17 de abril de 2014

SERVIDORES DE POMERODE! UNÍ-VOS!



2013?

POR QUE "DIÁRIO CATARINENSE"?

 QUAL O NÚMERO DE ASSINANTES EM POMERODE?

 QUANTAS UNIDADES ESTÃO DISPONÍVEIS PARA COMPRA?

POR QUE NO HORÁRIO DE EXPEDIENTE?

25 comentários:

Anônimo disse...

Isso mostra que nao tem transparência. Que o atual presidente deve querer esconder algo para realizar uma assembléia em horario de expediente...e justamente para prestar contas...será que joga contra o servidor? Pior que temos que aturar esta gestão que perdeu nas urnas mas venceu na falcatruagem...

Anônimo disse...

Trata-se de assunto sindical de interesse exclusivo de trabalhadores , não sendo portanto passível de críticas por parte de terceiros.

Criticas para fomentar a discórdia não agradam a classe trabalhadora Sr. Bloqueiro.


Der Sauerkraut disse...

p/06:17
não são críticas para fomentar a discórdia.
são questionamentos diante de uma realidade absurda em veículo de imprensa e a pedido de muitos servidores.

Anônimo disse...

para 6 17...
discordia? critica?...voce parece ser da chapa que perdeu no voto mas venceu como disse o cidadao anterior ganharam na falcatruagem, leia-se mexendo os pauzinhos e se blindando contra qualquer um que tivesse ousadia de tirar o atual presidente,visto que continua no poder. O nao servidor o servidor filiado, deve questionar sim o por que desta manobra realizada e outra vez com divulgacao em um jornal com pouca circulacao no municipio. o presidente tem rabo preso com alguem? fez alguma coisa com as contas que somente poucos podem saber? sera que deve favores? e mais no horario de expediente...qual e cidadao...depois do que os senhores fizeram acreditaram que iriam continuar fazendo sem que houvesse um monitoramento na atual gestao? ou sao ingenuos ou burros..

Der Sauerkraut disse...

p/06:17
complementado:
Para:
rasputim.bnu@terra.com.br Exibir todos destinatários Ocultar destinatários Data: Qui 17/04/14 18:38
Anexos: ADIVINHE ONDE ESTA O ERRO.docx (50 KB);

Boa noite,
gostariamos de sua ajuda para divulgar esta palhaçada
que acontece ha anos no sindicato dos servidores..
att

O Povo Agradeçe!

Anônimo disse...

Quem deve saber responder seus questionamentos sobre o DC, deve ser o blogueiro:

- onde compras ?

- és o único assinante na City ?

- ou foram teus "amiguinhos" que te enviaram ?

As eleições, assembléias e outros atos Sindicais sao e devem ser públicos, editais sao publicados, afixados e divulgados.

As eleições sao livres , fiscalizadas e democráticas, portanto os descontentes devem seguir o caminho das urnas.

Anônimo disse...

08:47

Faiz uma chapa com caras bons, pede auxilio de alguma central, faz chao eporta de reparticao, ta no papo, eai vcs podem pedir ajuda pro Sauermann.

Anônimo disse...

Não trata-se somente de um assunto sindical, mais também público, pois o horário da assembléia compromete e causa prejuízos ao atendimento dos serviços essenciais do município como: funcionamento das creches, postos de saúde, escolas e setor administrativo.

Anônimo disse...

O servidor públicos tem seus direitos, mas a comunidade também tem os seus. Pagamos nossos impostos, e não podemos ser prejudicado com reuniões dos servidores, as quais que pode ser realizada em horário fora do expediente.

Anônimo disse...

Gostaria de saber como vai ficar o atendimento nas escola e creches, pois tenho filhos estudando, e não tenho com deixar em casa, pois eu trabalho durante a tarde.

Anônimo disse...

Os postos de saúde também estarão fechado 4ªf?

Gostaria que o Prefeito avisa-se na rádio sobre os horários de atendimentos no dia 23 de abril.

Anônimo disse...

Com o inicio teatral da conciliação"
já ouve-se comentário: vamos ao que interessa, quem será nomeado aonde ou estou equivocado?

Anônimo disse...

Porque não discutem assuntos de sindicato, relações de trabalho, tramoias e que tais nos locais apropriados.

Odeio Sindicatos, Sindicalistas, Pelegos, Baderneios , Ativistas, similares e assmelhados.

Tudo gente que quer tirar farinha.

Não encham o saco, resolvam as pendengas entre si e
nos deixm em paz seus parasitas sociais.

Anônimo disse...

Como o Perfeito esta na mão do funcionalismo, vai abonar o ponto de todos os faltantes e a atual diretoria sera reeleita, todos serão felizes e o povo que se exploda.

