8 de junho de 2014

NA VITÓRIA

Foto - gentilmente cedida pelo Testo Notícias. 

E HOJE?



26 comentários:

Anônimo disse...

Sem comentarios.

Anônimo disse...

Hoje esta se caminhando ao melhor mandado de prefeito que Pomerode ja teve, e a Reeleição sera a mais facil, pois os trabalhos executados estaram sendo divulgados ao povo ate o fim de ano e com os projetos em execução na cidade o povo que ainda tem duvida verá.

Claro para os perdedores sempre sera o pior ma eles que façam uma chapa e participem da eleição.

Ildo, ricardo, Carneiro,WW,Zony,Amarildo, Horst..
Talvez conseguem chegar aos votos que o PT conseguiu na ultima.

Anônimo disse...

vai aprender fazer politica seu boca de aluguel ... em 2016 ja esta formada as chapas em pomerode o ricardo e o carneiro são os maiores articuladores politicos de pomerode onde eles tiveren e eleição ganha o ildo não e mais psd

Anônimo disse...

Começou a Dança das cadeiras ?? Já ?? PP - PSDB .. und zo weiter....

Anônimo disse...

mais importante no momento creio que seja a situação da região com as enchentes

Anônimo disse...

Olhando para esta imagem agora compreendi o motivo das vassouras!.....era o meio de transporte rsrsrsrs.....

Anônimo disse...

20:57 os dois já deveriam ter embarcado nelas e tirado o time de campo para o bem da cidade.

Anônimo disse...

Quanta FALSIDADE!

Anônimo disse...

Essa vassoura de fato nunca foi usada.

Anônimo disse...

12:41

FALASSE POUCO MAS DISSE TUDO!!!!

Anônimo disse...

20:57

Se você se olhar no espelho, também vais querer uma, ou não???

Anônimo disse...

A vassoura ja foi usada sim, e muitos sabem que foi.. pois a podridao que esta nao esta mais..
e os podres estao sendo levantados..

Anônimo disse...

e verdade tipo aterro, posto de saude. e assim pordiante cultura. festa pomerana...

Anônimo disse...

17:39 realmente a podridão e a incompetência estão bem maiores que antes.

Anônimo disse...

Irmãos, só quero dizer uma coisa O BEM SEMPRE VENCERÁ O MAL.

Anônimo disse...

17:39

e os caso dos pneus sumidos como anda???????

Anônimo disse...

Mudando de saco pra mala quarta passada houve um jogo futebol de salão entre escolas estaduais que irá representar Pomerode no Jesc q deveria ficar na história uma palhaçada, ridículo, sem regulamente, seletiva do que??? se quem venceu os jogos estudantis de 2013 representa a cidade. E quem venceu??? Escola estadual centro??? não foi escola estadual norte e agora estão arrumando estratégias para beneficiar quem???? Quem???? Escola estadual centro. E a escola particular centro venceu alguma coisa em 2013??? Não Ficou em 3 lugar e quem vai representar Pomerode no Jesc ???? Quem???? A escola particular centro. Tem escola que acha que esporte (futebol) é a essência deste educandário, o senhor está errado a escola é pra ensinar, formar uma cidadão de bem e não agredir colegas, incentivar a violência num jogo de futebol e este cidadão é professor da turma???? Não, o que estava fazendo lá??? Todos já conhecem a figura folclórica e os responsáveis pelo esporte o que fazem???? Bagunçar ainda mais ou estão dando privilégios p estas escolas que com a mudança das regras iriam representar Pomerode no Jesc????

Anônimo disse...

Lá tem um menino prodígio, que se acha o gaz da coca cola, porém, protegido que pinta e borda!...falcatruas na escola norte, falcatruas na escola centro...a minha humilde opinião deveria ser exonerado e já!...por este e demais motivo a educacao esta assim, aceita qualquer coisa sem fazer um exame verdadeiramente profundo do concursado...lastimável!

Anônimo disse...

No que a educação se tornou!!! Professores faltosos, sem preparo, esporte colocado em primeiro lugar, está matéria educação física deveria ser tirado das escolas. Qto aquela escola do centro todos sabem o que está acontecendo lá, mas todos se omitem, principalmente a própria comunidade escolar, professores, direção, políticos, não é de hoje que esta escola está mal falada. Culpados todos nós omissos e a educação e os professores cada vez mais na lama.

Anônimo disse...

06:37

Outro analfabeto funcional criticando os que se dedicam a ensinar jovens, ganhando misero soldo.

Anônimo disse...

O professor deve ser respeitado, devemos tudo a estes profissionais, mas tem maus exemplos que infelizmente é o que a maioria dos nossos adolescentes usam como modelo, triste. Aquele "ser" sem comentários o 06:37 já falou tudo, vergonha na cara rsrsrsrs nunca e o que foi feito nada tem vereador que ajudou camuflar tudo assim sendo posso tudo. Ética, moral, honestidade, integridade e principalmente honrar o sobrenome isto está fora no conceito deste "ser" nem sabe o significado.

Anônimo disse...

6:37

não era seu maior amigo????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

vou te pedir uma coisa. não poe mais foto do vice prefeito no seu blog ele não faz parte desse incopetente ai. o jornal o testo que va fazer materia que tenha fundamento e não ficar doando fotos vou pedir para toda minha familia cancelar as assinaturas desse jornal valeu doutor.

Anônimo disse...

15:04

Ensinar jovens rsrsrsrsrs vc deve estar brincando né que exemplo este cidadão está passando para esses adolescentes???? vc nunca escutou ou teu passado te condena. Vc deve estar pensando as pessoas mudam devemos perdoar e relevar não mesmo? Não foi vc que perdeu sua formatura, passou vergonha, humilhação por causa deste cidadão. ele mudou para outra escola para fazer a mesma coisa pior é saber que os diretores das duas escola acobertaram tudo é o mensalão das escolas estaduais.

Anônimo disse...

8:13

Continuas falando mau do seu EX-AMIGO????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

Está na hora de tirar o esporte das escolas, porque tem escolas que não sabem o que é espírito esportivo, até porque educação física nas escolas é só "moleque bom de bola" "Futsal" é pura matação de aula, jogos estudantis rsrsrsrsrsr, organizadores rsrsrsrsrsr e agora Jesc kakakakakakaka outra piada, mais ainda há aqueles que acham que só uma pessoa e um time possa participar kakakakakakaka.
Secretária de Educação tome uma atitude sobre isso que virou uma palhaçada.