31 de janeiro de 2014

PARA REFLETIR

A verdade é que os vereadores foram induzidos à CPI por lideranças locais que os intimidaram quanto à omissão, considerando a ação popular do ex-presidente do Partido Progressista. Temerosos de que o MP denunciasse a omissão, criaram a CPI do Macabarro, a pedido de inconformados e revanchistas e para "garantir" um julgamento favorável no judiciário, caso houvesse cobrança de fiscalização. 
Infelizmente a "apuração de supostas irregularidades" virou bandeira da oposição para cassar o prefeito e o vice. Estranhamente, agora só se fala na cassação do prefeito. Assessor especial, material e muitas despesas, segundo dizem, já superam o valor do incentivo fiscal questionado. Líderes locais que se colocaram contra a CPI na época, sugerindo o diálogo, lamentam o encaminhamento dos trabalhos. 
Entendem que quem mais perde é Pomerode e seu povo.
A verdade é que:

"NUNCA TÃO POUCOS PRESTARAM TANTO DESSERVIÇO À POMERODE E SUA GENTE"! 

PENSE NISSO: 

NÃO SEJA VEREADOR DE OPOSIÇÃO! 
SEJA VEREADOR DE POMERODE E DOS POMERODENSES!

73 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela postagem!

Nu e cru!!

Anônimo disse...

Imperdível:

http://www.vereadornelson.com.br/2014/01/entrevista-radio-pomerode-29012014/

Anônimo disse...

A empresa instalada no local já está vendendo e faturando. Isso traz retorno financeiro para Pomerode pelos impostos pagos pela empresa e salário dos funcionários.
os vereadores q se cuidem, pois o povo está de olho a reeleição pode não acontecer.

Anônimo disse...

19:20 o mesmo alerta serve para o prefeito também.

Anônimo disse...

Pq nem um vereador ñ fala quanto foi gasto nesta investigação?



Anônimo disse...

Não consigo respeitar quem critica e não apresenta projetos e/ou opções de melhorias para a cidade e não trabalha.
Quem é eleito para trabalhar pela cidade e não apresenta projetos que justifiquem sua presença na Câmara e está há quase um ano "batalhando" para cassar o prefeito quando deveriam apurar os fatos e constatada uma eventual irregularidade exigir o reembolso.
Gastaram e ainda vão gastar muito para justificar a cassação e de fato, "esqueceram" de trabalhar em respeito aos votos recebidos.
Se a câmara anterior pouco fez está fica devendo e tivemos um ano de ócio.

Anônimo disse...

Se contarmos o tempo gasto as transmissões desde que restaurada a CPI fora viagem taxi despesas com documentos etc,é vergnhoso tudo que esta acontecendo e acredito maioria dos atuais vereadores não se reelejam eu votei num deles e não votarei mais bem como meus familiares e muits ouço por ai o que esta acontecendo cidade Pomerode é vergonha eu acho que esta na hora do povo Pomerodence se reunir e fazer a diferença senão serão 4 anos perdidos isso graças legislativo.

Anônimo disse...

Hoje um vereador comentou com alguém, que a sessão da câmara para a CASSAÇÃO, deve sair em torno de 7 à 14 dias.

Então vamos aguardar os próximos capítulos do tramalhão mexicano.

Anônimo disse...



Li que o vereador R. P. quer que seja aprovado, lei que permite as grávidas usarem o estacionamento prioritário para deficientes e idosos.

O interessante é que a LEI FEDERAL não preconiza que esse atendimento seja também estendido para as gestantes. Com tantas associações e instituições que lutaram por isso, e não incluiram as gestantes, deve ter havido um motivo.

Enfim, espero que essas mulheres grávidas também tenham que se cadastrar no GETRAN, senão teremos as mulheres grávidas sem barriga, que também vão querer usar, e aí a briga será grande.

obs: o vereador Rafael também é favorável aos " chiqueirinhos " nas praças, para que os pais não precisem ficar tão atentos aos filhos.

Anônimo disse...

Tem gente sentado no muro. Espero que ao assumir, o vice faça a limpa, pois de incompetência em todas as secretarias o povo e servidores já não aguentam mais. 600 votos foram muito importante, podendo transformar o vice em chefe do executivo. Vamo que vamo.

