1 de abril de 2014

NÃO É 1° DE ABRIL

NÃO É 1° DE ABRIL.
NOVOS ASSESSORES:
LILIAN VOGEL MICHALSKI - Ass. Esp. Transportes - SAÚDE
RUBENS PEIKER - Ass. Patrulha Mecanizada - SEDERMA
HEIKE ZIMER - Ass. Adm. - SEDERMA

31 comentários:

Anônimo disse...

Cargos pomposos para tarefas do dia a dia, ou seja despachante de ambulancias & cia.

Sera que sao tao megalomaniacos e pensam que estao administrando uma megalópolis ?

Todos estes cargos antigamente se chamavam de feitor de.... ou encarregado de....

O cabide de empregos vai acabar com as finanças da Prefeitura e enterrar o Prefa.

Anônimo disse...

Não é 1º de abril mas tem indicação que parece piada de mau gosto!

Anônimo disse...

O Compadrismo e o ageitismo de amigos estão corroendo o resto da vergonha que ainda restava no Executivo e no Legislativo.

Anônimo disse...

A culpa é dos vereadores que não aprovaram a reforma. Agora o Prefeito está se dando o direito de nomear que quer. Preocupante.

Anônimo disse...

Onde está o discurso do Prefeito em que ele iria exigir capacidade aos detentores dos cargos e temos uma atividade tão importante quanto a agricultura e Meio Ambiente, ocupado por indicação de partido.

Cargos como Controladoria e chefia de gabinete ocupada por pessoas sem experiência e que apenas vão concordar para não se complicar.

Se o titular da Agricultura não tem conhecimento caberia buscar conhecimento, fazendo algum curso, visitar os colonos e identificar suas necessidades e dentro de seu orçamento atender e gerar empregos viáveis na atividade que já foi o sustentáculo econômico da cidade, particularmente pelas inúmeras queijarias e não criar raízes no gabinete, preenchendo o tempo.

Anônimo disse...

Nossa! Isso é brincadeira !
Um nome pior que o outro !
Tá feia a coisa !

Anônimo disse...

Fora com o homem, urgente, e ainda tem coragem de falar da administração ANTERIOR, pior muito pior a atual, nunca mais MANDA PRASA.

Anônimo disse...

Fora com o homem, urgente, e ainda tem coragem de falar da administração ANTERIOR, pior muito pior a atual, nunca mais MANDA PRASA.

Anônimo disse...

E por falar nisso como está a situação do vice prefeito, é só vice prefeito mesmo? eta coligação RAXADA, alias já estava antes das eleições, só não apareceu aos olhos do eleitor, farsa total.

Anônimo disse...

É HERR PREFEKT, estas te superando em todos os sentidos, há se o povo te conhecesse melhor antes da eleição, mas estamos antes da próxima.

Anônimo disse...

O prefeito está acabando com a carreira politica dele, e com o PARTIDÃO dele também, isso se já não estiverem MORTOS.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O jeito é o Campestrini se desligar e começar a organizar sua campanha para próxima eleição , jovem , sabe ser político , sabe ouvir e é popular !

Anônimo disse...

Este mandato infeliz do PMDB trará renovação politica em Pomerode. O Rolf quebrou o PMDB. Os Pizzolattis quebraram o PP. A turminha nova do vereador Fitzen do PSDB quebrou o PSDB. O Ricardo quebrou o PSD. O Horst quebrou o DEM. O PT não consegue adesão em Pomerode. A câmara é a pior de todas. Algo melhor pode acontecer.

Anônimo disse...

Nossa pequena Pomerode esta fora de controle, esta na hora de puxar o freio, Rubens Peiker começou ano passado com cargo de assessor, mas apos os processos de desvio de função ganhou a conta, mas trabalhando por 7 meses como faxineiro e sendo pago por nota avulsa e valor de quase 2 mil. Isso é o nosso prefeito garantindo a todos um terço, e logo apos as notas foi trabalhar no aterro da samae, e agora assessor, esse prefeito esta brincando com o dinheiro do povo. Acorda Pomerodeeeee.

Anônimo disse...

