4 de abril de 2014

PROCURADORIA



RECEBI HOJE:



A Administração Municipal informa que a Procuradoria do Município não terá expediente externo na próxima semana, nos dias 07 a 11 de abril.

O motivo é o mutirão interno que será realizado neste período. O atendimento externo voltará a partir do dia 14 de abril, segunda-feira.
Já pensou se a Saúde e a Educação 
também resolvem realizar um
mutirão?

12 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Alexandre fazia o executivo fiscal sozinho e muitos outros processos. Será que a loira procuradora e o procurador importado de blumenal não dao conta de meia dúzia de processos. Que trabalhem e não façam mau para as pessoas. Só querem ferrar todos.

Anônimo disse...

essa procuradoria vou te contar né, já não tem serviço e aí fazem mutirão? Deve ser para colocar as fofocas em dia. Na época do Doctor se trabalhava, Dr. Alexandre que o diga.

Anônimo disse...

sem comentários.

Anônimo disse...

P/ os comentaristas do dia 04 - 21:51 e do dia 05 - 11:18

Diante das suas colocações é muito fácil de saber que você é da oposição, e certamente perdeu os jeitinhos e com certeza NUNCA precisou de um serviço prestado pelo Dr. Alexandre - ex procurador do município, pois caso precisou tenho CERTEZA de que estais ainda esperando...

Por pior que a atual procuradoria possa ser, dá de 1000 na anterior!!!!

Anônimo disse...

O procurador anterior, Dr. Alexandre nunca teve projetos de lei devolvidos ou recusados pela Camara de Vereadores por serem mal redigidos e mal elaborados, como ocorre na atual gestão.15.50 acesse aos sites que tratam do assunto e por favor, informe-se antes de postar aqui.

Anônimo disse...

p/15:50
Tomo as dores dos comentaristas citados. A atual procuradoria não faz nada, pois a administração está parada. Não há o que fazer.

Anônimo disse...

Este procurador está abaixo da média

Anônimo disse...

Também não é só a procuradoria que faz projetos de lei encaminhados para câmara. Tem projeto feito pela câmara que nao é aprovado.

Anônimo disse...

Sábia decisão!

PARÁBENS AO PROCURADOR DR. GILMAR.

Que deixe a casa em ordem!!!

Anônimo disse...

Rolfinetes neles !

Anônimo disse...

Cade as FANATICAS ROLFINETES? nÃO VÃO DEFENDER SEU GRANDE MESTRE?

Anônimo disse...

AÁBIA DECISÃO? Um setor que tem que recorrer a este expediente está declarando sua própria incompetência. O problema é que este Senhor tem escritório próprio e .......