27 de dezembro de 2009

AGENDA 2010


FUI PRESENTEADO COM UM AGENDA POMERODE 2010.
UM TRABALHO REALIZADO PELO JORNAL DE POMERODE.
MAIS UMA!
ÓTIMO!
COM PUBLICIDADE DA PREFEITURA (CONTRA-CAPA), DA FESTA POMERANA (PAGINA ANTERIOR A PRIMEIRO DE JANEIRO), CÂMARA MUNICIPAL E SAMAE (CAPA E CONTRA CAPA DE FUNDO)E SUCESSIVAS CHAMADAS DA PREFEITURA, DA CÂMARA, DO SAMAE E DA SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE E TURISMO NAS PÁGINAS INTERNAS.
REFERE-SE TAMBÉM A IMAGENS CEDIDAS PELA PREFEITURA MINICIPAL DE POMERODE.
O grupo que já publica tudo da Prefeitura e da Câmara, que está na Rádio Comunitária e na AACEP - Associação de Apoio à Cultura e ao Esporte de Pomerode - (beneficiada com verbas da Secretaria de Estado de Cultura Esporte e Turismo) mais uma vez recebe o apoio dos órgãos governamentais.
A soma dos recursos disponibilizados ao tablóide, ultrapassa em muito o limite previsto na Lei 8666.
Os jornais A NOTÍCIA e JORNAL DE SANTA CATARINA - de circulação diária - tem número elevadíssimo de assinantes na cidade e estão disponíveis em postos de revenda.
Por que, toda a publicidade dos órgãos do governo de Pomerode, é direcionada ao mesmo jornal?

5 comentários:

Anônimo disse...

Esta Agenda e mais uma para arrecadação de dinheiro para este tablóide e mais alguns. Esta agenda é tão mal feita que até a data de aniversário de Pomerode mudou. Agora é dia 27 de Janeiro e não mais dia 21. "É só olhar em Datas comemorativas".
É brincadeira.

Der Sauerkraut disse...

Muito boa a observação.
Estamos pagando (via impostos) para patrocinar erros como este.

Anônimo disse...

Enquanto isso...vou assando o filé americano e saboreando minha brahma gelaada! Aqui na praia. rsrsrsrs.

Anônimo disse...

É um absurdo. Deveria ser uma agenda da Prefeitura e não do Jornal. E quem pagou? A Prefeitura ou o Jornal?E cadê a agenda que eu não ganhei uma????

Fridrich Hoeltebaumm disse...

Hei,, acordem,. o tal JP(Jornal Politico) tem seus donos com vinculos politicos e as materias são mannypuladas, isto justifica a agenda feita por eles, e o erro e demais gafes na agenda é pelo fato da incompetência daquele grupo que durate as férias esta comendo filé americano e tomando brahma, e apos as férias estarão naquela redacão, ou melhor no curral la na Rua Araranguá.