Anônimo disse...

17:37

Tens razão. Gravidez não é doença e nem deficiência.

Anônimo disse...

17:37

Quanto menos responsabilidade para os pais, melhor é, ou não?

Anônimo disse...

Burburinhos na prefeitura tão conta que o vice-prefeito já tem sua equipe montada. Só aguardando a cassação.

Na lista tem, ex-canditado à vereador do PP, que não se elegeu, para secretaria de obras. Trocar técnico colocar político.

Tem também na lista ex de 1º escalão, que também já era ex presidente de partido.

Aqueles que colocaram " grana " e para pagar os custos de advogados e etc, esses tem sua vaga.

Anônimo disse...

14:49

Somente um não tem OAB para assumir a PROCURADORIA, aí não tem problema, amigo que deu emprego em escritório então assume.

Anônimo disse...

Então quer dizer que a CPI e CPP é somente para os desempregados conseguirem seu emprego de volta?????????????

Anônimo disse...

14:49

De Martin Luther King: I have a dream .

Da máquina de propaganda de Vargas, a DIPE : Um sonho infantil alegre a embalar as Crianças do meu Brasil !

Elocubracoes a parte, meu caro, o Vice pode seguir sonhando, os puxa-sacos de plantão estão viajando na maionese, podem derrubar na Câmara, fato que se derruba de imediato nos tribunais, que tem a Palavra Final.

Com a peça Jurídica oriunda dos Rabulas oposicionistas o melhor a esperar é continuar sonhando como King e seguir cantarolando a canção do Estado Novo, coisa para trouxas.

Anônimo disse...

19:10

Não fostes chamada para um carguinho??????rsrsrsrsrsrsrrs

Anônimo disse...

Pronunciamento 04/02/2014

Escrito por Nelson Fischer em 04/02/2014 - Categoria Notícias
Quero manifestar minha insatisfação em relação a publicação das atividades da Câmara, na ultima edição do Jornal de Pomerode, pois tenho a nítida impressão que estou sendo discriminado, quanto ao relato das minhas ações de vereador na sessão do dia 28 de janeiro.

O meu pronunciamento que ocupou mais da metade do meu tempo na tribuna, nada, mas absolutamente nada foi publicado ou nem mesmo mencionado. Igualmente em relação às minhas indicações a publicação deixa a desejar, especialmente aquela que se refere as ruas Otto Behling e Gustav Luedke, pois o que foi publicado não informa e nem orienta os leitores, que não tem como entender o que realmente foi pedido. Só entendeu quem ouviu a retransmissão pela rádio ou quem acompanhou pela internet, pois o jornal não fez uma publicação informativa.

Entendo que a Câmara Municipal celebrou um contrato com o Jornal de Pomerode para a publicação isenta das atividades, que são praticadas pelos vereadores nas sessões, e nesse aspecto nenhum vereador pode ser prejudicado, e o tratamento tem que se absolutamente igual, o que é um compromisso contratual do jornal. Pois o intuito da publicação é justamente informar corretamente a população de nosso Município.

Faço este registro com pesar, pois não gostaria que fosse assim, o que na verdade nunca ocorreu em anos anteriores, e quero crer que se tratou de um descuido do Jornal de Pomerode ou de alguem desta Casa de Leis, e que certamente não haverá de se repetir.E neste sentido solicito ao presidente desta Casa Sr. Horst Lemke que tome as devidas providências.

Sala das Sessões, 4 de fevereiro de 2014

Vereador Nelson Fischer

Anônimo disse...

No mês de dezembro, se não me engano, a vereadora Letícia fez um pronunciamento na câmara, onde a mesma disse que vereador do PMDB instigava o povo contra os vereadores que tinham votado à favor da CPI. Nessa sessão e no pronunciamento deu para notar que os vereadores estavam preocupados com a repercussão dessa CPI e CPP junto a população. Sendo que a população quer trabalho e não revanche e assim os marionetes do revanchismo.

Enfim, nessa sessão a vereadora falou em alto e bom tom, que não queria a cassação do prefeito Rolf, somente que se fosse apurado irregularidades, que o dinheiro fosse devolvido ao erário.

Assim, temos três votos contra a cassação.

Mais um voto contrário, e quem decide é o presidente com seu voto de minerva.