Anônimo disse...

para 9 16....

percebo que o senhor faz par com a diretoria atual,pois seu comentario reflete uma arrogancia dentro do seu portugues arcaico. divulgado onde? no meu local de trabalho nao tinha nada e ninguem recebeu email...voce sabe o que e correio eletronico? desculpa...voces ainda devem utilizar o pombo correio,...portugues arcaico, pombo correio,aquele velho pensamento...o atual presidente e preparado... o telefone ainda e de manivela...mas tudo bem os senhores chegaram la ainda tenho esperanca que os senhores um dia saberao utilizar a tecnologia do sec 21 para informar os sindicalizados e que possamos estar a par das suas realizacoes!
Perfeito democratica otimo...como diz a atual presidente usando um velho jargao do lulismo... " nunca na historia deste pais uma chapa perdeu nos votos e consegue se elger usando tapetao!" bem democratico.... VAMOS INCOMODAR!!!!

Anônimo disse...

20:52

nunca na historia deste Sindicato houve uma Diretoria tao exelente como a atual.

Data Venia, tenho dito Sr. Tecnologo do Seculo XXI.

Anônimo disse...

Feliz páscoa a todos. Partidários ou nao. Pmdb, Pt , PP, psdb, Psd, Etc... Etc,,, e tal. Blogueiro. A todos.
Lembrem que neste dia , não precisamos distribuir ovos , Falar por falar, desejar gastando em notas e meios de comunicação. Sabemos que o mal está no coração. Então gente, aliviem esse peso. Amen, sem cobrar, perdoem sem esperar perdão, enfim ,,, Vivemos muito pouco., e o pouco eh só intriga
Pra que,? Mas digo isso, não querendo favorecer ninguém em particular. E sim o comum. Prefeito toma juízo. A cidade esa sendo comandada por vc ////: nao me representa pois nao votei e jamais iria votar,,,,/. Mas atenta a comunidade , ou vc nao prévia isso ( óbvio que nao ) já que estas no poder. ESquece rivalidade e pensa na cidade. ,, no mais paz no coração

Anônimo disse...

19:52

Não existe isto de correio eletrônico na Legislação Trabalhista, Edital pública-se em Jornais e nos murais do Sindicato e dos locais de trabalho.

Telefone de manivela foi usado na ditadura para torturar sindicalistas que ao final viraram a mesa e conquistaram o poder.

Lição de gramática : Século XXI , isto desde 2013 anos . quando os Romanos dominaram a Europa e chegaram a Galia, berço das línguas lusofonicas.

Lamento por seu desapreço com o linguajar dos que sentaram nos bancos escolares para aprender e peço Venia para recomendar-lhe que o faça !

Anônimo disse...

verdade! conquistaram o poder e estao quebrando o pais!

Anônimo disse...

O Brasil mudou radicalmente depois do nascimento do Sindicalismo de Resultados.

Viva o sindicalismo do Estadio da Vila Euclides, berco da redencao do trabalhador.

Quem nao vai aos encontros do Sindicato estaalenado e sera alijado.

Anônimo disse...

08:48

Usa a arma da democracia , O TEU VOTO, sequeres mudar o Pais, convença amigos, familiares e colegas, caso contrário seguiremos sendo uma República Sindicalista, ou, como dizem os nossos vizinhos uma República de Bananas.

Anônimo disse...

22:56

A exelende diretoria do Sindicato na quarta sera elevada de exelentissima.

O tal dos emails podera disparar centenas deles e mesmo assim a raiva nao vai passar.

E tudo feito como manda a Legislação, por edital em jornal, assim aparecem poucos para querer melaro o que já ta ageitado.

Anônimo disse...

Os sindicalistas de volta aos sindicatos.
Que façam as suas falcatruas lá, parem de atrasar o Brasil.

Anônimo disse...

Um sindicato q faz tudo na surdina não pode ter pessoas sérias trabalhando fazer publicações em jornais q não são da cidade e temos 3 no mínimo não é coerente e qual o valor pago por um anuncio feito no DC

Anônimo disse...

Este sindicato faz parte como já li esta coluna de comentários republica de pulhas, assim como este governo! Veja só na quarta feira dia 23 estão regularizando no Senado o marco civil da web , nunca na historia deste pais a votação foi tão ligeira....e se for aprovado este sindicato e os PTralhas estarão felizes pois nao haverá mais liberdade, ate seu blog senhor Rubens estará sujeito a tirar as mensagens da rede!...e o que da colocar sindicalista no poder...a copa vai ser um fiasco, vão descer a lenha em quem protestar e detalhe nao vão permitir que as imagens circulem na web, uma dos motivos da votação ligeira! Devemos combater este câncer que se instalou em nosso pais, no nosso município!