23 de maio de 2009

PORTAL F.M. 98.3

Estreia amanhã, domingo, em caráter experimental, a Rádio Portal F.M. 98.3 de Pomerode. Diretamente do prédio da família Goede para toda a Pomerode - inclusive o Testo Central - um novo som se fará ouvir. A Rádio estará sob o comando do Eder, que volta à Pomerode, tendo deixado a 92.7 FM de Timbó, hoje, elogiado por todos e, em especial, pelo professor Tibério. Já no CanaldePomerode, a nova FM é recebida com sala de estar que é uma apologia à droga (álcool). E o Bié gente...será valorizado e chamado a participar? Pois é...O dono da audiência da AM deve estar preocupado. A partir de agora, o povo de Pomerode terá mais uma opção.

13 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Canal pomerode alem de uma apologia às 'drogas' e alcool é um 'projeto' roubado discaradamente de outra pessoa. Além disso o mesmo ainda usa carro da prefeitura pra levar a namorada pro motel e pro cinema, ABSURDO! como ele mesmo diz: ESSA CANETA AQUI(do assessor do prefeito) faz TUDO(menos pagar a dívida no motel né? rsrs)e este cidadão ainda tem a coragem de falar mal da família dos outros. É isso ae, prefeitura habitada por mal caráters!

Jornal a Cidade Pomerode disse...

Só para informar que Logo Pomerode vai ter mais uma FM.
Cultura FM. Serão 3 radios em Pomerode... A concorrênicia vai ser grande.

Anônimo disse...

Primeiro, acho um absurdo ficar falando mal das pessoas quando não se tem provas e além de tudo acusa com nome anônimo! E cópia, Brasil tá cheio.. a tv mais assistida no país é a prova disso.
Segundo, ótimo ter mais uma rádio na cidade, traz destaque para o município, e que venham três, quatro, cinco rádios.. tem lugar para todas, afinal cada uma atinge um tipo de público. é disso que Pomerode tá precisando, de variedade, sair da mesmisse, concorrência é bom!

Anônimo disse...

Gente, o que é isso?????
Bachmann, o que está acontecendo na cidade mais alemã do Brasil? Roupa suja sendo lavada aqui?!
Bom, já é um começo os acontecimentos virem a público!

Abraços Bachmann.

Gilmar Jonas Voigtlaender
Blumenau/SC

Anônimo disse...

Basta termos mais uma radio em Pomerode, que sem mais nem menos surge o boato de termos mais uma terceira rádio na cidade, Tomara que essa tal rádio também ganhe de primeira a liderânça, só ver para crer.

Anônimo disse...

Bem pessoal, acho que o fato de termos mais rádios na cidade so mostra, que que a cidade está crescendo, fruto do trabalho de todos nos, não vamos ser mesquinhos a ponto de não desejar prosperidade a todos, e que o melhor e mais eficaz reine. quando ao jackson, realmente e um pena que a prefeitura tenha esse tipo de gente trabalhando lá dentro, acho que todos nos já vimos alguma discrepancia no que tange as atitudes dele, nada contra cada uma faz da vida o que bem entende, só acho que a prefeitura precisa de profissionais trabalhando e não de pessoas que acham que uma caneta resolve tudo, mais sabe ele que, a prefeitura não e soberana e nem tão pouco dona da verdade, nada contra o prefeito, pois parece estar fazendo um trabalho serio, mais o acessor dele hummmm sem delongas.

Anônimo disse...

acho que essa rádio deveria ter mais abrangência pq em testo alto ñ dá pra sintoniza...e acho muito bom uma rádio diferente daquela TRADICIONAL(...) com programas e músicas diferentes.

Anônimo disse...

moro em pomerode mas não consigo ouvir a portal, como faço para ouvir a radio portal online??????
seria bom ouvir em toda cidade e não só na metade do municipio.
e aí!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa essa nova locutora da rádio poderia ser paga p ficar quieta... pq normalmente ela esta queimando o Edinho na rádio.. é ridiculo alguns comentarios dela ao vivo o que mostra fala de profissionalismo.. Bom, cada um tem a sua opinião, mais nós no trabalho ja trocamos de rádio pq irritaaaa!!!!!! Abraços

POMER CITYY disse...

pelo amor di deusss.... quem e esse chato, que so fica criticandoo vai trabalhar POOOO.... SEU NABAAAA...

Anônimo disse...

Olá sou Larissa e gostaria muito de ouvir e dedicar a musica (AP DA FLAVINHA JACKSON E DANIEL)para minha irmã Flavia Morera bijuss e obrigada.

Denise Batistelo disse...

Oi amaria ouvir a musica que minha filha Raquel adora ´AP da Flavinha da dupla Jackson e Daniel` e dedicar a ela. Ficaria muito feliz se fosse atendida obrigada.