6 de junho de 2014

NÃO POSSO CONCORDAR



A Câmara de Vereadores não é o local próprio para descarregar mágoas e atacar por atacar outros representantes do povo.

A oportunidade de poder se manifestar da tribuna ou da cadeira daquela mesa do nosso legislativo não pode oportunizar desrespeito à colega.

Ser vereador é legislar e fiscalizar o executivo, em defesa dos interesses do povo.

Não é usar a tribuna para tentar denegrir a imagem de professor, mestre e vereador reconhecido por seus ex-alunos e pela maioria dos pomerodenses, até mesmo, da oposição. 

Pior é que, até pouco tempo atrás, eram companheiros do mesmo partido. 

Sinceramente...

SER VEREADOR NÃO É ATACAR O GOVERNO!


34 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Bachmann , tampouco concordo com o ataque virulento e descabido, porém com propósitos eleitoreiros.

Como o atacante esta ligado a empresário é facil entender o que deseja o pretensioso !

Anônimo disse...

governo que não atua,tem que ser criticado. imagina se os vereadores da posição ficarem quietos ...não foi criticado nada a mais do que esta acontecendo, claro referente a saude tem bons funcionarios,mas tem alguns que tem que mandar embora mesmo enclusivel essa secretaria 28 anos como comissionada tem muita rejeição . e se os funcionarios tão atendendo mal e porque não contente com a chef. fora tambem .sugiro colocar a doutora sandra balman ai sim vai ter uma secretaria de classe.valeu doutor b.

Anônimo disse...

Aí vemos claramente que o tempo e as oportunidade$$$$$$$$$$ na vida mudam muito as pessoa$$$$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

Muda Nelson enquanto é tempo, você está acima desta confusão toda instalada em Pómarouda.

Anônimo disse...

Bom dia Sr. Bachmann. Eu escutei as parcipações seja como aparteador seja como ocupante do grande expediente ou seja na participação na discussão nos votos. O vereador Paulo M. Pizzolatti demonstrou nas duas sessões um total despreparo para ser vereador. Achei que tendo a oportunidade de ocupar como suplente, aproveitaria e traria idéias já que passou pelo ex-governo. Perdeu precioso tempo para descarregar veneno e contra uma pessoa ainda tido como o melhor vereador desta gestão. Teve que engolir a seco uma derrota no voto que seu próprio partido lhe impôs quando a vereadora Karin votou desconecta, mas com responsabilidade, de forma diferente dos seus dois colegas,Amarildo e Paulo. Em relação à venda de vinho tens razao. Faltou fiscalização. Vender sem nota? Irregular. Tem razão o Paulo. Mas também o é em relaçãos aos produtores locais. O Sr conseguiu ou vai conseguir acabar com a feira pois em relacão a tributação que legisla é o estado e não o município. O Sr reclamou em relacão à falta de peixes, de onde vieram? Também de fora Sr Paulo. Em relação à modalidade de contribuição de melhoria, e outros, todos os vereadores viajaram inclusive o Sr Nelson. O Prefeito nem pode pensar em fazer uma rua sem cobrar sob pena de doravante cobrar de ninguém. Esqueceu o Paulo Nicoletto que seu governo fez ruas e estão para cobrar mas que estão sob insegurança jurídica. Ainda bem que este vereador já está fora, pois conseguiu piorar ainda a mais a situacão da câmara ou melhor, dos vereadores. O seu tempo Sr. Nicoletto com idéias passou. Sei que seu governo trabalhou de forma irregular. Este agora não e isso demora para colocar em dia. Mas se o estado agora resolve fiscalizar a casa do colonom e a sua denuncia já foi levado à fazenda estadual, o Sr que pague a multo dos atuais colonos ou se acerte com eles, pois fez um des-serviço aos agricultores pomerodenses.

Anônimo disse...

Quanto à saúde, o problema está na gestão. É lógico que precisa um gestor com pulso para administrar esse setor. O vereador Nicoletto até desconhecia a existencia de um Laudo atestando a necessidade de demolição do Posto de Saúde Central.