Mais dois votos contrários à cassação, o prefeito continua com seu mandato.

Então vamos aguardar os próximos passos.

Comentam até que a demora para definir a data da cassação é porquê alguns vereadores se encontram no momento BORRADINHOS.

Anônimo disse...

È uma pena que os 3 vereadores do PSDB se deixaram colocar o cabresto pela presidente do partido, e assim devem votar a favor da cassação.

Vai ficar no currículo da Dona Gladys!

Anônimo disse...

Hoje li em jornal, que ex-vereador foi preso, depois de postar no facebock, o seu passeio para a praia.
Sendo que ele tinha restrições em virtude do processo, que corre na cidade de Pouso Redondo, em relação " as farras das diárias ".

Quem sabe aqui em Pomerode surge um processo " a farra do passeio para Floripa ".

Anônimo disse...

Em outubro poderemos avaliar com mais clareza os respingos da CPI/CPP.
Vamos ver depois das urnas abertas, o que sobrou de votos para Gilmar e João.

Anônimo disse...

04/02 11:56

pergunte as mães de sua família o que elas opinam.

não queres perder uma vaguinha para deixar sua
lata velha bem paradinha ?

moleque sem vergonha, isto se aplica a ti.

Anônimo disse...

17:21

Quem sabe aquele vereador do PSDB, que votou no Rolf!!!

Anônimo disse...

Vereador Nelson,

Usar o Sauer para politicagem, quando V.Exa. tem poderes para Promover investigações , correções e questionamentos nos assuntos e gastos do Legslativo me parece singelo.

Ilustre Edil, defenda seus pares e seu partido aí no plenário, exija equanimidade, sugira revisão do texto a ser publicado, lute, lute incansavelmente como a oposição fez e fará sempre que encontrar uma brecha.

Menos blá, blá, blá, mais ação para manter no poder aquele que foi eleito pelo VOTO SOBERANO para administrar nossa bela e querida Pomerode.

Anônimo disse...

17:48
Foi o relator da cpp e sua turma q fizeram campanha para o atual prefeito. Agora querem cassar o prefeito. Que feio isso. Fez campanha para o homem por causa q a sua atual presidenta do partido nao foi convidada e agora qer derrubar ele.
Fitz tudo errado.

Anônimo disse...

O que pensam sobre os vereadores do PSDB, aqueles jovens do próprio partido, que foram votar e puxaram votos para o seu jovem candidato????

Era essa a política honesta que procuravam????

Eles estão ainda uníssonos?

Tendo em vista que grande parte deles, esses do próprio partido PSDB votaram no Rolf.

Anônimo disse...

18:32

Um desses até faz parte no momento da DIRETORIA EXECUTIVA do PSDB.

Anônimo disse...

18:32

Fitz tudo errado absolutamente certo,
mas o pior é que vai continuar fazendo e desmerecendo o voto da juventude pomerodence.

Anônimo disse...

P:/ 18:07, 19:20, 22:52, 10:32, 10:38, 17:02, 17:37, 11:56, 14:20, 14:49, 15:44, 16:55, 17:51, 12:09, 13:50, 17:21, 17:28, 17:40, 17:42, 17:46, 17:48, 17:56, 18:32, 18:38, 18:57, 07:52

Lacaio do funcionalismo Público! És o que há de mais desprezível e deplorável na servidão pública. Péssimo exemplo ao servidor dedicado e empenhado. Não tens mais o que fazer do que ficar comentando no Sauerkraut, parece que não, e isso fica visível aqui. Depois que foi liberado novamente o anonimato, vens fazendo uns 20 comentários por dia. Quanta animosidade, deve ter gente que deve ter te enganado bastante, não é?
Vagabundo!!!!!!!! Todos já te conhecem.......

Anônimo disse...

P:/ 17:21

Deves estar bem mal informado, pois em todos os pronunciamentos mais recentes a Vereadora do PT falou que as acusações da CPI e da CPP provam que houve irregularidades no incentivo fiscalizado. Lembro ainda que em certo pronunciamento a mesma questionou os dois vereadores do PMDB, como eles poderiam votar contra o relatório, tendo em vista que o mesmo apresentava provas concretas e fundamentadas para continuar a investigação. Pois é! Acho melhor te informar um pouco melhor. Pelas minhas contas ainda são 7 contra 2.

Der Sauerkraut disse...

p/8:49 - 06.02.2014
Sugiro pedires em juízo a identificação do autor dos comentários.
Mas, por favor, deixa o blogueiro de fora.

Anônimo disse...

P:/ 8:49

Se estamos falando da mesma pessoa, acho que é o mesmo que teve uns problemas com o rapaz do IPTU. Hum, pois é, queria muito saber como ficou essa história. Na época teve até comentário aqui.

Anônimo disse...

Sauer, 09:52

Como ele tambem é um anonimo, se o fizer, saberemos quem é esta figuraça, seria interessante.

Anônimo disse...

8:59

Não lesse o pronunciamento. Eu li!!!!

Anônimo disse...

Aqui o pessoal gosta de dar nome e sobrenome, então dê, mas cuidado com a injúria.

Anônimo disse...

8:59

Já notei que você faZ COMENTÁRIOS " DE BOCA ", mas se você procurar o resumo das sessões no site da câmara você vai encontrar o comentário dela dizendo que só quer o retorno ao erário, e não cassação.

ANIMOSIDADE GRANDE A SUA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

8:49

Mas eu não posso fazer comentáRIOS NA HORA DE FOLGA????????????????

RSRSRSRSRSRSRS

Anônimo disse...

8:49

Ainda não resolvestes o teu problema pessoal?

Não tem emprego para todos na administração, faça um concurso, não são as placas das eleições que fazem aparecer uma " teta ".

Anônimo disse...

8:49

Dê o nome depois do vagabundo, que irei abrir um processo contra você.

Não conseguistes a sua teta e tem raiva de todos.

Procure algo para fazer, quem sabe assim tens algo para te distrair.

Também mande o endereço para comprar a bola de cristal.

Ah!!!!!! Fazer comentários em horário de expediente dá no máximo advertência. Assim não se estresse comigo.

Anônimo disse...

10:25

Rebates até o seus próprios comentários? Liguei a minha bola de cristal! rsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

9:52

Ela pode pedir seu Bachmann!

A vereadora lETÍCIA DISSE ISSO.

tENHO O JORNAL GUARDADO EM CASA!

Anônimo disse...

8:49 E 8:59

E VOCÊ NÃO TEM O QUE FAZER DE MANHÃ CEDO?

AO MENOS JÁ TROCOU A FRALDA GERIATRÍCA?

Anônimo disse...

Será que é aquele servidor comissionado que ganhou cartão vermelho, por falta de seriedade, cforme o prefeito colocou no jornal?rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Tem gente ainda que não engoliu a falta de convite para a administração pública, assim se eles imaginam que servidor faz comentário atacam.
Parece que nem hora de folga e no almoço eles querem que alguém faça comentário.

Ditatura do somente eu posso colocar algo nos comentários!

Anônimo disse...

10:25

Você acha normal servidor do IPTU entregar para contribuinte um documento dizendo que ele não tem dívida ativa, para que o contribuinte possa transferir a sua propriedade? Se até processo teve na justiça para cobrar a dívida.

Assim parece que não é o comentarista que estava errado.


Parabéns pela sua honestidade!

Anônimo disse...

PARA REFLETIR

Pessoa que vive as custas do dinheiro do idoso, não trabalha, nada faz, somente critica os outros, não deveria ser denunciado no 0800?????

Já existe jurisprudência sobre o assunto.

Assim cuidado com certas visitas para verificar a situação.

Somente uma denúncia basta!

Anônimo disse...

Prefeitura de Pomerode faz melhorias em estrutura que receberá Centro de Abrigamento Temporário de Animais do município

No ano de 2012, o município, em razão de demanda judicial, custeou o abrigamento de alguns animais devido às condições inadequadas em que os mesmos se encontravam.

Algumas reuniões com setores envolvidos e interessados em solucionar ou, no mínimo, dar um encaminhamento adequado à questão de maus tratos e abandono de animais nas vias públicas, foram realizadas.

Assim, desde o mês de novembro de 2013, o procurador-geral do município, , Gilmar Jonas Voigtlaender, após algumas conversas com o representante do MPSC de Pomerode, iniciou a busca por um imóvel do município para instalação do centro de abrigamento provisório de animais de pequeno porte.

Inicialmente, pensou-se no imóvel em Ribeirão Luebke, mas este era muito distante. Outros imóveis foram visitados e, no dia 31 de janeiro deste ano, acompanhado do Sr. Norbert Roepke, da assessoria de imprensa da prefeitura, Gilmar visitou imóvel localizado à Rua Vale do Selke Grande, nº 5527, no Bairro Vale do Selke, antigo prédio da Escola Municipal Professora Nilza Silva Guenther.

O imóvel, que fica a cerca de oito quilômetros da sede da Prefeitura de Pomerode, é ideal e já foram iniciados os procedimentos de limpeza do pátio, pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos e Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. As máquinas já estão no local e nos próximos dias o serviço no pátio deverá estar concluído.

Também a limpeza do prédio e a reforma devem ocorrer nas próximas semanas, ficando por conta da Secretaria de Obras e, finalmente, a adequação de viveiros para abrigar os animais devem ser instalados ainda no mês de março. A intenção é implantar, após a reforma, o Centro de Abrigamento Temporário de Animais do Município, destinado a animais de pequeno porte, como cães e gatos abandonados em via pública.

Segundo o procurador-geral, o Centro ficará pronto em aproximadamente dois meses e, atualmente, o município dedica-se à adequação da lei que determinará a punição para indivíduos que abandonam animais. As denúncias de maus tratos podem ser relatadas à Ouvidoria do Município, inclusive de quem vem praticando esses atos, podendo também ser realizado boletim de ocorrência contra o malfeitor.

Anônimo disse...

SERVIDÃO

Isso parece coisa de gente que tem no sangue algo de militar.

Anônimo disse...

PRONUNCIAMENTO LETICIA - PARTE 01


CPI
Letícia Tribéss Volkamnn falou que é muito triste acompanhar os comentários de algumas pessoas na cidade nestas últimas semanas, que ainda não compreenderam o papel de um Vereador. Ela disse que sempre teve profunda admiração e respeito pelo vereador Nelson, mas me parece que ele está fazendo de tudo para que a população fique contra os vereadores, como se agora sete vereadores fossem culpados pelas irregularidades cometidas pelo Executivo ou ainda pela falta de obras na cidade, o que é inadmissível. Ela comentou que, felizmente, a grande maioria da população de Pomerode está vendo o que está acontecendo e não está se deixando influenciar por pessoas que faltam com a verdade. Ela disse que tem certeza que a maioria da população, está se orgulhando, ou ao menos deveria se orgulhar de ter uma Câmara de Vereadores atuante, que se importa com a aplicação do dinheiro público. Ela garantiu a todos que não tem qualquer interesse na cassação ou não do Prefeito, e que apenas quer que os cofres públicos sejam ressarcidos no valor que restar apurado ao excedente do incentivo fiscal que restou apurado na CPI. Ela esclareceu que o que aconteceu é que, além do fato do incentivo ter sido dado à pessoa física, ou seja, um cidadão comum, o Prefeito falta com a verdade ao dizer que a empresa que recebeu o incentivo dará mais de 20 novos empregos. Segundo a vereadora, ainda que fosse a empresa do Sr. Nivaldo Ramthum a beneficiada com o incentivo dado, tem-se que a empresa do Sr. Ramthum não gerará qualquer emprego ou qualquer valor significativo de impostos, pois somente vai alugar o galpão. Quem vai gerar empregos é a Cativa, a qual não pediu e não recebeu qualquer incentivo fiscal, mas sim, apenas alugou o galpão do Sr. Nivaldo. Letícia disse que ficou decepcionada com a entrevista dada pelo Sr. Prefeito Municipal para o jornal Testo Notícias na última edição, que pareceu uma entrevista “encomendada” pelo próprio Prefeito, visto que as perguntas foram direcionadas somente para que ele fizesse a sua defesa. A vereadora reforçou que, neste sentido, a imprensa também deva se mostrar mais imparcial, o que não aconteceu no caso. Ela ainda relatou que no sábado falou com uma senhora que acredita que agora a Rua onde mora não está mais com a manutenção em dia, porque a “Prefeitura” estaria parada por causa da CPI, o que demonstra que as pessoas estão sendo enganadas. É necessário esclarecer à população de Pomerode que, a cidade não está parada por causa da CPI, até porque esta foi instaurada somente no segundo semestre do ano, e a cidade não andou o ano inteiro. Ela relembrou que na fala do Vereador Nelson, na Sessão passada, ele disse que “será difícil daqui para frente o Prefeito trabalhar ou os próximos prefeitos trabalharem” e ainda “que não dá para se arriscar”. Segundo ela, é só fazer o que é correto, como seus pais ensinaram. Comentou também, que há ainda os que pensam “mas mesmo sendo 200 carradas de barro, não é tanto assim”.

