10 de dezembro de 2009

DIRETORAS E DIRETORES



Quando Pomerode vai eleger seus diretores e diretoras da rede municipal de ensino, com o voto dos estudantes, dos pais e dos professores?

11 comentários:

Anônimo disse...

primeiramente deveriam ter o direito de escolher sua representante como secretaria de educação, para daí poder se pensar numa votação para diretores.

Anônimo disse...

è verdade, pq a educação vai de mal a pior, com índices de aprovação,analfabetismo e desempenho dos alunos, mascarados pela secretaria de educação.

Anônimo disse...

Pessoas muito tempo no mesmo cargo se acomodam e se acham donas da verdade, e é o que está acontecendo na Educação de Pomerode.

Anônimo disse...

com certeza quem está dizendo essas coisas nao sao pessoas ligadas á educação de Pomerode...e naõ sabem que a educação de Pomerode como já comprovada é uma das melhoes de santa Catarina...não esta satisfeito? coloca no Colégio sinodal dr Blumenau e paga ....

Anônimo disse...

Não ligadas e por isso mesmo são mais isentas ao comentar.
É muito difícil alguém olhar além do próprio umbigo e achar os próprios vícios.

Anônimo disse...

Pago meu impostos e o município tem o dever de oferecer ensino público de qualidade, mas como não acontece muitos preferem sim, matricular seus filhos em escolas particulares para que estes tenha um futuro digno, e não virem marionetes na mão dos governantes. Se o ensino fosse tão bom, pq a maioria dos funcionários da prefeitura tem seus filhos matriculados em escolas particulares?

Anônimo disse...

ótima pergunta!

Der Sauerkraut disse...

E por que professora da rede pública, matricula a filha no Dr. Blumenau?

Anônimo disse...

pois é...sem dúvida nenhuma o coilégio sinodal dr Blumenau é maestria em educação...o melhor de POMERODE...Cada um faz o que quer com seus filhos e com o eu dinheiro...mas o que isso tem a ver com eleiçaõ para diretora? secretátia da educação????

Anônimo disse...

Para que estes cargos não sejam apenas cabides de emprego,ocupados por apadrinhados e sim ocupados por pessoas competentes e integradas com a comunidade e preocupadas com a qualidade da educação, e não por pessoas que se preocupam apenas com "status" e salário e que para isso, mentem resultados. Para que como pomerodenses, nossos filhos tenham direito a educação de qualidade, independente de classe social.

Anônimo disse...

Todos os professores da rede municipal de ensino tem noção de que os alunos são "treinados" para manter o índice na Prova Brasil e que existe um número "X" de alunos que podem ser reprovados, para o restante se "dá" a nota mínima para passarem de ano.