24 de setembro de 2013

NÃO PRECISA EXPLICAR!



A Secretaria de Turismo trocou um amplo espaço no Portal Sul (está vazio ainda?) por um cubículo junto à Fundação Cultural. 
A Fundação hoje é presidida por quem contribuiu para a destituição da presidente anterior que agora é vice. Ex-Diretor (destituído) agora é presidente do Coral.
 Dizem que as verbas do Festival de Gastronomia para publicidade eram autorizadas pela consultora que agora está no Samae. 
Por que? Para que? 

Se os caminhões do SAMAE geram prejuízo porque vivem na oficina, por que não cortam a consultoria contábil e a divulgação do roteiro de coleta na rádio local?
Dá para pagar a oficina. 

A Prefeitura publica "Aviso de Procedimento de Manifestação de Interesse - PMI n° 001/2013 objetivando recebimento de subsídios (estudos, levantamentos e informações) da iniciativa privada que demonstrem os cenários de viabilidade técnica e econômico-financeira para a universalização dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, através delegação dos serviços (concessão comum ou parceria público-privada)." 
Podem participar pessoas físicas e jurídicas, de direito público ou privado, individualmente ou em grupo, nops termos do decreto municipal 2.781/2013. 
Manifestações de interesse, serão recebidas até o prazo de 90 dias a contar da publicação do aviso no DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS - DOM, órgão oficial de publicação do município de Pomerode (SC). 
QUEM LÊ ESSE DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS- DOM?
O SAMAE não tem mais autonomia?

POR QUE, PARA QUEM, PARA QUE ESSE AVISO - PMI? 

POR QUE SÓ ABASTECIMENTO DE ÁGUA E ESGOTAMENTO SANITÁRIO SE A LEI (11445)  EM SEU ARTIGO 2° CONTÉM 13 INCISOS?

E a SODECI? 
Sentença da Justiça do Trabalho lembra dotação de R$ 477.000,00 para o exercício de 2013 com Projeto de Lei elaborado com o objetivo de anular valor de R$ 300.000,00.

Inclui em ofício a ser expedido ao ministério Público Estadual, solicitação para que se instaure competente ação penal para apuração do crime previsto no Art. 330, do Código Penal.  

Gostaram das bandeirolas do Festival da Primavera? 

Nenhum comentário: