suas funções.

FELIZ NATAL! FELIZ ANO NOVO!

7 comentários:

Syndicalista disse...

Prezado Sr Rubens Bachmann,
Aqui fica evidente vossa atuação parcial neste blog, ao desejar um Feliz Natal, apenas aos que não vosso desafetos. Acredito que poderias usar a ferramenta, que representa este blog, para fazer um grande forum de debate de ideias, porem vossos comentarios deveriam ser neutros, uma função mediadora dos debates e não estas baixarias que são reflexos de vossas postagens "polemicas, contundentes e parciais".
Pense nisso !

Anônimo disse...

Aqui fica evidente vossa atuação parcial neste blog, ao desejar um Feliz Natal, apenas aos que não vosso desafetos.

Syndicalista: desejar Feliz Natal para os ditos desafetos não seria imparcialidade, seria hipocrisia.

Anônimo disse...

É isso aí, a MOISE é show!

Anônimo disse...

Ao meu ver, se o cara cria um blog para expor SUAS idéias, não faria sentido se seguisse as opiniões de outros, pois perderia sua própria identidade. Quem não concorda, que crie seu próprio blog ou democraticamente rebata os comentários. Não é necessário toda hora querer ensinar o padre a rezar a missa!!!

Anônimo disse...

Eu gostaria de entender. Se o cara cria um blog para expor as idéias DELE e permite opiniões de outros, para que tanta alegria quando cresce o número de leitores.Será que ele pensa que quem lê o blog está sempre a favor das opiniões dele? Só faltava essa.
Criador de blog pobre de espírito é ruim; pior quando está rodeado de puxa-sacos também pobres de espírito. Ou é ele mesmo como anônimo? Ou a família?
Como discordei, vão dizer que o pobre de espírito sou eu.
Já me acostumei com a filosofia do blog. É bem democrático hã, hã.
De qualquer modo, um Feliz Natal também para os pobres de espírito.
Saudações do quebra-nozes. ;-))

Der Sauerkraut disse...

A inveja mata! Sabia?

Doriwald Reinque disse...

Olha Rubens. Eu daria somente desejo de Feliz Natal a Moise e ao pessoal de cargos "Chão de Fabrica",,ou seja a quem poem a mão na massa, sua a camisa, e ganha pouco. o resto dos paus mandados esqueceria até de incluir na lista de papai noel.kkkkkkkkkkkk