4 de abril de 2014

ELA VOLTOU!


Recuperada, com super disposição, já reassumiu o comando de nossa GETRAN,  Tatiana Slomp.

Inicia agora, um novo projeto educativo, num novo tempo do trânsito em Pomerode. 

SUCESSO! 

27 comentários:

Anônimo disse...

é oficial,Pomerode é Brasil!

Anônimo disse...

Pomerode tem tudo para melhorar em segurança. Uma mulher na PM (Tenente Maria) e outra mulher no trânsito.
Se a população colaborar, como se espera, os resultados surgirão muito em breve.

Anônimo disse...

08:07 - parece até o Irio defendendo a espécie (pré-candidato a vice de Rolf na próxima eleição se a justiça deixar) bem não conseguirão sequer votos para uma vaga na podre câmara.

Lamentável, a truculência e o deboche que impera em nossa pomaroda.

Anônimo disse...

14:27
Truculência é aplicar em gente folgada as leis de transito?
Truculência é botar na linha os bebuns de fim de semana ou dos tão queridos Stammtisch da cidade?
Deboche é bacana demolindo carro em poste depois de bebedeira apoiada pelo poder publico e se evadindo do local sem ninguém falar ou fazer nada.
Ao invés de um poste poderia ser seu filho!
Caia na real.Faça o que manda a lei e não terás problemas!

Anônimo disse...

Deixa. O chapilin e Chaves vai ganhar fácil desses/as duas jkkkkkkk

Anônimo disse...

Moro em Pomerode a 12 anos e a única vez que vi o transito desta cidade com razoável ordem e segurança foi quando estava nas mãos desta mulher! Ja vi um monte de gente de "mimimi" aqui no Sauer por que, "fui multado por excesso de velocidade a 50km/h na via de limite 40km/h... nossa como eu estava rápido, vejam que absurdo, me multaram a 50km/h". Ah, pelo amor de Deus, esse "mimimi" é coisa de neném que vai ficar morando com a mãe até depois dos 40 anos. Se a via tem limite de 40km/h você tem que andar a no máximo 40km/h e com 41 você tem mesmo que tomar uma multa... e se repetir tem que perder a habilitação, por que ou vc é um incapaz ou vc é um sacripantas recalcitrante que não dá a mínima para tudo que é feito para manter a ordem.
Quando não se tem educação a maneira de ensinar é pela punição, então não me venham com desculpas esfarrapadas de que "o Getran tem que fazer blitz educativa e não punitiva" por que tem o mesmo efeito de pais que não corrigem os filhos quando devem, por que "ai coitadinho, é só uma criança" e depois tem que visitar estes filhos na cadeia, no hospital, na clinica de recuperação de drogados ou no cemitério!
A dona Tatiana tem é que endurecer mais ainda. Aqui não é a cidade mais alemã do Brasil? Então sejamos como os alemães, que sabem bem seus direitos mas sabem muito mais os seus deveres. Eles não desrespeitam as leis e isto inclui as normas de trânsito, por que sabem que por lá "Die Polizei ist höflich, aber auch streng" e se pisar fora da linha a coisa fica feia.
E ninguém fica reclamando que a polícia é dura!

Anônimo disse...

Eita gente invejosa !!!

Anônimo disse...

P 0042.
A questão nao eh desrespeitar a lei ou coisa parecida. Do jeito que se está fazendo e " falando ;" vcs se acham superiores a quem ? Motoristas ruins existem em toda parte. Sou nativo e com muito orgulho. Nao me vem com esse papo froxo. Ela , quer aplicar alei. Mas o jeito arrogante passa por cima de tudo. Isso se chama profissionalismo. Sabemos que as leis existem. Que façam blitz de madrugada etc coloquem estatísticas de acidentes e estudem isso. Agora , fazer blitz pé apegar trabalhador, em curvas e com secador de cabelo, eh pra fuder com tudo. Fica na tua terra Tatiana. E vc forasteiro. Te muda

Anônimo disse...

Imbecil puxa saco. Volta pra tua terra. Palhaço. Que zombar de nativo ? Viesse aki por que. Aki somos honestos e trabalhadores. Vcs acham que nós enganam e nos fingimos que acreditamos. Fora forasteiro

Anônimo disse...

P/ 11:01
Dentro do meu País eu não sou forasteiro em nenhum lugar. E esta cidade é tão minha quanto é sua, com a diferença que eu tento fazer o que é certo para melhorar o lugar que escolhi como lar.
Pensamentos como este seu cresceram na Alemanha no início do século passado e levaram o mundo inteiro à guerra. Hoje os alemães tratam melhor os estrangeiros que a si próprios, por que sofreram na pele as consequências da guerra e a vergonha dos seus efeitos!
Aqui, nós brasileiros, não passamos por mazelas tão grandes e muito por isto não aprendemos o quão importante é o respeito ás regras, ás leis, ás pessoas! E este respeito não tem horário não... e até quem trabalha o dia todo tem que respeitar quando entra ou quando sai do trabalho! Eu não me acho superior a ninguém... mas, acho sim que quem não aprende o que é respeito aos demais esta se minorando! Evolua meu caro, ou talvez seja vc que tenha que mudar-se.

