11 de junho de 2014

810.000!!!


OBRIGADO GENTE!

O SAUERKRAUT É DE POMERODE E DOS POMERODENSES!

13 comentários:

Anônimo disse...

....die numer ist nich richtig...

Der Sauerkraut disse...

p/19:05
só porque tu queres. a inveja MATA!

Anônimo disse...

Pois é seu Bachmann!
Hoje encontrei dois Haitianos com a camisa do Brasil que disseram que iriam torcer pelo país que lhes acolheu.
Enquanto isso alguns moradores da cidade que teimam que são "alemães",não são capazes nem sequer de comprar uma bandeira para colocar em frente ao seu estabelecimento.
Muitos nesta cidade,descendentes dos imigrantes de 150 anos atrás se acham,por falar alemão,melhores que os que aqui chegam em busca de um futuro melhor e agregar trabalho para a cidade.
PS.:
Sou brasileiro,paranaense,descendente de alemães (terceira geração no Brasil) e não falo alemão.
Não creio que isso me torne menos produtivo e honesto que os outros cidadãos de Pomerode.

Anônimo disse...

23:30

Creció que tens un ranço contra a terra que a todos acolhe, aqui temos alemães, austríacos, italianos, espanhóis, haitiano, brasileiros de todos os rincões.

As camisetas camarinhas , no caso mencionado, foram presenteadas pela empresa em que trabalham num esforço de marketing devido a razões amplamente discutidas neste foro.

Em todo pais há poucas manifestações "nacionalistas" em homenagem ao evento máximo do esporte bretão, inclusive de colonização estrangeira, pelas quais passo continuamente a trabalho.

O que há é um protesto silencioso contra o descalabro da gastanca com o evento, que está sendo descaradamente usado para fins políticos enquanto milhares agonizam na porta dos hospitais, são mortos por estradas assassinas, por criminosos de toda a espécie, tem que ver o descalabro da corrupção diuturnamente veiculado pela imprensa , ver traficantes descaradamente aliciando nossos filhos !

A resposta dada à solicitação da "presidenta" de que enfeitássemos nossas ruas , casas. locais de trabalho, foi dada na abertura, coisa vergonhosa vista por mais de 2 bilhões de pessoas, com tradução pelos locutores e ampla divulgação pela impreca mundial.

Eu tenho vergonha de ser dirigido por esta gente e não acredito que devamos usar o pavilhão nacional para avalizar a Copa que nos custou bilhões que melhor poderiam ajudar o sofrido povo brasileiro.

Anônimo disse...

23:30

Tu ta de gozação, comparar um pobre exilado esfomeado e infeliz, merecedor de nosso apoio, com um alemon que não enfeitou a cidade, o comércio, a casa, etc,

O que tu és , descendente de alemães, paranaense ?
Porque tu não dizes que és BRASILEIRO, como todos os descendentes de imigrantes ? Nós temos orgulho .

Não use o sofrido haitiano como ferramenta de teu ódio para com Pomerode, pegue sua viola e Adeus, deixe que de Pomerode e da Pátria nós cuidamos , seu provocador barato.

Anônimo disse...

Herr Bachmann, por mais que desejem avacalhar nossa cidade, colocar água na cerveja de nossa cultura, desmerecer nossos valores e nosso povo, eu digo em alto e bom som: POMERODE BLEIBT DEUTSCH!

Der Sauerkraut disse...

p/14:43
DEUS TE OUÇA!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

.. Meu comentário que foi retirado, mexeu com o patriotismo do senhor?Ou de alguem.... Sou verdadeiramente contra as asneiras ditas por munícipes em rede nacional nao faz sentido nenhum!...esta evento nao esta ajudando nosso pais em nada, alias mostra o quanto somos desorganizados!...toda esta gastanca...estes feriados...saídas cedo...aquele babaca do ronaldo ta certo....nao se faz copa com hospitais! E viva a Alemanha ......

Der Sauerkraut disse...

p/22:29
Exclui por engano. Por favor, reenvie. Obrigado.

Der Sauerkraut disse...

p/22:29
Exclui por engano. Por favor, reenvie. Obrigado.

Anônimo disse...

22:29 e viva a COPA DO MUNDO!!!!!

No Brasil!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

concordo 22:29