15 de abril de 2014

CACHIMBO DA PAZ!



FUMARAM O CACHIMBO DA PAZ?

A convite do prefeito, Executivo e Legislativo, sentaram-se à mesma mesa e, aparentemente, conseguiram dialogar. 

Há quem diga que, finalmente, "fumaram o cachimbo da paz" pelo bem de Pomerode e dos Pomerodenses. 

Ausentes os vereadores Zauri e Amarildo.

Jair Kleber, o novo secretário de governo, parece que tem aceitação e livre trânsito com os representantes do povo no Palácio da 21 de Janeiro.

Apesar de ex integrante do PP, até com atuação na campanha das eleições de 2012, foi nomeado pelo prefeito que, aposta na sua capacidade como articulador político. 

Jair Kleber, ex-diretor no RH, conseguiu finalmente, que vereadores e prefeito estendessem as pernas sob a mesma mesa e dialogassem sobre os interesses de Pomerode e sua gente. 

QUE VENHAM OS RESULTADOS! 

24 comentários:

Anônimo disse...

isso aí mais parece um novo festival Mazzaropi.

Anônimo disse...

Parabéns a todos eles,que a Pascoa traga novas reflexões a todos eles,mas todos precisam realmente honrar o seu voto e decidir por si e não pelo que mandam fazer,parabéns a todos só assim os munícipes ganham, e não pensar em puxar o tapete do outro.

Anônimo disse...

Vão todos trabalhar num CIRCO...

Anônimo disse...

CASSAÇÃO NÃO É BEM ASSIM


Prefeito é condenado por improbidade administrativa


GASPAR - O prefeito Pedro Celso Zuchi foi condenado a devolver aos cofres públicos R$ 6 mil e a pagar uma multa de R$ 18 mil por improbidade administrativa. A ação, ajuizada em 2007, questiona a contratação de um advogado para defesa do prefeito em uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apurava possíveis irregularidades na negociação de um caminhão-pipa com recursos do município. A sentença foi publicada segunda-feira.

A condenação é em primeiro grau e permite recurso. Zuchi afirma que vai questionar a sentença porque, de acordo com o prefeito, a CPI para a qual contratou o advogado envolvia a prefeitura e não ele de forma particular:

– Vamos recorrer ao Tribunal (Superior Tribunal de Justiça) e vamos ganhar. Entendo que não foi o Pedro Celso Zuchi que fez (a contratação do veículo), foi a prefeitura, e nós provamos que era bom e gerou economia para o município, tanto que vencemos em outras as etapas.

A sentença não interfere no mandato de Zuchi. Segundo a promotora Chimelly Marcon, que fez as alegações representando o Ministério Público, um dos pedidos foi a suspensão dos direitos políticos do prefeito. O juiz do caso, porém, não acatou a solicitação.

Anônimo disse...

Prefeitura de Pomerode não terá expediente durante Feriado de Páscoa e Tiradentes

A Prefeitura Municipal de Pomerode informa que o horário de expediente na quinta-feira (17/04) será até as 11h30min, em razão do ponto facultativo devido à semana santa, de acordo com Decreto nº 2837/2014.

Na sexta-feira (18/04) e na segunda-feira (21/04), não haverá expediente no executivo municipal, de acordo com o Decreto nº 2823/2014, devido aos feriados de Paixão de Cristo eTiradentes.

As atividades serão retomadas normalmente na terça-feira (22/04).

Anônimo disse...

21:11

Festival Mazzaropi você faz todo dia com teus comentários sem pé nem cabeça!!!!!!

Anônimo disse...

A nomeação do Sr. Jair segundo um homem de gravata, tem o objetivo de atrair o PP ao governo. Segundo este mesmo Senhor, a Sra Waltraud também foi indicação do PP.

Eu prefiro acreditar que os vereadores perceberam dos erros cometidos, uma vez q8e a própria sociedade está respondendo a eles com truculência.

Anônimo disse...

Quero deixar minha mensagem e fico feliz que executivo e legislativo andam juntos pois Pomerode precisa crescer mais ainda parabéns ao Prefeito e aos vereadores

Anônimo disse...