Anônimo disse...

O GUNZ em uma iniciativa invejável, colocou em frente ao mercado seis vagas, sendo duas para deficientes e quatro para idosos e outras necessidades.

Hoje pela manhã estive no Gunz e reparei as seis vagas de idosos e de deficientes vagas, confesso que fiquei estarrecido, finalmente havia respeito às placas.

Ao sair do mercado, estava de volta à Pomerode, todas as vagas ocupadas e a de deficiente físico por pessoas que conheço e que não tem qualquer deficiência e NENHUMA com a placa requerida.

Precisamos nos civilizar. O começo é o respeito às leis.

Soube que o GETRAN iniciará uma campanha de educação de trânsito nas escolas uma tentativa válida poias o adulto dificilmente poderá se corrigir, salvo se for multado.

Se a cabeça não pensa o bolso paga.



Anônimo disse...

Essa mulher tem mais coragem do que quase todos os homens daqui. Deixou de lado a preocupação em ser agradável e se preocupou em disciplinar o trânsito. Não é a pessoa mais gentil do planeta, é verdade. No entanto, tenho a certeza de que evitou mortes e ferimentos no trânsito. Eu, pessoalmente, prefiro gente séria e com pulso do que pusilânimes de papo macio. Destes últimos já nos bastam os políticos.
Vida longa à Tatiana.

Anônimo disse...

Só é criticado que é admirado!!!

As críticas só demostram que ela está no caminho certo.
Ou seja acabou com os favores políticos e aplica a lei de forma igual para todos.

Anônimo disse...

Mudanças,? Novidades? O que mudou dos outros anos? Só pq
Ela fez varias blitz pra penalizar trabalhadores, em horários de pico? Cade ciclovias , lombadas físicas pra reduzir velocidade e nao só penalizar ,,, e a propósito , ela não prestava consultoria na época do herr doctor? Claro. E fazia o que mesmo? Ainda querem dizer e falar em competência. Neinein. ,,,, bem , quem acreditou no papai Noel, acredita em coelhinhos tambem ,,,,, piada mesmo

Anônimo disse...

p/ 14:27 ha algum impedimento legal ?

Anônimo disse...

Xenofobia em Pomerode?
Que vergonha!
Isso ai não me representa.

Anônimo disse...

Tem gente que estaciona em lugar de deficiente achando que UNHA ENCRAVADA é deficiência.
Frequento muito o Mocan , lá também foram pintadas as vagas mas como esse povo é BURRO e IGNORANTE (nativo ou não) basta reparar no que realmente acontece.
OBS: se alguém se ofendeu com o comentário é porque o sapato serviu.......

Anônimo disse...

Uma coisa é certa... Ler os comentários e postagens do sauerkraut faz bem ao vocabulário, por que esse povo anda escrevendo difícil o suficiente para ter que consultar o dicionário quase que a cada comentário. Rsrsrsrs.

Anônimo disse...

P/ 11:06
Em nenhum momento falei que "nativos" são os que ficam reclamando do Getran. Falei que são os infratores que ficam de "mimimi" se vc não entende. Sinto muito se a carapuça lhe caiu bem. Renove-se, deixe de ser um infrator e abandone este preconceito retrógrado... sua vida será mais feliz, pode acreditar.

Anônimo disse...

Deficiente, nem sempre é o condutor ! É quem fica atrás de uma Peça, uma pecinha bem pequena: volante.Cinderela: o sapato serviu?

Anônimo disse...

Será que nosso Diogo Nogueira de Testo Alto: leia-se Ronald o Kreidel,será vistoriado pela notável Stumm? leia-se seu Trovão Verde Do Tésta rsrsrs

Anônimo disse...

Como vem se dizendo aqui, é mais uma PA DE BARRO na própria COVA.

Anônimo disse...

Pomerode já está poluída, basta andar a pé e sentir o cheiro de combustível nas ruas e a sujeira na pista e nas calçadas. Vivemos em um vale e a circulação de automóveis é muito acima da média para uma cidade deste porte. Infelizmente vamos pagar por isso, espero que entendam algum dia.

Anônimo disse...

Parabéns Tatiana! O trânsito em Pomerode está mais seguro sim. Trabalhador em horário de pico e bebum de madrugada tem os mesmos deveres e direitos. Não existe mais ou menos certo ou mais ou menos errado. Pulso firme e continue sendo exemplo pra quem se acha acima da lei.

Anônimo disse...

Pelo visto tem muita gente que não utiliza e convive com o trânsito da cidade (não sei como se deslocam, mas,.... enfim). Experimentem antes de sair babando ovo. Dá licença.

Anônimo disse...

Pelo visto tem muita gente que não utiliza e convive com o trânsito da cidade (não sei como se deslocam, mas,.... enfim). Experimentem antes de sair babando ovo. Dá licença.

Anônimo disse...

disse tudo