7 de junho de 2009

PROMESSA


Desde o lançamento do PPA aqui no Testo Central (estive presente), aguardo o cumprimento de promessa de elaboração de laudo que seria fornecido pelo engenheiro Eduardo - com a concordância do senhor Síndaco - e entrega do mesmo à minha pessoa. Infelizmente, como o prefeito governa com o fígado, deve ter impedido a elaboração do documento e a respectiva entrega à minha pessoa. Reiteradamente, desde então, tenho ratificado o pedido ao engenheiro e ao secretário de obras e sempre, recebi a promessa de que o laudo seria entregue. Tudo bem, não vou me dobrar à vontade de ninguém para obter um laudo justo e de interesse público. Só espero que a interferência do MP, não venha a ser necessária. O laudo por enquanto, continua em branco.

2 comentários:

Heinz de Pomaroda disse...

laudo de que Her Sauerkraut?

Der Sauerkraut disse...

Um laudo técnico de que a tubulação da rua (40) é insuficiente para absorver as águas das minhas lagoas em caso de enxurradas. A abertura delas é superior, ocorrendo o transbordamento e vizinho me atribui a culpa pela inundação de sua propriedade que se localiza abaixo.
Na realidade, só Deus para limitar as águas e evitar que todos nós venhamos a sofrer com as inundações e enxurradas.
Mas, tem gente que não entende.