6 de agosto de 2014

E AGORA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO?


Está em andamento no Ministério Público de Pomerode o Inquérito Civil n. 06.2013.00008329-7,que tem por objeto apurar a ausência de concessão pública do transporte público de passageiros em Pomerode.
Nesta data a Promotora de Justiça determinou a remessa de ofício ao Município para que informe se já foi concluído o termo de referência (necessário para o lançamento de edital de concorrência), qual a data prevista para a publicação do edital de licitação e qual o cronograma previsto para a concessão do serviço público de transporte.
No mesmo expediente é solicitado se o Município possui interesse em firmar termo de compromisso de ajuste de conduta com o Ministério Público local, visando estabelecer prazos para a contratação do serviço público de transporte de passageiros mediante concessão pública, e, com isso, melhorar a oferta dos serviços, que atualmente são prestados de modo informal.
O prazo para a resposta é de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do ofício.

FONTE: http://pomerodepj.blogspot.com.br/
                  

17 comentários:

Anônimo disse...

Só funcionam com pressão judicial. E olha que na reunião/audiência de setembro do ano passado realizada com os estudantes, a Sra. Promotora disse que devido a demora, 90 dias seriam um bom prazo. Passaram 10 meses e agora é pra valer. Quem sabe agora sai. O setor de Planejamento quando não funciona é assim.

Anônimo disse...

Saudades do Herr Doktor volta URGENTE.

Anônimo disse...

Pois é a prefeitura num geral esta parada.
A prefeitura vai ter que pagar mais de 7 milhões, pois esqueceram de recorrer a uma sentença. e o povo paga.

Anônimo disse...

08:24

O Povo, nós, sempre pagamos, com ou sem vaselina.

Anônimo disse...

Sete milhões de reais?

Independente do valor, havendo a possibilidade de recurso e nada ter sido feito, a absoluta falta de respeito com o dinheiro público se faz presente.

Dizem os entendidos que o Estado deve sempre recorrer até a última instância, caso contrário o poder executivo pode ser punido. Está na Lei.

Houvesse um mínimo de diligência, caberia, pelo menos, apurar quem foi o responsável e demiti-lo ou ficará a impressão que outros interesses, escusos, se sobrepõe aos interesses do município o que eu sinceramente não acredito, pois seria tamanho absurdo e irresponsabilidade.

Se por aterro de R$ 4 mil, por equivoco, concedido, por equivoco, como Incentivos Fiscais e que foi ressarcido aos cofres públicos a Câmara Municipal pediu a cassação do prefeito ?????

Haja tapete.

Anônimo disse...

Para 07 agosto 8:24

Ate concordo que năo podiam perder data de recurso.
Mas, sabes informar de que se trata? Quem é o PAI Da criança.

Anônimo disse...

esse quer defender o prefeito dizendo quatro mil? e so ver o processo que não e bem isso e muito mais e tem que pagar na justiça mesmo os vereadores tão certo parabens a eles .valeu doutor.

Anônimo disse...

Esse erro foi um dos erros do Prefeito KIKA que por coincidência é do mesmo do atual. Então nada mais justo que o atual pague o erro do colega do passado. Errado seria se outro pagasse. Esse caso é cheio de mistério pois o procurador que na época orientou agora é parte ativa no processo. Se fosse honesto como penso ser, devolverá estes honorários a se confirmar a história. Do contrário, mesmo que legal, temos as leis divinas.

Anônimo disse...

É muita incompetência, para um governo tão despreparado.

Anônimo disse...

8:04

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

e isso mesmo a ditadura não existe mais e mais os vereadores da oposição não querem mais conversa com esse falso ai que não cumpre nada e esse jair secretario de governo se faz de coitadinho e é falso tambem deu pra ele porque não deixou e ricardo ele tem passe livre com os vereadores porque não é mentiroso desse porte valeu chefe da ipanema

Anônimo disse...

18:20 é tanta incompetência que ontem a noite a ponte do Ramthun estava totalmente as escuras, não conseguem nem manter o que os outros construiram, isto é INCOMPETÊNCIA.

Anônimo disse...

Vassoura Neles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

8:04 quero ver o teu kkkkkkkkkkkkkkk em 2016!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Espera-se que aqueles que estiveram na rua no ano passado agora se dignem a apresentar ideias de sistema público e as responsabilidades caso a passagem for a R$ 4,00.

Anônimo disse...

falando na ponte do ramthun, foi dito no ano passado que pagarão duas vezes pela terra desapropriada. Será que o topógrafo já conseguiu provar isso.

Anônimo disse...

Está conseguindo ser o pior prefeito da história de Pomerode. Pior até que o Herr Doctor.