27 de fevereiro de 2014

POR POMERODE

TODOS FALAM EM 

VERGONHA PARA POMERODE!


E SE OS QUE NÃO CONCORDAM COM A CPI/CPP E O AFASTAMENTO, RESOLVESSEM USAR UMA TARJA DE LUTO?








15 comentários:

Anônimo disse...

Já perdemos 4 anos com os mama-tetas, perdemos mais um com a sua incapacidade, sepultamos o maior partido da cidade, de luto já estamos pelo tempo perdido, mas a esperança nos move. Precisamos de políticos no governo e técnicos no secretariado e não o contrário, pois é provado que aqui não funciona.

Anônimo disse...

o novo prefeito falou na entrevista que não iria mandar ninguém embora. Hoje ele desmente o que falou demitiu a Sandra Morsch. Não se pode acreditar em um prefeito assim.

Anônimo disse...

Me desculpe, mas só acreditou nas palavras deste cidadão quem nunca ouviu falar dele, né??!!

Anônimo disse...

Escreveu, não leu, o pau comeu.

Anônimo disse...

E desde quando se acredita em politico? Principalmente este que assumiu a prefa comendo pelas beiradas. Garoto esperto este !!!

Anônimo disse...

Lembras da musiquinha do Janio, seu Bachmann ? E' do seu tempo.

Ai vai: varre, varre vasourinha.......

Anônimo disse...

Com tantos comentários misturados, confusos e etc, noto que a FRAU TESTO ALTO continua metendo comentários.

Anônimo disse...

STJ: todo brasileiro tem direito a fraldas descartáveis gratuitas

A Segunda Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que todos os brasileiros têm direito a fraldas descartáveis gratuitas, em caso de doenças, e com comprovação de que não pode arcar com o custo. De acordo com a assessoria do tribunal, a decisão foi unânime.


O julgamento veio a partir de uma ação do Ministério Público de Santa Catarina, que conseguiu na Justiça o fornecimento de fraldas a uma jovem de 21 anos, portadora de doenças congênita. A família de baixa renda não podia pagar pelo item, que tinha custo médio de R$ 400 por mês. Após a vitória, o MP pediu que o entendimento fosse expandido a todos.

O Tribunal de Justição do Estado não concordou com os promotores, já que este seria um caso particular, mas a decisão de ampliar o direito foi selada pelo STJ após recurdo. “Não fosse assim, haveria graves limitações à extensão e às potencialidades da ação civil pública, o que não se pode admitir”, afirmou o relator, ministro Og Fernandes.

Terra

Anônimo disse...

Não tiro uma virgula do 13:53

Anônimo disse...

Uma pessoa comentou que devemos ter um politico no governo e técnicos no secretariado ao contrário não funciona.
O grande problema de ter um politico no governo é que ele é mandado pelo partido e tem que arranjar biquinhas para os afilhados e aí começa a bagunça.
O risco com o técnico é menor.
Como inicio da bagunça é a cassação do Rolf, fruto de um picuinha pessoal que, segundo as más línguas, originou por ele ter demitido algum parente de um vereador. Ou seja o político falou mas alto que uma decisão técnica.
O problema não ser governado por politico ou técnico o problema maior e haver a necessidade de nomear técnicos que saiba o que fazem.
Uma decisão política foi indicar para um cargo de suma importância para nossa economia, a agricultura e meio ambiente, um político que durante os oito anos em que foi vereador não apresentou um projeto seu de apoio a agricultura mas, por ser do PMDB e ter perdido a eleição, foi agraciado com a secretaria.
Ou seja a veia política prevaleceu e qual foi a evolução que tivemos na agricultura desde que ele assumiu o cargo? Paramos e regredimos na atividade.

Anônimo disse...

E SE OS QUE NÃO CONCORDAM COM A CPI/CPP E O AFASTAMENTO, RESOLVESSEM USAR UMA TARJA DE LUTO?
ESTARIAM SENDO CONIVENTES COM UM CRIME.

Anônimo disse...

20:55

Deve ser amiga sua!!!kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

20:55

Mas tem que ter no minimo uma dose de PIRAÇÃO!!!!!KKkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cada povo tem o governo que elege,parem de reclamar, 4 anos passam depressa, que saudade do herr doktor, reforma do centro,ponte do ramthun, ruas asfaltadas, e ELES?

Anônimo disse...

Por que aquele jornal não mostra a tão falada reurbanização do centro,tem placa solta por todo lado,sem contar das que já quebraram. Alias,tanta folia por uma obra inacabada e que nem marcação com piso para deficientes visuais.
Outra coisa,a pavimentação da praça nunca esteve assim,vão contar pra outros ou pra quem chegou aqui ontem e não conhece a cidade,tá na hora de se ligar e falar ou mostrar a verdade e não jogar tudo no colo de quem assumiu agora.E os vereadores eleitos que só fazem oposição,o POVO NÃO É TÃO BURRO OU INOCENTE COMO VOCÊS PENSAM.