Anônimo disse...

o que como e o nome do vereador? vc ta por fora , errou ate o nome do vereador.vai se informar melhor seu dedo de aluguel... ele ta correto e os peixe não vem de outro municipio denovo desenformado , a feira tem produtos muitos bons oque não da admitir e venda de vinhos etc etc. e mais aguardem que ele vai voltar sim .parabens veradores assim mesmo prefeito q faz acntecer tribuna nele ha...esqueci de uma cisa esse gerente de manutenção sr carlos, ficou bobo tambem acha q os funcinarios são oque ?mais respeito com eles ate porque ja ja o sr volta para o pior caminhão q tiver no patio ta ...

Anônimo disse...

E porque ainda não foi DEMOLIDO?

Anônimo disse...

09:11

Concordo com sua posição, mas :

1-O Dr. Paulo M. Pizzolatti nunca foi vereador, sim , foi um bom prefeito pelo que vemos agora.

2-Desconecta, significa desligada e
a vereadora e todos nós não temos este botão de liga/desliga. Melhor seria "não votou com a bancada do partido".

3-Insegurança Jurídica é o que ocorre no Brasil, e significa algo muito diferente de "sub judice" ou "ao amparo de liminar", no caso,
mandado de segurança.

Espero, sinceramente, que não sejas um causidico ou pretendas estudar as lides juridicas.

Anônimo disse...

8:35

CONFUSÃO??? AONDE??????

Essa administração já fez mais que muitas administrações anteriores.

Unknown disse...

O Sr. Nelson colocou no chão o vereador Paulo Nicoletto ao falar-lhe do erro das obras do centro. Realmente Nicoletto mosstrou do poque não foi eleito.
Além disso, no sábado estará a fiscalização estadual na casa do Agricultor. Detalhe. a culpa é de quem?
Se vire agora com essa encrenca

Anônimo disse...

09:11

Me explica, quando pariste tua obra-prima de comentário, estavas: mamado, chapado ou doidao ?

Ou tera sido uma inspiração musical, tipo samba do crioulo doido ou polka do alemão inspiradao ?

Anônimo disse...

02:35

Políticos fracos aproveitam qualquer momento para praticar o populismo, o maior engodo que encanta os trouxas.

Com o mais miserável cargo eletivo deste pais, o de suplente de vereador, o populista se arvora de grande estadista para deleite dos eternos enganados.

Anônimo disse...

18_03 Ele pode até ter errado no nome do vereador pois foi tudo farinha do mesmo saco. De resto.....peixes de Rio dos Cedros em diversas situações.
O PP votou rachado e depois disso o sr Paulo ficou pequenino. Quanto ao voto desconectado sim ela votou diferente dos dois incompetentes.Insegurança jurídica sim. Do jeito como está a prefeitura nao cobra participaçao popular. Ou porque voce achaque Paulo Pizzolatti nao cobrou? porque perderam muitos casos na justiça e agora precisa criar situaça de garantia jurídica sim.
foi uma participaçao lamentável a sua Paulo Nicoletto.

Anônimo disse...

Vereador que ataca quando tem uma chance e'predador, coisa ruim, nao constrói e só destrói, o objetivo e' agradar o coronel político, pegar umas beiradas.

Com a proliferação das mídias sociais, principalmente entre os jovens que estão ligados nos blogs, facebook, whatsup etc. todos políticos com este perfil estão sendo demascarados , além disto passam aos mais velhos as informações.

Políticos com este perfil estarão fora do jogo em pouco tempo.

Anônimo disse...

15:22 me relaciona os feitos da atual administração, e concordarei contigo!

Anônimo disse...

Mais um ITALAINO falando e fazendo BESTEIRA em Pomerode.

Anônimo disse...

09:06

Italiani i oriundi inculando tedeschi.

Anônimo disse...

