6 de agosto de 2014

ACREDITE...SE QUISER.


Encaminhei um pedido ESPECÍFICO à uma das Secretarias do governo atual .

Dias depois, recebi a informação de que deveria retirar no setor de tributos um boleto relativo à uma taxa pela prestação do serviço.

Antes, procurei saber da resposta ao meu pedido.

Para minha surpresa, a resposta não se limitava ao pedido e acrescentava informações não solicitadas.

É CLARO QUE NÃO PAGUEI A TAXA!

Procurei o prefeito e relatei ao mesmo que gostaria de ver meu pedido atendido de acordo com as informações que havia solicitado. 

E os dias passaram...

Hoje, esgotei minha paciência e desisti.

Conclui que na atual equipe de primeiro escalão do prefeito existe quem manda mais do que pode imaginar nossa vã filosofia.

Pior...
Foi ter que ouvir que deveria ter encaminhado o pedido através de certa empresa da área, localizada em Testo Alto. 

ISTO É UMA VERGONHA!

   

5 comentários:

Anônimo disse...

Ha tempo lhe avisei de como serias tratado na PMP e tu muito orgulhoso desdenhou e fez chacota de min, agora sentiste na pele , bem feito!

Vai lá no Testo Alto onde és muito querido de algum e alguma.

Anônimo disse...

Se criarem o hábito de cobrar por alguma informação de serviço que deveria ser prestado ou que não foi feito de forma correta e necessita de correção, a prefeitura pode abrir mão do ISS.
Tanto que no hospital existem vários médicos que prestam serviço na cidade à comunidade e emitem NFS com a chancela de Blumenau, ou seja, prestam serviço em Pomerode e quem recebe o ISS é a cidade de Blumenau. Já me informaram que outros profissionais da saúde tem o mesmo procedimento e tem muitos que apenas emitem recibo e a cidade não recebe nada.
Tudo para não incomodar os amigos ou apenas incompetência?

Anônimo disse...

Volta Herr Doktor URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Der Sauerkraut disse...

p/22:02
Que fique bem claro. Não pedi NADA PARA MIM.

Anônimo disse...

O município segundo a lei da transparência é obrigado a fornecer documentos não de fórm individual salvo o próprio requerente ou então via procuração como deve ter sido o caso. O município também pode cobrar por estas cópias em valor a ser definido EM LEI e não pode ser superior ao praticado pelo mercado. Usar o termo "outras taxas" enseja inclusive ação por danos morais contra o herário público. Faça valer seus direitos.
Na verdade é uma forma que servidores incompetentes usam para burlar o direito do contribuinte.