15 de dezembro de 2009

ELEIÇÃO DA MESA DA CÂMARA


A nova mesa diretora foi eleita apesar de, vereadores da situação terem manifestado sua vontade de não votar na chapa da oposição. Por razões de cunho muito pessoal, teve quem votou com o coração na mão. Os currículos dos candidatos a presidente e vice das duas chapas, quando confrontados, apresentavam divergências gritantes até quanto ao amor e dedicação à Pomerode. Dá prá dizer que uma chapa representava quem fez de Pomerode o meio de sua vida e a outra quem fez de sua vida um meio de servir à Pomerode.
As CONVENIÊNCIAS falaram mais alto e ninguém da situação, teve a coragem, a dignidade e a honradez de votar por Pomerode e seu povo, quebrando as amarras com o Executivo e com as oligarquias.
QUE PENA!

19 comentários:

Syndicalista disse...

Bom dia Her Bachmann !
Convem lembrar a V.Sa., que estando num regime democratico, respeita-se a decisão da maioria, sendo ou não sendo a nossa preferencia.
Os vossos comentarios sempre expressam uma crítica, notadamente quando a decisão não for de vossa preferencia; logo sou de opinião de que deverias analisar e refletir melhor antes de "destilar" vossas manifestações e opiniões de cunho pessoal neste blog, pois isto acaba desgastando a tal da "isenção", que estás apregoando. E isto fica evidente nesta publicação. Não ganhou o candidato de vossa preferencia, vamos as CRÍTICAS....
Poderias fazer um exame de consciência e olhar para os trabalhos que irão fazer. Apregoar isenção e depois não saber separar questões pessoais, interesses politicos é um triste e fraco exemplo.

Pense nisso !

Anônimo disse...

muito bem syndicalista, concordo plenamente.
abaixo a ditadura e viva a democracia

Anônimo disse...

Parabéns ao Syndicalista (opinião acima).Perfeita observação.
Tivesse ganho a chapa preferida do Sr. Bachmann, Pomerode e sua população estariam "salvas".
E o pior é que não sei quem dá autorização ao Sr. Bachmann para falar em nome da cidade de Pomerode e de toda a sua população. Santa arrogância. Se ele soubesse o quanto é insuportável em um grande número de lugares!! Alguns até proíbem a sua entrada.
Mas o Syndicalista disse bem. Todas as virtudes apregoadas pelo Sr. Bachmann, só valem se as coisas que ele deseja se realizem. Só ele tem coragem, dignidade, amor a Pomerode, individualidade, independência, patriotismo etc. Nunca irá reconhecer que é um perdedor inconformado. Virtudes só ele as possui. Os mai de 25.000 habitantes, nenhum. Apenas ele.É porisso que o blog é muito visitado, porém, a participação é quase nula. Basta analisar as postagens anteriores. Acusações insensatas, parciais, denúncias vazias, ódio, entre outras coisas, derrotam um blog e com o tempo, um homem. Se é que ainda precisamos mais para conhecer o Sr. Bachmann.
Quantidade não é qualidade.
Desculpe-me, Sr. Bachmann, se não o agradei. Responda como sempre. Defendendo-se a atacando, no lugar de refletir.
Coloco meu nome para que se sinta mais à vontade.Nunca quis colocar minha opinião porque, ser contra o Sr. Bachmann acaba-se virando "saco de pancadas" no blog. Ou por ele ou por anônimos (ele e família) além dos outros anônimos que ele representa.

Resolvi escrever e já me vacinei. O sapato não me servirá.

Egon Weideback

Anônimo disse...

O blog é pessoal e por isso pode sim emitir suas preferências, porque não? São textos assinados pelo autor. Democraticamente temos a liberdade de pensamento, também.

Anônimo disse...

Respeitar a decisão da maioria não significa ter de aceitá-la... a maioria apoiou José Sarney, mas isso não faz dele um ser respeitável...o mesmo pode se dizer de Maluf, do Arruda, a maioria em Pomeroda tinha votado no Drews e daí?

Tá em cana pelos crimes que cometeu...

Nosso honorável vice governador foi denunciado hoje, a maioria tb votou nele.

E os outros? É denúncia vazia?
Será que isso não merece reflexão?

Existem comentários bastante irrelavantes e levianos, mas por outro lado...
A verdade muitas vezes torna uma pessoa insuportável para outras.

Principalmente na política, o reino da MENTIRA e DISSIMULAÇÂO, por excelência (ou excrescência.)

Muito bem Syndicalista: não ganhou o candidato vamos às críticas.

O que vc queria? Que ele se conformasse como os bons pseudo samaritanos de boas intenções cujo inferno está cheio?

Não seria ilógico ele começar a "elogiar" o "vencedores"?

Coerência é isso, não sei como é na sua terra (ou Syndicato...)

Anônimo disse...

Rubens, Rubens.

Claro que você tem direito a opinar, mas do mesmo modo que outros, você coloca no inferno quem você não gosta e no céu quem você gosta. Mesmo que há algum tempo atrás tenha falado mal do sujeito. Talvez o sujeito tenha mudado, o que dá o mesmo direito aos seus desafetos. Eles também podem ter mudado. Ou não?

Anônimo disse...

Esse Syndicalista é meio bobão, vc não acham?

