2 de junho de 2009

RECADO



Eu aceito que você atravesse a rua quando me vê. Aceito que você tente boicotar minha atividade. Aceito que queira calar minha voz, tapar minha visão e impedir-me de ouvir a voz dos que não concordam com o que fazes e dizes. O que não posso aceitar é que estendas a tua ira aos que me promovem, ouvem, lêem, prestigiam e municiam com informações. A política de "aos amigos os favores e aos inimigos os rigores" pertence a um passado distante. Governar é servir indistintamente, atendendo a todos da mesma forma e com os mesmos recursos, nas mesmas circunstâncias. Agir seletivamente, considerando apoio político não é governar!

foto: figurante/rabino

3 comentários:

Vanderlei disse...

Ninguém é suficientemente competente para governar outra pessoa sem o seu consentimento.
-- Abraham Lincoln

só preciso dizer isso!

Der Sauerkraut disse...

"O único tirano que aceito neste mundo é a voz silenciosa dentro de mim, minha consciência."
- Mahatma Gandhi

Anônimo disse...

"Veni, vidi, vici"
"Alea jacta est"

Julio César ,Imperador Romano.

O bom de seu blog é a total anarquia de pensamento ao grupo que se diz dominante nessa pequena cidade.