3 de dezembro de 2009

CENTRO DE ZOONOSES


Em reunião com a AMA BICHOS, o secretário Nilton Machado e a Vice Prefeita Gladys Knaesel não apresentaram nada para a solução do problema dos animais abandonados pelas ruas de Pomerode.
A vice prefeita, afirmou que não sabe de onde tirar 300 mil para o projeto do centro de zoonoses.
Não precisa tanto. Quem sabe alguém assessora a AMA BICHOS e encaminha um projeto à Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e, com o apoio do interesse do município, da 15a. SDR e do senhor secretário se consegue liberar uma verba suficiente para resolver o problema.
Afinal, se há verbas para a A.A.C.E.P (campeonato e meia maratona), para a Associação de Moradores de Pomerode Fundos (encontro de fanfarras)e tantas outras coisas mais, porque não para a AMA BICHOS?
Ou, a "cidade mais alemã do Brasil" prefere cães e gatos perambulando pela cidade quando abandonados pelos seus "donos" pomerodenses?

19 comentários:

Anônimo disse...

Essa foi na Veia!

Anônimo disse...

Seria só uma questão de definição de prioridades, pois verbas são disponibilizadas e empregadas para outras finalidades, não tão essenciais! Eu diria até, para finalidades fúteis e eleitoreiras.
A criação de um Centro de Controle Zoonoses, é um caso de saúde pública!

Anônimo disse...

Foda....é o pessoal do PP, por um monte de gente que sei lá da onde desenterraram...e ainda exigir que R$ 500,00 de cada um fique no caixinha do partido...

Foda...é ter uma cidade "mais alemã do Brasil" que a anos..não é tao alemã assim...

Aqui parece mais uma aldeia...onde meia duzia de famílias ficam sugando o dinheiro dos trouxas (nós), e o pior que tudo acaba em pizza e chopp.

Anônimo disse...

Foda...é ter um médico como prefeito, que é até gente boa...mas de política nao entende nada..e está cercado de víboras e topeiras, quer topeira maior que o Waldermar Wuergues, que quando fala só fala M....e parece que tem um apito na boca???

Anônimo disse...

Foda...é ter um médico como prefeito...marionete Pizzolatti...que é até gente boa..mas está cercado de víboras e topeiras...quer topeira maior que o Waldermar Wuergues, que quando fala algo, só fala M.... e parece que tem um apito na boca?????

Anônimo disse...

Pelo amor de deus povo POMERODENSE, e quando falo povo pomerodense..não me refiro apenas os que aqui nasceram, e sim, a todos que aqui moram, e lutam por esta cidade maravilhosa...
Não deixem que estes falsos políticos, acabem com nossa cidade...
O povo Pomerodense, é bravo e guerreiro, trabalhadores de mão cheia...e tem o direito de ter uma cidade de verdade...
Aqui...não é uma cidade playmobil não, que vcs falsos políticos parecem que brincando de encaixar aqui e encaixar alí..
Vamos pessoal para as ruas...gritar..cobrar, exigir..

Anônimo disse...

Rubens! acho que antes de publicar algo no teu blog deves se informar direitinho ouvir os dois lados, gostaria de esclarecer que: a Senhora Rosalia por decisão do Ministério Público acatando denuncia dos moradores da rua onde ela tem seu canil, deverá em 15 dias retirar os animais e ou vedar acústicamente o canil para que os visinhos nao sejam incomodados com o latido os câes. Segundo os cães não são da Ama Bichos dos 19 animais existentes 15 são da senhora Rosalia, portanto nao sao da Ama Bichos. Terceiro pelo que eu Sei a Vice Prefeita Nao falou esta frase e sim que no decorrer da semana juntamente com o secretário procurariam achar uma solução para os animais da Ama Bichos. Quarto a Senhora rosalia se nega a cumprir a decisão judicial portanto nao compete ao municipio resolver o problema particular. Quinto foi oferecido local para que a Ama Bichos pudesse receber os animais e cuidar o qual nao foi aceito pela Sra. Rsalia. Sexto assim sendo a verdade é esta e pode ser comprovada pelas pessoas qaue estavam não na reunião pois nada havia sido marcado e sim um encontro causual na prefeitura. E por fim os animais a grande maioria são da senhora Rosalia e nao da Ama Bichos entao não pode ser dito que o são. Acho que voce deveria vir até a fonte ou seja falar com a vice prefeita ou com o Secretário Nilton para esclarecer e restaurar a verdade

Alfred Neumann disse...

Boa tarde Sr Rubens:
As palavras do Anonimo acima refletem bem o que penso e tenho dito em varias oportunidades neste espaço. O Blog tem uma excelente proposta, prega a isenção nas matérias, mas muitas vezes é LEVIANO, principalmente com sensacionalismo barato. E nesses momentos extrapola, e destila inverdades, talvez não intencionais, mas que carecem de averiguação, para depois publicar.
Outro fato que agasta é o fato do blog propor um tema e as pessoas desvirtuarem os comentarios. (incluse esta colocação).
No mais parabens e vamos adiante !

Anônimo disse...

Acho que o Rene é quem devia se informar melhor antes de sair publicando as coisas.

Publicou no jornaleco dele que o piá do FAP estava com as contas em dia.

POIS BEM!

Basta consultar o site do TCE para verificar que as contas de 2006 foram aprovadas com RESSALVA e que as de 2007 e 2008 SEQUER FORAM ANALISADAS.

Como editor de um jornal é preciso um pouco mais de critério e responsabilidade (...e corretror ortográfico do word, né Rene?)

Der Sauerkraut disse...

Pelas reações, foi na veia mesmo!
Minha fonte estava presente.

Anônimo disse...

Obrigado pelo conselho! Vou prestar atenção,

Rene Eskelsen!

Anônimo disse...

Palavras são palavras, nada mais do que palavras!
Assim como:
Cachorros são cachorros, nada mais do que cachorros!

Anônimo disse...

morda sua língua guri. Tua cova tu cavastes.

AlexandrE disse...

Palavras são palavras, nada mais do que palavras!
Assim como:
Cachorros são cachorros, nada mais do que cachorros![2]

Anônimo disse...

Rubens por sua fonte estar presente e que voce deveria se informar melhor porque tinham mais pessoas presentes , e em momento algum foi falado o que voce publicou. A senhora Rosalia e amigas sao testemunhas do que foi falado e como tal devem falara verdade

Der Sauerkraut disse...

Por que você não se identifica?
Repito: minha fonte estava presente e confirma a informação.

Anônimo disse...

ué, alexandre era tão pró-ama e agora fala uma besteira dessas!

AlexandrE disse...

nao conhece a frase? pesquise no google!

palemor

Anônimo disse...

Rubens!
Da bem para ver que voce so quer semear a discórdiapois se tua fonte estava presente ela deveria fala tao somente a verdade, tua fonte nao seria por acaso uma popriet´rio de um jornaleco falido, va a fonte fala com as outras pessoas inclusive com a senhora rosali