11 de fevereiro de 2014

REUNIÃO DA CÂMARA

Com a maior cara de pau vereadores estão atribuindo a si a doação de verbas ao Hospital de Pomerode. O dinheiro é dos pomerodenses que estão pagando cada minuto da transmissão e cada real da remuneração desses edis.Será que certos vereadores só sabem falar em sobras da câmara que destinam à entidades locais? Será que poderiam mencionar que são valores do povo de Pomerode? Será que poderiam explicar os votos da oposição para o atual prefeito? Será que poderiam apresentar projetos e não somente tripudiar sobre verbas para associações, corporações etc.?

MELHOR SERIA SE EXPLICASSEM A MOTIVAÇÃO PARA A CPI/CPP.

"REI MORTO, REI POSTO!"
SAIU ZAZACA ENTROU EDSON!

6 comentários:

Anônimo disse...

Dinheiro para o hospital pagar medicos, mas na prestação de cpntas aparece o pagamento de salários do jardineiro. Cadê a seriedade com a res publica.

Anônimo disse...

Um amigo meu saiu com essa:


" Não sou o baluarte da moral, no entanto não vomito moralidade e pratico a imoralidade. "

Coloco esse comentário dele por que cabe bem para os vereadores da oposição e alguns que ficam no faceboock.

Anônimo disse...

Esse pessoal da oposição é um lixo!

Anônimo disse...

Pomerode recebe Prêmio Município Sustentável

Pomerode recebeu nesta quarta-feira, 12, o Prêmio Município Sustentável, durante a programação do XII Congresso Catarinense de Municípios, realizado em Florianópolis. Concedido pela Federação Catarinense de Municípios (Fecam), o prêmio valoriza os municípios catarinenses que possuem os melhores Índices de Desenvolvimento Municipal Sustentável (IDMS), apurados conforme metodologia específica. Blumenau e Gaspar também foram premiados.

Na ocasião foram premiados os cinco municípios mais bem colocados no índice geral de desenvolvimento municipal sustentável, onde ficaram classificados Blumenau, em terceiro lugar, e Gaspar, na quinta colocação, com índices de 0,806 e 0,799, respectivamente.

“O IDMS é importante porque contribui para a formulação e avaliação das políticas públicas, funcionando como uma ferramenta estratégica de gestão”, analisa o prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes Neto.

A premiação foi dividida ainda em quatro dimensões e sete subdimensões, ficando Pomerode em primeiro lugar na dimensão Sociocultural, com índice de 0,853, e no índice da Educação, com 0,964. Já Gaspar se destacou com a nota 1,0 no índice da Gestão Pública.

Prefeito de Pomerode, Rolf Nicolodelli, destaca que o prêmio reconhece o trabalho que o município vem executando na valorização dos profissionais da Educação e nas melhorias tomadas em favor dos alunos, cujo ensino tradicional vem sendo incrementado com as novas tecnologias voltadas à informatização e ao bem-estar. “A cultura em nosso município também vem sendo potencializada com ações de educação ao empreendedorismo”, complementa o prefeito.

Com nota máxima no estado em gestão pública, para o prefeito de Gaspar, Pedro Celso Zuchi, a ênfase desse resultado é identificada na atuação da administração municipal em desenvolver articulação exterior por meio de consórcios e colegiado intermunicipais.

Para o presidente da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi) e prefeito de Indaial, Sergio Almir dos Santos, a premiação demonstra o quanto a região está avançando na gestão municipal, voltando as ações na melhoria das políticas públicas com vistas ao desenvolvimento sustentável.

“O índice vai auxiliar os prefeitos a prospectar um cenário futuro desejável a partir das prioridades municipais, contribuindo para a tomada de decisão e a conquista de patamares mais elevados”, analisa o presidente da Ammvi.

Sobre o índice

O IDMS é uma medida que avalia o nível de desenvolvimento sustentável de um município, considerando o equilíbrio no desenvolvimento das dimensões sociocultural, ambiental, econômica e político-institucional.

O objetivo do IDMS é possibilitar que os municípios utilizem o índice como uma ferramenta de monitoramento dos indicadores e de planejamento das políticas públicas voltadas para o desenvolvimento sustentável.


Fonte: Assessoria de imprensa 3387-7273
Data: 12 de fevereiro de 2014

Anônimo disse...

Só pagou depois de ser cobrado na justiça




Dados do Processo

Processo:

050.13.001511-3 (0001511-83.2013.8.24.0050)
Classe:

Execução Fiscal

Área: Cível
Assunto:
IPTU/ Imposto Predial e Territorial Urbano
Local Físico:
23/01/2014 00:00 - Cartório - Escaninho do Contador
Distribuição:
31/07/2013 às 14:18 - Sorteio
Vara Única - Pomerode
Controle:
2013/001730
Custas:

Visualizar custas
Partes do Processo
Exequente: Município de Pomerode
Advogado(a): Bárbara Morgana Uber Menegotti Rocha e outro
Advogado(a): Gilmar Jonas Voigtlaender
Executado: Claus Krahn
Exibindo 5 últimas. >>Listar todas as movimentações.
Movimentações
Data Movimento

23/01/2014 Certificado trânsito em julgado
Certifico que a sentença de fls. 09 transitou em julgado, pois o prazo teve início em 20/01/2014, tendo o exequente renunciado ao prazo recursal.
23/01/2014 Recebimento
19/12/2013 Remessa à Fazenda Pública
16/12/2013 Aguardando envio para a Fazenda Pública
20/11/2013 Aguardando envio para a Fazenda Pública

Anônimo disse...

Isso realmente é uma vergonha. Vereador ser cobrado de dívida com o município na justiça.