4 de junho de 2014

AVALIAÇÃO


Hoje, conversando com importante pomerodense, este cobrou a volta de publicações diárias no Sauerkraut.

Demonstrei minha satisfação mas lembrei que outros (muitos) gostariam mesmo é que o Sauer  saisse "do ar".

Então disse algo que me massageou o ego!

"O Sauerkraut é um termômetro da situação política de Pomerode." 

Pois é...

A minha nova função (advogado) me toma muito tempo. 

É um mundo novo, onde posso me dedicar a defender quem necessita de defesa e ajudar quem necessita de ajuda.

Ao término dos dias, sinto-me grato por ter sido útil, a ponto de dizer que, ao deitar, minha consciência estará tão tranquila que minha cabeça nem amassará o travesseiro. 

Me lembra meu amigo Helin  Teologides Barberi, médico chileno, leonino, de quem ouvi pela primeira vez:

"QUEM NÃO VIVE PARA SERVIR, 
NÃO SERVE PARA VIVER!"

Mas, fiquem tranquilos:

SEMPRE RESTARÁ UM TEMPO PARA O SAUERKRAUT DE POMERODE E DOS POMERODENSES!

E, EM 2016, COM FORÇA TOTAL!




18 comentários:

Anônimo disse...

Bachmann, um adendo: cometemos um grande erro ao vendermos a imagem de que nossa cidade era de primeiro mundo em termos de segurança, qualidade de vida e com bom nível nas escolas e na área da saúde - vimos a imigração crescer bruscamente e com isso os preços de imóveis, segurança pública e serviços públicos explodiram. Se alguém acha que a sua cidade é boa, tem mais a ganhar ficando quieto.

Anônimo disse...

Sauerkraut está sendo mais procurado como advogado. Percebi que aliviou em 100% as críticas em relação aos picaretas que o tem contratado. Se tornaram "gente boa". A mim você não engana, Sauer.

Não quer sair no blog do Sauerkraut? O contrate como advogado. Aí tua ficha fica limpa!

Tá feito o marketing, agora é só esperar por mais procura de seus serviços de advogado e blogueiro chapa branca $$$.

Abraço!

Anônimo disse...

É verdade muito poucas publicações das coisas públicas nos tempos do outro prefeito ITALIANO, tu descias a LENHA DIARIAMENTE, por que mudou tanto?

Anônimo disse...

8:14

Por quê ele viu que a administração está no rumo certo!!!

Anônimo disse...

Eu quero microfone!!! Buá! Buá!Buá!

Isso que é um bêbê chorão!!!


Entrevista na Rádio Pomerode
O Vereador Amarildo da Silva registrou que ele e o vereador Paulo Nicoletto, tinham uma entrevista na Rádio Pomerode, para fazer uma explanação dos trabalhos que realizam nesta Casa. “Dos meus requerimentos e projetos aprovados, assim como a participação do Vereador Paulo Nicoletto, que vem trazendo as suas ideias, apresentando à comunidade. Infelizmente, a entrevista não aconteceu”, desabafou.

Anônimo disse...

sabado vai ter gente importante na feira

Anônimo disse...

o meu de pena de ganso...afunda sempre!kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

sem nome aí é para " passar mel " sozinho!

Anônimo disse...

Então até 2016 seu Bachmann!!

Ajudando a reeleger o Rolf!

Anônimo disse...

o secretario so autorizou vender vinho na casa do agricultor, porque ele não toma .kkk tais ainda ai mauricio?o prefeito disse que ele vai ser secretario meio periudo ai e dois q não fazem nada.

Anônimo disse...

07:26

O Agricultor planta umas parreiras em Rodeio, vem pra ca vender vinho caseiro, ja que os pomerodenses vao la vender kochkaese, sauerkraut, raiz forte,metc.

Querias o que, que vendessem gasolina ?

Anônimo disse...

14:31

Que azar que a entrevista não aconteceu , perdemos um programa humorístico supimpa . Agora mais humorismo radiofônico somente na próxima quarta.

Anônimo disse...

Vem pra feira vereador, seras recebido com toda pompa.

Anônimo disse...

18:14

Ele não tem peito para isto, mas tem uma bocarra mal intencionada e burra.

Cometeu suicídio político na ultima Terça, RIP .

Anônimo disse...

08:14

E ai, o machão da camera apareceu ?

Anônimo disse...

13:34

Kkkk, correu do pau, fracote.

Anônimo disse...

Senhores Comentaristas,

Aprendam com o Industrial Wander na foto :

Observem a elegância, admirando a beleza da rosa e degustanto o frescor da uva fementada.

Vencedores sao assim, se deliciam com sabedoria, perdedores só jogam estrume para o alto e se deliciam com os respingos.

Anônimo disse...

14:06

Tem muita gente que posta no Sauer que deveria aprender com o empresário vencedor, mas insistem com o estrume, como o que , usando a figura da oma, faz chacotas com a fisionomia do Bachmann.