Gilmar Voigktlaender procurador. Foi intragável em todos os lugares onde passou. Germano Schroeder, controlador. nunca teve opinião própria. como pode controlar algo se nao se impõe?; Monica Zimmer, secretária de administração. Na prática é contas a pagar e tem o primeiro grau. Só cumpre ordens; Suzana Hardt. consultora. secretária mais bem paga (8.900,00), e agora Jair Klebber, passou no concurso para uma vaga auxiliar no magistério. Sem nenhum conhecimento de administração estratégica. Esta é a equipe de pensamento estratégico do governo do Rolf. é possível pensar Poemrode estratégicamente com essa equipe? Boa sorte.
Isso sem falar das demais. a prefeitura virou antro de risadas.

Anônimo disse...

09:58

Se sua informação tiver embasamento legal de provas, encaminhe ao MP.

No MP a coisa funciona, rapida e duramente.

Anônimo disse...

Falem com o Sr. Germano Schroeder, controlador em exercício. Ele saberá dizer a vocês como notas são feitas. Este é especialista. Ou então com a Sra Monica, do setor de pagamentos que responde interinamente pela Secretaria de Administração. Eles podem explicar essa questão de notas do Peiker, do pai do procurador, Ruan,Heike etc etc.

Anônimo disse...

Especialistas ,? Kkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkk
Mudem essas rosas , cheias de espinho , quando precisarem colher , cuidado ,,,, pra nao se furarem , A mo,,,,,n,,,,k,,,, furou todos kkkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkk. Mesmo técnicos. Coitado de nos

Anônimo disse...

Agora que o vice e sua secretária estão em casa só dá elea aqui. Os comentários mostram isso. Deveriam ter pensado melhor antes de se aliarem aos lacaios. Quanto as denuncias realizadas devem ser apuradas.

Anônimo disse...

Her Prefekt ainda falta contratar uma ROLFINETE fanática tua, e também um ex prefeito dos anos 80, que era do teu PARTIDO, REPARTIDO.

Anônimo disse...

Putz 09:43 o Ricardo popular !!!
só pode ser brincadeira, o rapaz não faz nem 200 votos !!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

concordo 08:17. Este faz falta. E ela também.

Anônimo disse...

A critica feita à equipe do Prefeito pela clareza dos "elogios" reforça a absoluta falta de critério nas escolhas efetuadas e que ele não considerou a necessidade para administrar de assessores ou mesmo secretários mas sim meros e simples executores bem remunerados e em função desse ganho que não teriam no mercado de trabalho, um questionamento é descartado, devem apenas obedecer e cumprir de forma passiva as ordens recebidas.

Mas a pressão será muito grande e a cidade precisa que o prefeito assuma suas responsabilidades, sem suporte adequado,será difícil.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

p/19:06
Eu acrescentaria dizendo que não cabe mais este tipo de gestão nesta complexidade que é a administração pública. Teremos o pior mandato, já está acontecendo, mas que irá piorar a cada dia.
A reflexão: Além dos que os pomerodenses queriam ver alijados da politica, o Rolf teve seu teste. Isso é bom para o PMDB que poderá navegar de forma propria, se é que isso é possível. Por fim, renunciar depois de tanta incompetencia não seria vergonhoso, mas sim, aceitando a incapacidade de gerencia. ele até teria desculpas como camara contrária. desculpas, pois na prática em nada influi.

Anônimo disse...

Concordo 07:52, o PMDB quis tanto este mandato de Prefeito, mas infelizmente mostrou não estar preparado, nem para Prefeito muito menos para Vereador. Os jovens membros do partido se mostraram imaturos e gananciosos antes das eleições e após a vitória ficou pior ainda agindo com prepotência e arrogância. Os mais antigos pelo visto são ignorados. Hoje vejo um partido rachado e sem futuro. Aliás, é um partido que desde seu último Prefeito não buscou a renovação e o pouco que fez está mostrando nesta administração.

Anônimo disse...

O manda praza non êh partido elegente mas êh muito aderente, son os carrapichos dos campo da política.

Os de antigamente, Knaesel, Alwin, Mario e Kleine Heinrich eram colados na Pomerouda und seine leute,

Anônimo disse...

O Manda Brasa virou adesivo de altissima adesividade depois dos desmandos de nosso nobre Sir Ney.