26 de fevereiro de 2014

ENTREVISTA COLETIVA

Na entrevista coletiva em data de hoje os advogados de Rolf Nicolodelli esclareceram aspectos da petição protocolizada ontem. 

A expectativa é de que talvez ocorra uma decisão até a sexta-feira após o Carnaval podendo também, só ocorrer na semana seguinte.

Comentando sobre a fundamentação, transmitiram aos presentes confiança quanto à uma decisão favorável, enfatizando o grande número de nulidades constatadas.


16 comentários:

Anônimo disse...

Pra que ele quer voltar? Não aparece em evento nenhum, está cada vez mais evidente que não queria ser prefeito!

AWR disse...

Se não em eventos é porque não precisou bajular ninguém para conquistar o cargo que mereceu!

Anônimo disse...

08:17

Quer, e vai voltar, porque foi eleito democraticamente pelo sufragio universal secreto, em outras palavras: Foi o escolhido pelo povo.

Ir a eventos, festas, clubes , casamentos, etc. não e' obrigação do Chefe do Executivo, a obrigação e' governar e não ficar borboleteando por ai. Governo e' obra, educação,saude, etc. Evento e' para trouxas.

Em desrespeito ao eleitor, os "poderosos" co-optaram uns ingenuos, que prestaram um desserviço a Pomerode, porém serão lembrados brevemente.

O povo agora aprendeu que no Brasil não se governa nada sem apoio do legislativo, assim não caira mais nesta balela de oposição para fiscalizar.

Anônimo disse...

Então você também é trouxa pois toda hora te vejo em eventos por aí.

Anônimo disse...

Alias conquistou o cargo por bem pouca diferença, nada muito convincente, deveria mostrar mais competência, e ser menos reclamão da administração anterior, ou está mostrando a sua inc......

Anônimo disse...

08:39

Te enganaste, não sou convidado, agora tu te entregaste, estas em todas buscando um naquinho!

Anônimo disse...

Muito pelo contrário 08:44, a diferença foi enorme. Quatro a zero é goleada mais do que isto , aí é lavada ... rsrsrs. E so para lembrar, a adm. Anterior começou no terceiro ano de mandato, portanto ele ainda tem tempo.

Anônimo disse...

está dando graças a deus que está fora, fica se fazendo de coitadinho, que foi cassado e tal, pra enganar seu eleitorado, mas no fundo no fundo queria é cair fora, assim entendi na entrevista logo após cassação na Câmara e numa entrevista ao jornal quando mencionou que já tinha passado pela cabeça renunciar, entregar a prefeitura ao Vice. Sinceramente esperava mais desse cidadão, criou-se em cima dele uma expectativa muito grande para qual não estava preparado.

Anônimo disse...

8:44
Incompetência?
Receber uma prefeitura sucateada e cheia de dividas não ajuda ninguém.
O Rolf primeiro tentou colocar ordem,por as contas em dia com os credores para depois começar a realmente trabalhar.Qualquer pessoa que tem uma empresa seguiria os mesmos passos,isso se tiver consciência de que quer produzir e não falir de vez.
Mas é claro que os imediatistas(normalmente partidários de quem perdeu a eleição) esperam tudo no primeiro dia de mandato,sendo que com as administrações passadas foram enrolados por anos,mas como esperam as vantagens eleitoreiras prometidas ou acham que são amigos do "rei",relevam.Isso sem contar uma Câmara que literalmente trabalhou contra o governo desde o primeiro dia,agindo por interesses escusos e a mando dos coronéis.
Tente usar o seu único neurônio e se colocar no lugar do prefeito afastado,com todos e tudo contra e me diga se você conseguiria fazer melhor?
Consegue?
Sim? Tu deves ser o Bill Gattes então!Parabéns milionário!
Não? Então morda a língua quando chama quem venceu uma eleição,contra tudo e todos de incompetente!

Anônimo disse...

P/8:44
Da nisso só falar mal, nao estar preparado , e achar que sabe tudo. ,, humildade , e de preferencia saber escutar os experientes seria no minimo o mais prudente. ,,,mas nao , escutou sabemos quem e deu nisso. Vergonha pra pomerode.

Anônimo disse...

Neuronio deveria usar o eleitor de Pómerode, que elegeu a maioria dos vereadores, contra o prefekt, será que tu não fostes um deles?

Anônimo disse...

O mais importante que estara pra sempre marcado na história é que ele é o primeiro PREFEITO CAÇADO na bacata pomer city.

Anônimo disse...

Sr. Bachmann, lendo os comentários do 08:26 e 08:28, fico imaginando sua reação, e os caras ainda se acham inteligentes?
É de doer ... Que alguém abençoe o corpo deles pois a alma já foi !!!
Parabéns Sr. Bachmann pelo trabalho que o Sr. faz, e muita paciência para encarar estes comentários.
Um grande Abraço

Anônimo disse...

Para 08:26

Meu de que cidade vc é, só deve ter intelectuais, fisicos,engenheiros etc.

Anônimo disse...

Intelectual é voce 21:54, mas que tá na história e ninguém vai tirar isso tá: primeiro prefekt caçado de Pomern City.

Anônimo disse...

21:54 e 8:50

Não sou grafotécnico ou muito menos grafologista, mas que todos os comentários são feitos pela mesma pessoa isso é.