6 de abril de 2014

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL


A foto lembra as lideranças que se uniram para conquistar o governo municipal. 

O prefeito restou só e a avaliação de seu atual governo é diretamente proporcional ao desempenho de seus assessores mais diretos.

Entre eles, quem se julga Deus e quem age como a Diabo para garantir o cargo. 

Com certeza o povo não quer saber de caça às bruxas de outras administrações e nem apoia quem semeia a discórdia na equipe de auxiliares do Bürgermeister.

Por que, pomerodenses de coração, capacitados e competentes não se colocam à disposição para trabalhar por Pomerode e sua gente? 

Talvez até estancariam a oposição burra, improdutiva e contrária à Pomerode e os Pomerodenses, que reina na Câmara de Vereadores. 

ACORDA POMERODE!  

9 comentários:

Anônimo disse...

O Rolf errou ao acreditar que unindo antagonicos entre si e antagonicos a ele obteria apoio de quase todas as correntes politicas, grupos de interesse, mamatetas, etc.

Perdeu o pulso no primeiro arraca rabo, rebelaram-se entre eles, disputaram cargos, poder, benesses , em resumo, criou-se um saco de gatos disputando uns miseros camundongos.

Colheu o resultado bem conhecido de todos, e agora o pior, voltou a insistir no mesmo erro.

Anônimo disse...

O Rolf sempre foi empresário e de forma equivocada, imaginou que bastava comandar e se cercou de pessoas habituadas a obedecer.

Na politica as pessoas não aceitam simples mandar. A palavra de ordem é o diálogo, o acordo.

Os interesses do município são detalhes pois o interesse partidário e/ou das pessoas sempre prevalece, se houver coincidência, ótimo.

Nesse particular, o Rolf pecou, pois sua vontade de implantar melhorias não foi suficiente e ele está só e por estar desde o inicio mal assessorado e não buscar parceiros com um mínimo de experiência.

Um exemplo oneroso foi o aluguel do prédio no centro onde serão instaladas algumas unidades da Saúde. Uma vez assinado o contrato e antes da transferência, constatou-se a incapacidade elétrica do prédio.

Antes de efetivar o contrato, não seria o caso algum engenheiro da Prefeitura verificar previamente a capacidade elétrica, hidráulica e de esgoto e condicionar o aluguel ao necessário ajuste?

Neste particular, a existência de uma assessoria, poderia ter evitado ou mesmo reduzido gastos.

Acorda Prefeito!

Anônimo disse...

Quanto a "oposição burra e improdutiva" da Camara de Vereadores, é só o Prefeito mandar projetos bem feitos, sem erro,que beneficiarão a população pomerodense que serão aprovados, com o foram os mais de 110 aprovados em 2013.Para mim estas críticas constantes do blogueiro a Camara de Vereadores, eleitos pelo povo, bem ou mal,é "dor de cotovelo" por não estar la.Candidate-se na próxima, eleja-se e aí sim vais falar com autoridade sobre o assunto.

Anônimo disse...

13:09

Caro aprendiz de feiticeiro vê se disfarça , este teu texto, meu Guri, segue a linha do material de tua campanha internetica.

Desculpe, mas acho que o apelido "meu guri" vai pegar, saiu automaticamente meu guri .

Bom, assim o outro apelidado não estará só .

Anônimo disse...

Quem escolhe mal acaba desse jeito, só ele não quis ver isto.

Anônimo disse...

O PMDB de Pomerode está no mesmo caminho que o partido tomou em Blumenau, onde está o PMDB por lá, acabou-se totalmente, em Pómerouda é questão de tempo.

Anônimo disse...

Desta foto só um vai em frente, os demais acabarão no ostracismo e esquecimento.

O salvado já esta pavimentando sua estrada, vide foto em outro post.

Anônimo disse...

Bem feito pra ele.

Anônimo disse...

Quatro meses fora da querida Pomerode e ver esta cena.

Estou estudando como ir para Passargada, aqui nao da mais, que vergonha meu povo.