25 de agosto de 2014

MUDA POMERODE!


Na última campanha eu pedi mudanças mas, não pedi nada para mim. 
Nem para meus familiares. 
Eu pedi para mudar mas não pedi para nomear o Secretário que trabalha contra quem trabalhou pela conquista do Paço e é amigo do prefeito eleito ha décadas.   
Eu não pedi mudanças para nomearem a secretária ex-candidata à vereadora pelo PT, presidente do CMDCA, ligada à ABEFAM que apresentou projetos beneficiados pelo FIA. 
Eu não sugeri mudanças para ver nomeados cabos eleitorais de adversários.
Nem tampouco ver ocupando cargos de confiança incompetentes e incapazes que tudo e nada fazem unicamente preocupados em manter o belo salário de todo o fim do mês.
Também não pedi mudanças para ver companheiro de campanha relegado ao ostracismo ou jogado em algum canto do paço, remunerado só para calar a boca.  
Eu fiz campanha por mudanças acreditando no novo e no livre, capaz de impor a lei e fazer cumpri-la em benefício de Pomerode e seu povo. 

NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, QUEM É RESPONSÁVEL POR TUDO NÃO PODE SER REFÉM DE NINGUÉM!

 Eu publiquei críticas e cobrei mudanças acreditando nos novos mas me decepciono ao vê-los em cabrestos ligados à partidos e líderes políticos.
Não sugeri que não reelegessem ninguém para vê-los substituídos por interesseiros preocupados só consigo mesmo e com os interesses de seu grupo ou partido.
Não trabalhei por mudança para ver Pomerode parada na expectativa de resultados de CPI, CPP, Inquéritos e mais Inquéritos Policiais ou Ações de qualquer tipo.


EM POLÍTICA A DISPUTA É NAS URNAS, NÃO NA JUSTIÇA!

EU PEDI MUDANÇAS POR POMERODE, 
PARA E PELOS POMERODENSES!

19 comentários:

Anônimo disse...

è Pomerode nas mãos do povo, a força que mudou.........ah 2016 estas bem próximo.

Anônimo disse...

Utilização de imagem não autorizada em campanha eleitoral gera indenização
26/08/2014 09:51


A 6ª Câmara de Direito Civil do TJ condenou dois políticos ao pagamento de indenização por danos morais, no valor de R$ 10 mil, em benefício de um homem que teve sua imagem veiculada em fôlder de campanha eleitoral, sem autorização. De acordo com o processo, o autor foi chamado com um grupo de deficientes visuais para testar uma botoeira sonora que havia sido instalada, e houve registro com fotos do momento.

Em apelação, o autor alegou que houve reprovação dos parentes e deficientes visuais, que entenderam a imagem como apoio às campanhas feitas pelos réus, o que jamais ocorreu. Disse, ainda, que a finalidade era conhecer a opinião dos beneficiados para auxiliar a administração pública, e não para posar em fotos de divulgação de ações do governo.

Segundo o desembargador Alexandre d'Ivanenko, relator da matéria, não há como deixar de reconhecer a violação aos direitos da intimidade do autor, que teve sua imagem atrelada à campanha eleitoral dos réus, tornando-se evidente a necessidade de indenizar.

"[...] entendo que o valor de R$ 10 mil se apresenta coerente para fins reparatórios, porquanto proporciona à vítima uma compensação justa, sem implicar enriquecimento ilícito, mantendo o caráter pedagógico que tal condenação deve ter", completou. A decisão foi unânime (Apelação Cível n. 2013.057356-5).
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Anônimo disse...

Não tens mais assuntos importantes sobre a administração? se bem que uma administração sem ação publicar o que, né memo,Manta Prasa

Anônimo disse...

Depois de vinte meses na gestão Rolf quando o povo esperava mudanças, chega-se a nefasta conclusão as moscas mudaram de lugar...

Anônimo disse...

Depois de vinte meses na gestão Rolf quando o povo esperava mudanças, chega-se a nefasta conclusão as moscas mudaram de lugar...

Anônimo disse...

A essas alturas do campeonato seria melhor que desista.

Anônimo disse...

Seja bem vindo ao mundo... e viva Marina Silva... cuidado com as tuas pedras... terás que buscar elas de volta... E viva os visitantes, que de Pomerode não tem e nada...

Anônimo disse...

Pomerode está se ajustando e se encaixando nos trilhos, estava fora, não é fácil, porque toda mudança gera polemica,ainda mais como estava muito enraizada o tal do jeitinho.
Agora são tomadas decisões que as vezes são impopulares, que sempre eram escondidas debaixo do tapete.
Só não vê quem não quer, ou quem é muito fanático politico, vão no interior para ver.

Anônimo disse...

Comentário tão profundo que confesso não deu para entender.
Está elogiando a atual administração ou é apenas sarcasmo ?????

Anônimo disse...

Comentário tão profundo que confesso não deu para entender.
Está elogiando a atual administração ou é apenas sarcasmo ?????

Anônimo disse...

Encaixando nos trilho???? Q trilhos querido!!!

Anônimo disse...

Pomerode mudou muito, mas muito pra pior que antes!

Anônimo disse...

So não ve quem não quer?isso so pode ser piada.

Anônimo disse...

A pergunta q naum quer kalar; quando de fato o Ricardo assumi a prefa para ter mudanças? Precisa de uma kbça pensante na administração.

Anônimo disse...

7:37/7:38/14:28 e 18:37

GENAU DASS!! RAUS MIT ALE!!!

Anônimo disse...

braz em pomerode kkk quem libeirou? e prefeito mais uma bolada nas costas dos comerciante fora prefeito , volta ricardo

Anônimo disse...

Er auch

Anônimo disse...

Me contaram que quase sobrou pro grande chefe no ribeirão HERDT com gente do próprio partido, aliás BEM PARTIDO!

Anônimo disse...

Olha, desanimador, Prefeito que acha que pode controlar tudo e todos, que não soube escolher direito algumas pessoas que realmente deveriam estar trabalhando ou mostrando serviço nas ruas fazendo as obras acontecerem, secretário que não manda M nenhuma, só busca salário, chefe de patio que acha que manda mais que secretário, prefeito que é cabeça dura, Vice que esta a espreita para ferrar seu companheiro, como ja fez na camara no mandato passado. Camara, "meu Deus" o que é aquilo? uma trupe de patetas, alguns com opinião mas que tem que abaixar a orelha para o partido ou Esposo(a), como falaram na eleição perdida, realmente estão trabalhando para atrapalhar algum mero esforço feito pelo executivo. os vereadores da situação que abaixam as orelhas para a oposição, "molengas", gente sem capacidade alguma para estar no cargo, mas só esta porque ajudou abertamente ou trabalhou como vira casaca, gente que não é mandada embora só para não estar todo dia no paço enchendo o saco chorando as pitangas. enquanto as diferenças não forem deixadas de lado e for trabalhado por Pomerode dentro da lei, tudo será, como ja foi e como esta sendo, o potencial de Pomerode desperdiçado em prol de satisfação pessoal em ferrar com o outro.