22 de junho de 2014

A PARTIR DE AMANHÃ

ASSUME NOVA SECRETÁRIA NA 



MUDA POMERODE!

29 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente para o blogueiro este "chute" dele foi longe do gol. O PT exigiu a desfiliação da nova secretaria Roseli Weh, e ela atendeu ao pedido. E a reunião do Presidente do PT com o prefeito, no gabinete deste deu em nada.Mais jornalismo investigativo e menos fofocativo.
Sei que não vais publicar, pois não aceitas desmentidos as "supostas verdades"que publicas.

Der Sauerkraut disse...

p/21:59
Ninguém é perfeito. Nem eu. Nem minhas fontes.

Der Sauerkraut disse...

P/21:59
A postagem foi alterada.
Obrigado.
Publiquei.
CMDCA, ABEFAM e PT?

Anônimo disse...

Graças a Deus!!! Só falta ainda trazer o repudiado e mais rejeitado partido de todos os tempos para dentro da prefeitura. Se quiser queimar o filme de vez, alie-se ao PT.

Anônimo disse...

Volta Herr Doktor URGENTE!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

6:26

Vamos ganhar a COPA, OU NÃO e depois o PT ganha a ELEIÇÃO!!!!!

Anônimo disse...

8:13KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

NÃO VOLTA DOKTOR!!!


Secretaria de Saúde de Pomerode faz melhorias em Unidades de Saúde

A Prefeitura de Pomerode, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando a reforma e ampliação das unidades de saúde Nelson Riemer, em Testo Alto; Benedickt Wolleck, no Ribeirão Clara; e Jane Meri Siebert Fernandes, Testo Rega. As melhorias estão sendo realizadas com o intuito de disponibilizar um ambiente mais adequado à equipe de atendimento e aos usuários dos postos de saúde.

De acordo com a Secretária de Saúde, Waltraud Hinkeldey, as reformas e ampliações foram solicitadas pelas equipes das unidades, pois os espaços eram pequenos para as diversas atividades realizadas em cada unidade.

“Reestruturamos e ampliamos estas unidades, pois algumas não tinham sala de reuniões, outras possuíam salas pequenas para as atividades, também era necessário um lugar próprio para farmácia básica e para triagem. Enfim, as adequações das unidades foram extremamente necessárias para funcionários e usuários”, explica Waltraud.

Para a secretária, os benefícios que essas obras representam para a comunidade de Pomerode serão o atendimento ainda mais qualificado das equipes e mais conforto e comodidade para pacientes.

Policlínica
Atualmente, a Unidade Sanitária Prefeito Alwin Klotz (Policlínica), no Centro, está funcionando parcialmente e em fase final da montagem dos consultórios. O setor administrativo da Secretaria de Saúde, a parte administrativa, PPI, Vigilância Sanitária, Epidemiologia, Farmácia Básica, telefonista, coordenação de enfermagem, diretoria das políticas de saúde e fonoaudiologia já estão com seus atendimentos funcionando desde maio deste ano.






Fonte: Assessoria de imprensa 3387-7273
Data: 23 de junho de 2014

Anônimo disse...

para 06:26 voçe deve ser uma pessoa mau amata. o PT já mostro que é um partido serio ou voçe é sego só pode

Anônimo disse...

PARABÉNS PARA TODOS OS ENVOLVIDOS NO GETRAN PELO EXCELENTE TRABALHO


Getran faz credenciais para estacionamento na vaga de idoso em Tarde Dançante

Na quarta-feira (18/06), a Gerência de Trânsito (GETRAN) participou da Tarde Dançante da Terceira Idade organizada pela Secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social, no Pavilhão Municipal de Eventos, prestando informações sobre a credencial para estacionamento nas vagas de pessoas idosas. Os participantes que estavam com todos os documentos necessários já saíram do evento com a credencial emitida. Durante a tarde foram credenciadas 26 pessoas.

A credencial permite o estacionamento nas vagas identificadas para pessoas idosas em todo território nacional. Este benefício é tanto para a pessoa que possui Carteira Nacional de Habilitação – CNH, como para a pessoa que é apenas passageira, o objetivo é que a pessoa idosa tenha mais facilidade em acessar os locais nas proximidades das vagas.

É importante sempre que o veículo estiver estacionado na vaga para idoso, que a credencial esteja em um local visível, de preferência no painel do veículo. E vale ressaltar que só ter o adesivo de pessoa idosa colado no veículo não permite o uso da vaga identificada, neste caso sendo passível de multa.

Para fazer a credencial é necessário ter acima de 60 anos e comparecer a GETRAN para se credenciar com os documentos abaixo.

Credencial para estacionamento na vaga do idoso:
- 1 Foto 3X4;
- Cópia do RG, CPF e CNH;
- Cópia do comprovante de residência.
Fonte: Assessoria de imprensa 3387-7273
Data: 23 de junho de 2014

Anônimo disse...

Eu não entendi nada! Mas enfim, eles até abandonam as suas convicções partidárias, por um " carguinho/teta " na administração pública?

Anônimo disse...

O blogueiro estava certo. Assumiu e mencionou os mortos. Algumas assombrações remexeram nos túmulos. E alguns seres vivos preferiam estar mortos.

Anônimo disse...

pois é 6:26 você com Ç e cego com S, graças à nossa Educação de governo Sério

Anônimo disse...

10:05 kkkkkkkk tu vais ver em 2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ainda temos um trouxa, aqui no blog, que insiste em dar uma de assessor de imprensa da prefeitura. Para sua informação, quem quiser saber destas informações pode procurar diretamente no site da PMP, ou almejas algum carginho com estas publicações.

Anônimo disse...

MEU MUITO OBRIGADO AO PT PELA

" COPA DAS COPAS ", e são eles os estrangeiros que estão falando.

SUCESSO ABSOLUTO

Anônimo disse...

16:36
Ufa: você pelo MENOS ACERTOU O PORTUGUÊS: SUCESSO ABSOLUTO.
*Com tanta folga em seu "trabalho árduo", sempre haverá tempo para consultar Vikipédia e é claro o Sauer.

Anônimo disse...

acredito que o cara tenha sido irônico, só pode gente, pelo amor...
com a mídia dominada?!

Anônimo disse...

VALEU MESMO PTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT.

Anônimo disse...

19:54

Deve ser autônomo!!!!kkkkkkkk

Anônimo disse...

o secretario de agricultura poderia esplicar porque o mecanico ta fazendo frete ? se o seu setor de trabalho ea oficina... isso e desviu de função . por isso tirei varias fotos . trasportando bancos e mesas as coisas tao solta nessa secretaria .sabados de feira não tem não tem acessor para dar apoio aos feirantes . esse tal rubens que esta na casa do agricultor tem 2 funçao.fumar ,e

Anônimo disse...

O Rubens é de longe o maior lombo liso que já vi na vida.
Está lá na secretaria de agricultura porque senão encheria o saco do prefeito 24 horas por dia.
Nunca esteve atrás de trabalho e sim de um emprego.

Anônimo disse...

Esta é a Força do Povo que Mudou Pomerode, agora aguentem vocês queriam assim.

Anônimo disse...

22:25kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvocês vão ver em 2016kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

8:16
Isso é uma ameaça ou uma praga?

Anônimo disse...

16:39 não com certeza

Anônimo disse...

6:45 entenda como quiser.

Anônimo disse...

Não é só na prefeitura, na rádio local também tem gente de outra cidade trabalhando pelo dobro do salário das pessoas daqui. Ainda reclamam da nossa cidade, falam mal da nossa gente e fazem dívidas no comércio local. Que vão embora tropa de oportunistas!