6 de agosto de 2014

SENHOR PREFEITO


"A DIFERENÇA ENTRE AMIGO E INIMIGO É QUE TU SABES QUEM É TEU INIMIGO!"








16 comentários:

Anônimo disse...

È seu Rubens, a coisa tá feia.Até os nossos deputados daquí foram impedídos de concorrer as eleições. Agora só nos résta votar nos "paraquetístas".

Anônimo disse...

Der Burgermeiter denkt wü ein Kaiser, Besser vargessen,

Anônimo disse...

Realmente nosso Burgermeiter se porta como se fôra a encarnação do kaiser, dificilmente se comunica com os servidores e não raro, elevando o tom de voz. para se fazer respeitar.

Herr doktor sempre se dirigia aos servidores de forma gentil e educada.

À prefeitura falta um líder pois tem apenas um chefe e que aparenta não ter convicção no que faz.




Anônimo disse...

8:51 Trabalhas em que setor????kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

8:51

Para quem trabalha, sabe que o prefeito tem mais que fazer do que ficar de conversa com servidor. Para isso tem os secretários.

Sempre em frente Rolf!!!

Comentários de " folgados ", que nada sabem e nada fazem, isso nem tem o que se levar em conta.

Quem trabalha em empresa, sabe que o que vale é hierarquia.

Anônimo disse...

puxa saco do prefeito igual a ele ignorante ao estremo quero ver as 37 ruas asfaltadas até final do ano que ele prometeu mente que da dó kkkk

Anônimo disse...

Parabéns ao Rolf e equipe!

Com mais dois anos e meio, com certeza a frota estará renovada.

Até que enfim um prefeito para botar a casa em ordem.



Secretaria de Saúde de Pomerode adquire veículos

A Prefeitura Municipal de Pomerode, através da Secretaria de Saúde, adquiriu dois veículos para as unidades de saúde da família Amanda Reinke, no Wunderwald, e Rosita Zimmer, no Ribeirão Areia, que ainda não possuíam veículos.

São dois carros Fiesta, que receberam plotagem com identificação da secretaria e já estão emplacados prontos para uso imediato. O valor de cada veículo é de R$ 32,5 mil através de um convênio com o Estado e contrapartida do município.
As próximas unidades a receberem veículos serão a Carlos Ramthun, em Pomerode Fundos, e administração da Secretaria de Saúde. Atualmente, a Saúde possui 14 veículos, duas motos, três ambulâncias e duas vans.

A aquisição destes dois novos carros está dentro do plano de intenções do Prefeito de Pomerode, Rolf Nicolodelli, em modernizar a frota e os equipamentos da Prefeitura Municipal de Pomerode para bem servir a população e os servidores e atender com mais qualidade as necessidades da população.


Fonte: Assessoria de imprensa 3387-7273
Data: 12 de agosto de 2014

Anônimo disse...

O Prefeito continua até a proxima semana não foi julgado ontem em florianopolis, o vice já ta fazendo reuniao com seus escolhidos para assumi secretarias. Ele é experto e sabe planejar, fez tudo certinho até a casassao do prefeito ele conseguiu dar certo. Vamos esperar quem vai ser anunciado na proxima semana, todos querem competencia e qualidade.

Anônimo disse...

Inclusive a frota particular.

Anônimo disse...

Continue assim sr. Prefeito tens mais dois anos e meio, a tua vitória foi muito convincente em 2012, segundo consta ganhaste em dois bairros de Pomerode sabes quais, mas tudo bem continue assim...2016 está logo aí.

Anônimo disse...

detalhe , não ganhou sozinho.o vice fez a diferença .so que o tal pmdb não admite pensam que pode tudo e não sabem nada de administração publica tudo cordenado pelo o prefeito . que nem conprimenta os funcionarios . e ainda fala em conversas com os vereadores eles não querem papo com esses falsos ai e ai sr mauricio secretario de agricultura quando vai começar trabalhar? o mecánico da agricultura continua passeando de toyota a portaria dele não e essa vai tomar providencia ou não? isso e desvio de função , o recado foi dado . valeu doutor barbudo

Anônimo disse...

O apoio que o Sr.Prefeito recebeu na eleição passada não se repetirá na próxima.
Numa provável tentativa de reeleição,terá uma derrota fulgurosa,pois ele atende aos interesses de uma minoria (seu bairro,amigos e etc...)e está refém de "comissionados" que sabem mais do que deviam ou que tem provas de suas artimanhas.
O Sr.Rolf é um lobo em pele de cordeiro.

Anônimo disse...

20:48

Então vamos esperar para ver se sua posição pessoal se confirma.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

20:48 CONCORDO 100% É ISSO MESMO.

Anônimo disse...

A gestão atual é péssima. Nada além de buscar dinheiro com multas e taxas é feito. Teremos 4 anos perdidos em nossa cidade. Nenhuma ação realizada até o momento resultou em uma melhoria para a população. Minha impressão é que a única preocupação do nosso prefeito é buscar seu salário.

Anônimo disse...

10:41 quero ver teu kkkkkkkkkkkkkk em 2016