9 de fevereiro de 2009

CREDIBILIDADE

Minhas fontes me alertam de que membros do alto escalão da administração municipal pretendem “plantar” aqui no blog, notícia ou nota falsa a fim de me causar problemas ou afetar minha credibilidade. Pois tentem. Minha experiência de muitos anos e muitos jornais, não permitirá que “caia” em tal armadilha. Os homens estão muito preocupados com o blog. Por que será? Ainda nem comecei a publicar minhas gravações ou parte delas.


SAMAE

O Ércio - que já explicou tim-tim por tim-tim o decreto de calamidade pública - e o povo de Pomerode, esperam que a equipe do prefeito consiga obter junto às autoridades federais, o mesmo tratamento dado as cidades vizinhas para a liberação do FGTS. No Samae, o ex-prefeito inicia projeto para a compostagem de lixo orgânico e a transformação deste em adubo que deverá ser distribuído aos nossos produtores rurais. Vai economizar o deslocamento dos veículos até o aterro de Timbó e beneficiar nossa gente da agricultura.


QUALIDADE DE VIDA

Será que, para ser prefeito de Pomerode, é necessário continuar exercendo a profissão anterior, em período noturno? É válido sujeitar a família à ausência ou trocar o convívio com os filhos pelo consultório após o expediente na Prefeitura? É possível continuar “trazendo mais vida para Pomerode” e ser o primeiro gestor dos destinos da cidade? Sei lá...Não são 12 tarefas mas, o prefeito também não é Hércules.

Nenhum comentário: