15 de fevereiro de 2014

E AGORA?

Na euforia da vitória(?!) será que já "caiu a ficha" para os vereadores "cassadores", do que vem por aí? 
Na Justiça, o julgamento do prefeito será sem interesses pessoais e político partidários. 
E a justiça poderá vir a julgar "conluios", "fabricação de documentos", etc. citados e mencionados.
Poderá ouvir quem não foi ouvido e determinar novas perícias. 
Poderá aceitar as nulidades e punir vereadores.
Abundam motivos!
A satisfação, a euforia e o revanchismo poderão se transformar em baita dor de cabeça para muitos. 
As próximas semanas prometem!

12 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Sr. Bachmann.

Na última eleição foi levantada a bandeira da renovação da câmara de vereadores, para que às novas lideranças fosse dada a oportunidade de mostrar serviço, de trabalhar para a cidade independentemente de quem quer que fosse o chefe de executivo.
O povo atendeu o chamado. Porém o que aconteceu. Confundiram renovação (eleger pessoas novas) com eleição de pessoas de pouca idade, pouca experiência e pouco conhecimento do que é ser legislador.
Dessa forma, encheram a câmara de moleques (em idade e espírito), que devido a pouca experiência e até a pouca idade, deixam se levar pelas velhas raposas da política pomerodense.
E o pior de tudo, estão achando que agora fazem parte da história política da cidade. Bom... certamente agora o fazem, mas o tempo dirá a eles de que forma. Eles não tem a menor ideia do que representa cassar um prefeito nascido e criado nessa terra, que tem como único objetivo trabalhar pelo bem de seu povo.
Chega a ser ridículo e ingenuo eles aprovarem um relatório que agora, pode até incriminar a eles mesmos devido a acusações que nele constam.
Pobres moleques. Esqueceram os valores aprendidos pelos seus pais para aceitar e defender os valores das velhas raposas.
Rolf, você perdeu uma batalha, mas a guerra está apenas começando. Você tem pessoas ao teu lado que de tudo farão para te levantar. Você não está sozinho.
Aproveite esses dias de descanso forçado para voltar mais forte e colocar esses moleques no seu devido lugar.
E quanto ao grande rei da corte, sentado ao centro da mesa do grande palácio, só acredita mesmo nas suas palavras de justiça e imparcialidade quem não te conhece.

Anônimo disse...

08:13

Muito bom e esclarecedor o seu texto.

Bem defendida a classificação de moleques e permito-me a classificar vários nuances dos tais:

-moleques de recado, com toda a esperteza que supõe ter, foram utilizados pelos regentes da trama.

-moleques políticos, iniciantes com ares de sábios nas artes e manhas da boa política, conseguiram entrar para a lista dos indesejados de toda a população.

Meus caros formadores de opinião, meus caros mantenedores de nossas tradições , todos aqueles que entendem o triste episódio da CPI e tem uma visão mais ampla das causas e fatos, tentem por favor fazer o nosso povo entender que os eleitos devem ser selecionados como escolhemos os mestres de nossos filhos, os médicos que de nos cuidarão , os advogados que nos livrarão das armadilhas dos picaretas....




Anônimo disse...

Já mein Pomerode Volk (Povo de Pomerode)

vieram esses guri novo e mais ums do tipo raposa e nos enganarão , puxemos os votos no Rolf e agora robarom nossos votos.

escutei que vai ter outra votasom pra prefeito mas não para os vereador, tem que troca tudo pra ver se começa certo uma veiz. ramo no mato sem cachoro.

Bachmann, ta complicado quando tem que por aquelas letrinhas pra mandar minhas cartinhas, da um geito para ficar mais fácil mandar mais cartinhas, sempre li tuas cartinhas e dos que dom opinion e quero falar tambem. Nos mora perto de ti, te vejo sempre na bicicleta mais meu filho falo pra min non fala quem sou pois pode dar rolo em cima de bois.
Danke mein freund.

Anônimo disse...

Que sirva de lição. Moleques são manipulados pelas velhas raposas felpudas. FICA A DICA: MARIONETES DE COBRAS CRIADAS NUNCA MAIS. Vocês foram a maior decepção deste Povo.Que em vocês depositaram um voto de mudanças.Ahh, se pudesse pegar uma varra de pêssego e dar-lhes umas palmadas. Mas correriam para as asas de seus manipuladores. Que vergonha.

Anônimo disse...

Moleques não é , talvez, o termo mais apropriado, diria VENDILHÕES da confiança do povo.

Pergunto a vocês como estão encarando familiares, amigos, alunos, eleitores...

Desde a manhã do sábado só ouço comentarista pouco lisonjeiros a respeito .

Fui! Raies von Pomerode, !

Anônimo disse...

Vamos aguardar a decisão da Justiça pois os edis demonstraram que seus são mais importantes que os votos que receberam.
Parabéns à vereadora Letícia do PT que demonstrou personalidade emitindo sua opinião abalizada e não deixou se envolver pela picuinha de alguns vereadores que influíram a maioria.
Daqui para frente esperemos que os vereadores raciocinem e não reajam o trabalho deles é importante e em quatorze meses ainda não apareceu.

Anônimo disse...

a vereadora demostrou personalidade??
faz me rir,não escutaram o que ela falou na radio??

Anônimo disse...

Por que o Sr. não coloca o 1o comentário no face???

Vamos ver a repercussão que daria...

Der Sauerkraut disse...

por respeito aos leitores.

Anônimo disse...

Pelos adjetivos aplicados ao sexteto do Palacio Abobora, creio que, se tiverem vergonha, devem desaparecer da cidade por um largo periodo, ou melhor ainda, renunciarem coletivamente.

Terão coragem de encarar alguem?

Anônimo disse...

Tem muito vereador que vive na igreja prega a palavra, e se tiverem um pingo de vergonha na cara não ponharão mais seus pés no altar quem eles pensão q são para julgar alguém eles deveriam ajudar e não ficar achando e inventando erros para prejudicar alguém ou melhor a população, ratos da Câmara tenha vergonha e comessem a se esconder em seus buracos pois vai vir chumbo grosso , e eu quero estar atento e aplaudir de pé o tombo de cada um de vcs.

Anônimo disse...

14:14

Estes ereges não servem ao Senhor, servem-se do que veneram e enaltecem o Senhor e seu Filho.

Corpos extranhos devem ser expulsos, principalmente os usurpadores do Templo.