ZECA DIABO - FEIO, POBRE E MORA LONGE disse...

só sei que ele quer falar alemão e escreve tudo errado. ABSCHEULICHE!

Der Sauerkraut disse...

Syndicalista: Vc disfarça até na sua identificação mas, já está identificado.

Egon Weideback vc não existe. É cria do Syndicalista.

PAU MANDADO! Vc vai engolir 50000 visitas já, já!

Anônimo disse...

Deixa o pessoal trabalhar......

Nós sabemos que não existe oposição ou situação, todos trabalham para si, o que for melhor para cada um é feito....

E Bachmann, para de somente criticar.......... e 50000 visitas não significa que os 50000 concordem com vc.....

Chucruts

Anônimo disse...

Rubens Bachmann, você não existe.

Gosta de tentar identificar os que opinam no seu blog e não consegue compreender que o Syndicalista, o Egon Weideback e o Chucruts acima não concordam com você e isso parece lhe irritar.
Sim, você descobriu quem são. E daí? Ui, que medo !
Só porque discordam de você? Se você fizesse uma pesquisa veria que você é considerado prepotente, arrogante, intrometido e doente. Aliás doente todos que frequentam o consultório do Dr. Omar, aqui no Testo Central, na sala de espera ficam sabendo que você já está no bico do corvo, com uma doença incurável que já fazendo o seu papel: aplicar a justiça divina.
E pare de achar que número é qualidade: muitos sites de má qualidade tem mais consultas que o seu.

Saudações.

Egon Weideback

Anônimo disse...

Então tá explicado. Remédio para incurável altera a cabeça.
Agora estou entendendo porque o barbudo fala tanta m.......

E acredita que não fala. Coisa de loco, sô.

Anônimo disse...

Espero que a Justiça Divina do Egon Weideback preveja penas para ladrões, mentirosos e corruptos também, que são o câncer da sociedade, ou será que ele apoia a corrupção e mentira?

Anônimo disse...

Não, não apoio, mas também não apoio blogueiros mentirosos, cínicos, parciais, traidores etc.

O bicho é tão mentiroso que diz que passou na OAB. Até hoje quem assina seus processos é outro ou outra advogado (a). O bicho só tem língua grande. Cabeça que é bom, "nádega".
O bicho é burro mesmo.

Cadê o nº da OAB? Teve que arrumar outro advogado para o defender da acusação de assédio moral contra funcionária da câmara.

Perdeu o direito até de votar, perdeu os direitos básicos de um cidadão. Sabe o que é isso? É pior qualquer outra besteira.
Deixou de ser cidadão!
E se diz cheio de virtudes que defende a cidade e seus cidadãos. E sem a autorização dos mesmos.
E você, anônimo das 12h59min, protege esse tipo de gente?

Anônimo disse...

Vocês não esqueçam que graças ao serviço comunitário GRATUITO e INDEPENDENTE prestado à comunidade através do Blog é que agora os servidores públicos de carreira do município finalmente têm aceswso ao plano de investimentos do FAP, que está publilcado no site da PMP e que antes o diretorzinho se recusava a mostrar, sendo que é obrigado por lei. Isso devemos so senhor Rubens, porque nenhum político nesta m. foi coxudo o suficiente para mandar no muleque do edoardo.

AlexandrE disse...

Egon Weideback e Syndicalista


AHOUIAHUIAHOUIAHIOUAHIOUAHIUAHIOUAHIUOAHIUOAHIOUAHIUAHOIUAHOUAHAHIUAHIUAHIUAHIOUAHIOUAHIOUAHIUAHIOUAHIOUAHOIUAIUAHIOUAHIUAHAIUHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAH

como diz a musica do IRON MAIDEN: your time will come!

Anônimo disse...

Egon Weideback, eu sei separar joio do trigo.

Não protejo blogueiro algum, apenas desprezo imensamente mentirosos e, na política pomerodense, catarinense, brasileira e mundial existe uma enormidade deles.
Aqui tem-se a ponta do iceberg.
Tomara que o blogueiro consiga mais e mais informações para postar e deixar os "honrados" senhores públicos.
Tomara que apareceçam centenas de blogs pelo Brasil afora para arruinar a canalha impregnada nos gabinetes.
Quem é limpo não tem o que temer.

Eu não acredito nos atuais políticos, prefiro seres humanos.

Mas pelo jeito você jamais conseguiu separar o joio do trigo.

Der Sauerkraut disse...

"Aliás doente todos que frequentam o consultório do Dr. Omar, aqui no Testo Central, na sala de espera ficam sabendo que você já está no bico do corvo, com uma doença incurável que já fazendo o seu papel: aplicar a justiça divina."
isso é coisa de corvo bêbado!
Será que a Secretária da Saúde sabe ou gostaria de saber deste comentário?

Gertold Duwe disse...

ö Rubens. deixa eles te chamarem de que quiserem. o que importa é que o povo tem acesso as verdade que incomoda um monte de pessoas, ou melhor politicos,e seus paus mandados como este tal de Egon Weideback por exemplo. O Blog é seu, voce escreve o que quiser e nós opinamos o que acharmos sobre o assunto. E os paus mandados que nos engulam. Pra frente e avante Sauerkraut!!