Parabéns 8:09. Acertasse em cheia. Isso é sinal da urgencia de mudança no pensamento. Esse cara teve a chance de apresentar algo, um projeto, coisa que os outros nao fazem. Acham que indicação é projeto. Se saíram dois em 1 ano e meio é muito. E aí ele perde a chance de apresentar algo interessante e se perde em criticar. Se ele pensou que iria angariar votos. perdeu de novo.

Anônimo disse...

o prefeito tem a coragem de falar bem dos vereadores ... e de chorar de ver tanta inverdades kkkk ja começou as pavimentaçoes prefeito ?olha que não vai dar tempo.

Anônimo disse...

NÃO PRECISO RELACIONAR FEITOS A PARA QUEM NADA FAZ E NADA PRODUZ E SOMENTE ENCHE O SACO DOS OUTROS.

PARABÉNS POR SER TÃO CONHECIDA NA CIDADE!!!

Anônimo disse...

ficou nervoso porque? a verdade doi mesmo,logo ira para casa ai vai ser melhor toma bastante cha de maracuja kkkk

Anônimo disse...

A triste verdade é que o Rolf se deslumbrou com a politica e se bandeou para o lado dos que podem lhe favorecer!Para isto esqueceu as promessas e cuspiu no prato que comeu!
Pensa em re-eleição,mas deveria começar a procurar algo para fazer em 2017!
A meia duzia que hoje lhe apoiam, apoiaram o Dr. Paulo na eleição passada e só estão com ele por interesse.
Só o deslumbrado ainda não viu isso!
"O pior cego é o que não quer enxergar!"

Anônimo disse...

A participação do suplente Vereador Paulo foi, unicamente, um espetáculo circense. Tanto o foi, que em sua segunda e última semana, estavam presentes, para aplaudir o palhaço, os demais artistas, ainda inconformados com a derrota (Luluzinho e WW). Estes, únicos interessados em badernar a casa legislativa, pois não encontram mais outras formas, tentam agora convencer vereadora a sair de licença para que o palhaço manipulador possa continuar suas traquinagens. Por favor Karin, não se deixe manipular por estas pessoas, pois tu és pessoa de bem! E quando ao vereador suplente, acredito que teu discurso é apenas movido por vingança por não teres conseguido emprego na atual administração. E tu sabes muito bem que tentastes por diversas vezes! Não é assim que se trabalha como vereador. Acorda, PAULO!

Anônimo disse...

10:00

Definiste tudo, alegria de palhaço e' ver o circo pegar fogo.

Anônimo disse...

não concordo com as palavras ditas .o paulo e um vereador que fala a verdade não concodas? foi patrolada a rua presidente coste e silva ? kkkk e ele tem que voltar sim o povo ta aplaudindo seus discurços e para concorrer para prefeito contra o rolf pode colocar sr barba que ganha com 2000 votos e eu faço campanha para ele de graça . esse sim não mente

Anônimo disse...

Vou transferir meu titulo de eleitor pra outra cidade, aqui é BAIXARIA demais e TRABALHO de menos.

Anônimo disse...

Sr. Nelson pula fora enquanto o barco não for totalmente a deriva.

Anônimo disse...

p/17:15 em que cidade você vive? Para Rolf seria excelente que Paulo ficasse mais 30 dias. Cada fala dele é um besteról. Este é político das antigas. O tempo já passou faz tempo.

Anônimo disse...

11:15

Que deriva????

O barco continua firme e forte, e não é conversa boba nesse blog, que vai afundar o barco.

Será a melhor administração que já tivemos nos últimos 20 anos.

Vai para reeleição e ganha fácil!!!

Anônimo disse...

17:04 e 11:15

Aprendam, "a deriva" significa sem rumo, e isto ocorre no governo municipal, agora naufragar significa afundar, e isto esta prestes a ocorrer.

Vê se vcs conseguem completar a escolarização fundamental, para depois comecarem a comentar termos nauticos.

Anônimo disse...

Nelson, Nelson hops raus so lange wie es noch seit gibt, das ist besse f"ur dich.

Anônimo disse...

Para o 09:04, me cita uma do ex.

Anônimo disse...

15:27 a Ponte do Ramthun, e agora cadê tua relação?