27 de abril de 2014

SEM MÁGOAS! POR AMOR À POMERODE






A partir de amanhã, uma equipe de 7 integrantes, da TV ALEMÃ NDR, de Hamburgo, deverá iniciar gravações de um especial - por causa da copa - seguindo um roteiro (pronto, checado e aprovado) organizado pelo nosso ex-secretário de Turismo, Cultura e Esporte 
FRED ULRICH.
90% das gravações deverão ser realizadas em Pomerode e as filmagens irão ao ar dia 29 de maio, às 20:15 horas, pela NDR para toda a Alemanha inclusive a Pomerânia e, via satélite, para toda a Europa. 
Uma hora e meia em horário nobre. 
Nosso FRED do "Hallo Freunde" retribui com amor a injustiça que sofreu aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sera que irão mostrar que estamos em situação pior que os emigrantes germânicos que foram repatriados ha uns 15 anos da Russia?

Poderiam também mostrar como retribuimos a oportunidade de imigrar pela fome trazendo os haitianos.

Anônimo disse...

Deveriam mostrar também , claramente , que todos os descendentes dos imigrantes são brasileiros que conservam a cultura mas que não tem direito a ter a nacionalidade reconhecida, como ocorre com italianos, austríacos , portugueses, espanhóis , etc.

Estamos na mesma condição dos japoneses, só conseguimos trabalhos de terceira classe, inferiores aos dos turcos, por sabermos a língua ! Sinceramente, somos desprezados e ridicularizados na heimat .

Anônimo disse...

Turismo é uma atividade que, quando desenvolvida por que é do ramo,gera frutos e empregos, todavia, quando é apenas moeda de troca - amizade ou partidária - é apenas um emprego pago com o dinheiro público.

Possuímos um potencial turístico sem precedente e oferecemos o ZOO como atração turística,ignorando sua riquíssima paisagem seu povo ordeiro e receptivo e o artesanato maravilhoso.

Tudo em nome da politica que tudo tira pelo voto e nada retribui em realizações e beneficios.



Anônimo disse...

Injustiça de um governo DESPREPARADO!

Anônimo disse...

Injustiça de um governo DESPREPARADO!

Anônimo disse...

não é mais...