18 de dezembro de 2009

FESTA DE ENCERRAMENTO


Recebi e-mails e telefonemas sobre a festa de encerramento da Prefeitura. Os soldadinhos da vice estavam lá segundo me informaram.
O Papai Noel, ficou escondido e só após a missa e o pronunciamento do Síndaco, foi deslocado do local atrás de uma coluna.
Alguém sugeriu que "a decoração natalina estimula as pessoas a comprar mais no comercio e a ter espirito natalino e a arrumar sua casa para receber o bom velhinho..."
É claro que ele se referia à decoração tradicional e não aos soldadinhos já chamados de guardas de trânsito, ridículos, horríveis e outras coisas mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pô Rubens, você quando não gosta de uma coisa ou de uma pessoa você encarna e não sai de cima.Acho que o blog devia comentar e cair fora.
Nos últimos dias o blog só falou de vereador, dos seus diplomas e dos soldainhos. Muda o disco. OU não tem mais assunto?

Anônimo disse...

Tem razão o anônimo aí das 6.30. Não dorme não Ô meu?
Mas quando você não gosta de alguma coisa ou de alguém vira obsessão. fica muito pessoal e o blog deixa de ser nosso pra ser só seu. Não acho justo. Não é pros leitores que você faz o blog?
Fala uma vez e pronto!

Anônimo disse...

Podia falar da cantada que o Rubens deu na menina da Câmara e agora tá pagando cesta básica. Melhor que lavar escola.
Não comeu e ainda tem que dar comida.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Concordo com o Anonimo das 6:30h, e tambem comungo do mesmo pensamento: Os assuntos estão se esgotando. Os acusados serão punidos na forma da Lei e a vida continua, todos vivendo felizes para sempre.

Der Sauerkraut disse...

anônimo das 9:00
Vai te informar corretamente.

Anônimo disse...

Mas falando em comida, o que foi o desperdício de comida nessa festa de encerramento, galetos praticamente inteiros sendo jogados fora.