1 de abril de 2014

"BLOGUINHO..."



SÓ HOJE:

1.154 ACESSOS!

OBRIGADO GENTE!

9 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Alcaide e Sr. Cinderelo

O estupendo número de acessos ao Sauer nesta época de turbulência mostra com clareza que V.Sas. estão sob vigilância do eleitorado e formadores de opinião .

Como podem ser tão teimosos? Um nomeando apadrinhados inexperientes e o outro usando a empáfia para justificar o descalabro que cometeu?

Com os mandatos a perigo, ou pela ação da Justiça ou pela desaprovação nas urnas, põe-se a combater moinhos de vento quixotescamente , como se nós eleitores fossemos os bobos da corte.

A curta experiência política de ambos esta se mostrando desastrosa, revertam esta situação ou abandonem o barco .

Anônimo disse...

o cinderelo deveria se aquietar um pouco mais durante o discurso dos colégas na sessão da camara.Parece uma cobra se rastejando com a cadeira em direção aos colegas e cochixando nos ouvídos.Pelo amor de Deus, fica quieto sentado na tua cadeira e escuta o que os teus colegas estão dizendo.Te tóca meu!

Anônimo disse...

Pelo jeito o cinderelo vai dançar bonitinho

Anônimo disse...

Bachmann, sabias que a modéstia também é uma virtude?
Esse número de acessos, não sei não, mas não dá pra confiar, ultimamente estás nem corno, sempre és o último a saber. Até o Testo Noticias e o Jornal do Santa estão te passando pra trás....

Responde essa pra gente...

Anônimo disse...

07:50

Talvez deveria usar a tal verba de até R$8 mil sem licitação e sem explicações para comprar um "desconfiometro".

Anônimo disse...

É claro que o Sauerkraut tem esse número de acessos diário, maior parte desse público, acredito, é de funcionários da prefeitura. Quando eu visitava com alguma frequência uma das secretarias do município, lembro que eles passavam o dia com o ouvido no rádio e lendo os posts do grupo pomerode e o blog do Sauerkraut. "muito produtivos" como sempre! Ao invés de trabalhar, preferem ficar com o rabo entre as pernas querendo saber o que estão falando de mal deles... se trabalhassem não precisariam ter essa preocupação.

Anônimo disse...

10:56 bloqueados!!!!

Anônimo disse...

Dr. Bachmann, o que eu vi hoje merece ser compartilhado no seu blog, hj, domingo, houve uma etapa do campeonato de tiro lá no Belz. E para surpresa de todos lá, apareceu uma turma que nunca antes participava, Carneiro, Antônio ex Secid, Maluzinho, Genrado, Amarildo, Karin e zoni(esses dois já iam antes),Ricardo e o capitão Deputado Federal inelegível no momento!
Que triste, ver o montinho deles num canto e ninguém dando bola, pediram até pro Ronildo tirar uma foto!
Os caras fazem tudo parar em Pomerode, passam óleo de peroba nas fuças e vão num lugar que antes, pelo menos nós últimos 15 meses, nem pisaram! Aja santa paciência !

Anônimo disse...

15:43

Mas tem troco !