16:51

Cruz Credo, vade retro satanaz, atrair os adversarios que tramaram a funadaque o Alcaide levou eh coisa de Maquiavel.

Nao posso acreditar que sua afirmacao seja verdade, seria o fim do pouquinho que resta da credibilidade do Perfect.

Anônimo disse...

oia, oia, esta gente nao passa da portera da nossa casa.

tudo cem vergonha, rauss von hoff.

Anônimo disse...

16:51

A Sociedades não esta respondendo com truculência.
Não há registro de que alguém recebeu uma merecida camada da pau.

A Sociedade responde com o desprezo, com o ostracismo e com os votos, estando estes edis kaput.

Anônimo disse...

Esta fumada de cachimbo só dura até a fumaça decipar.

Parece que todos os fumantes vão levar fumo, que eh o que merecem.

Anônimo disse...

Um projeto para a Prefeitura colaborar financeiramente com a realização do Campeonato Mundial de Punhobol em Pomerode, ficou tramitando no executivo desde outubro do ano passado até dia 08.04 quando foi enviado a Camara para ser aprovado em regime de urgência.A Camara teve que realizar uma sessão extraordinária,( que não são remuneradas,) no dia 11.04 para aprová-lo.Exemplo de competência do procurador geral do município,pessoa muito elogiada tempos passados pelo blogueiro.E dos projetos de lei enviados pelo executivo até agora, menos de 3% não foram aprovados pela Camara, devido a erros, mal elaborados e semelhantes. Sobre este de ajuda ao punhobol, leiam a matéria no Jornal de Pomerode de hoje, onde esta TUDO muito bem explicado, inclusive os argumentos dos 2 vereadores, Leticia e Amarildo que votaram contra.

Anônimo disse...

O diálogo sempre é algo de positivo, todavia, os participantes não podem ter problemas de audição e ouvir apenas o que lhes agrada.

A cidade necessita ser tratada com o respeito que lhe é devido e até hoje ignorado pela Câmara que deveria sugerir mais e criticar menos e o Executivo que por ter uma assessoria que apenas ouve as ordens e não assessora.

Anônimo disse...

Punhobol rsrsrsrs esporte da multidões...fala sério...

Anônimo disse...

Muito decepcionado com o elenco de VEREADORES - A PIOR DE TODOS OS TEMPOS. Há muito que não venho a minha cidade natal, e aqui chegando deparo-me com este cenário podre de uns Paus mandados, Borra Botas, inconsequentes, imaturos e toda uma gama de adjetivos que hora deixarei de lado. Mas de lado não dá para deixar minha enorme decepção com os Senhores(as) Vereadores(as); QUE VERGONHA. VOCÊS DEVERIAM TER VERGONHA DE ANDAR NESTA CIDADE.

Anônimo disse...

Vi o presidente da fumpel na primeira semana de abril levando os documentos, acho que a culpa é de outra pessoa. Também tem a questão do vice querendo de qualquer maneira voltar com a sua tiéte, e alguém sabe qual motivo?

Anônimo disse...

Bom me perdoem prefeito e vereadores. Pelo que entendi trata-se de um mundial de Punhobol. Porque Pomerode deveria pagar a organização? Para jogos internacionais existem as Confederações. Esse dinheiro gasto neste torneio é ilegal. Podem escrever aí.Dinheiro do povo é para o povo "da cidade".

Anônimo disse...

19:28
Concordo com você. Por isso que a procuradora manifestou contrária ao projeto. Já havia convidado a mesma mas ela não aceitou.

Anônimo disse...

Nesta cachimbada da paz quem levou fumo?

Anônimo disse...

p/19:21
Houve até circunstancia onde um vereador para sair do local só com escolta policial.

Anônimo disse...

Mas nem precisa ser procurador ou procuradora [para saber isso. O municipio paga as coisas do municipio, o estado quando é estadual as federações quando nacional e cofederaçoes quando internacional.

Anônimo disse...

19:43

Belo raciocínio, parabéns !

Sabes quem paga todas estas as coisas mais o caixa 2 e o ?

Nós os trouxas, que ainda temos que ouvir disparates.

Anônimo disse...

p/13:29 aí é uma afirmação sua.