22 de junho de 2014

CULTURA E TURISMO



A AVIP, nossos restaurantes e confeitarias, nosso zoológico, o Mundo Antigo, nossa natureza e nossa gente podem e deverão realizar muito por Pomerode e os pomerodenses, independente de quem assuma a Fundação Cultural ou a Secretaria de Turismo.

Os puxadores de tapete podem até assumir cargos mas serão meros coadjuvantes na organização dos eventos mais importantes da cidade. 

ACREDITE!

7 comentários:

Anônimo disse...

A Cultura de Pomerode sempre oscila entre ingenuidade e filistinismo. E vai continuar assim se estas instituições e empresas citadas no post, realmente, forem as únicas fontes de Cultura da cidade.

Em relação ao Turismo, também é uma área que sofre com o amadorismo. A secretaria só faz o Arroz com Feijão e muito mal. Mas o pior, sem dúvidas, é tornar o que poderia ser Cultura em Souvenir pra turista e deixar a população na mão, desculturada.

Anônimo disse...

Esta é a cultura que meus filhos estão vendo. "se voce trair quem confiou em voce, voce poderá ter um cargo importante." Válha-me Deus!

Anônimo disse...

Volta Herr Doktor!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mais uma pá de barro na cova.

Anônimo disse...

E ainda acreditam em REELEIÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E se não der reeleição pretende partir para deputado estadual!
Qua!Qua!Qua!Qua!Qua!Qua!Qua!Qua!

Anônimo disse...

9:13kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.