10 de maio de 2009

DIA DAS MÃES

MAMA LOLLA...

Hoje é o teu dia! É bom demais ter tu aqui junto com a gente. Mãe do Micka, mãe da Franci mama loca do velho aqui. Nem tudo são rosas, já se dizia, quando a gente era criancinha. Faz tempo né? Mas, importante é saber que muita gente por este Brasil afora, hoje está lembrando da Mama Lolla. A Polaca e a Rutinha. Os três meninos do Espírito Santo que um dia chegaram a Goiás e pediram para morar com a gente naquele sertão distante onde, hoje alguém deve estar entre os algodoais ou campos de girassóis, lembrando da Mama Lolla. Até lá em Rondônia onde dizias que as estrelas estão tão próximas que acreditamos que podemos tocá-las, eu sei que alguém está lembrando da Mama Lolla. E lá no nordeste, na Paraíba, todas aquelas 53 criancinhas que acolhestes em nossa casa, haverão de lembrar de ti. O pequeno Cristiano e tantos outros nenéns que dormiam em nossa cama lá no Rio de Janeiro, enquanto suas mães iam trabalhar, haverão de sentir saudades dos bons tempos das tuas brincadeiras e do teu carinho. Sei lá...mas acho que até aqueles que sempre acolhias aqui em casa e tratavas como filhos, não podem te esquecer. Por tudo isso, que hoje seja um dia muito feliz para ti. Que os fluídos das lembranças de todos os filhos que deixastes por este país, te tragam muito amor, muito carinho e muita alegria. E que os teus filhos da natureza – patinhos, garnizés, pavão, marrecos, borboletas, besouros, aranhas, cobras, insetos, peixes, gnomos e fadinhas – te proporcionem hoje um dia maravilhoso. A gente – Micka, Franci e eu – te ama demais e também quer te ver bem feliz! Nós te amamos! FELIZ DIA DAS MÃES!

Um comentário:

Crista disse...

2 hrs e 25 mints...e eu deixando minhas lágrimas deslizarem...lembrando de quem realmente me amou,sem pedir nada em troca,só atenção e amor!
Então tu também te lembras deles!!!!!!!!!!!!
Rubens...OBRIGADA por estar comigo e sempre ter entendido a minha maneira de ser!
Maridão...tu sabes como dói,né?
Te amo tanto!!!!!