Anônimo disse...

PRONUNCIAMENTO LETICIA - PARTE 02

O ato de desviar R$1, R$10, R$20.000ou R$1.000.000tem exatamente o mesmo sentido. No Poder Público, só pode-se fazer o que é permitido pela Lei, e a Lei é clara e não foi cumprida. Letícia comentou que ainda querem empurrar a culpa para o COMDES ou para o Secretário de Desenvolvimento, contra o qual não foi promovida qualquer medida. O próprio prefeito, na entrevista, disse que foi ele quem “fez a conjuntura entre o Nivaldo Ramthun e a Cativa”, quando respondeu: “Esse benefício foi concedido para que a Cativa usasse este galpão para a instalação de uma empresa, que não está registrada ainda. Fiz esta conjuntura entre o Nivaldo Ramthun, que tinha um galpão e precisava alugar, e a empresa Cativa, que precisava de um galpão. E eu fiz para que ela não perdesse um negócio. A nossa defesa, que se encontra no Fórum, foi deita desta forma(...)”. Ainda na mesma entrevista, diz o Prefeito que era o Vereador Marcos o mais indicado para fazer parte da CPI porque é o vereador Marcos é quem “elabora os projetos da Servicon que vêm para a Prefeitura pedindo incentivos fiscais. Ele, mais do que ninguém, está habilitado”. A vereadora sugeriu que a população dê uma olhada em seus jornais, na página 17 da edição de 24 de Agosto de 2013 do Jornal de Pomerode, onde lá sim foi feita uma entrevista com o Prefeito de forma imparcial pela jornalista Karol. Por fim, ela disse que as evidências estão aí, e os vereadores apenas estão fazendo o que os eleitores esperam deles, ou seja, que o dinheiro público não seja jogado pelo ralo, mas sim, aproveitado da melhor forma para investimentos necessários. Por isso, ela falou a frase de Martin Luther King para ficar na memória de todos: “Não há nada mais trágico neste mundo do que saber o que é certo e não fazê-lo. Que tal mudarmos o mundo começando por nós mesmos”.

Anônimo disse...

8:49

Nem todos os assinalados são meus comentários! rsrsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

10:30

Sim! Descobrir quem é a figuraça que tem raiva dos que aqui comentam.

ALGUNS ANÔNIMOS ACHAM QUE SÃO MELHORES ANÔNIMOS QUE OS OUTROS

Anônimo disse...

O ZONI PEDIU NO SEU PRONUNCIAMENTO QUE A LETICIA ESTUDE SE TEM RECURSOS PARA AUMENTAR NESSE ANO O SALÁRIO DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE.

PARABÉNS ZONI!!

NÃO SABIA QUE VEREADOR É EXECUTIVO!

Anônimo disse...

E o ZONI já resolveu o seu assunto no INSS??????????????

Anônimo disse...

O mais engraçado é que tem gente que briga sozinho, ou quase sozinho aqui! Hihihihihi.

Comentarista, parabéns, você venceu na vida.

Opa, não pera, acho que não né!

Anônimo disse...

17:35

Com um drink ou sem drink?

Anônimo disse...

Mas aumentar somente o salário de uma classe de trabalhadores?rsrsrsrs

Anônimo disse...

17:35

Será que ele vive nas custas de alguém com mais de 75 anos?????????

Se não!! Com certeza venceu na vida!

Anônimo disse...

18:27

Tem gente que explora os idosos??????????????

Anônimo disse...

O super anônimo, denominação mais próxima que encontrei definir o comentarista que novamente voltou a atacar, atingindo sua meta de mais de vinte comentários por dia. Me pergunto, ainda arranjas tempo para trabalhar? Hum, é a pergunta que não quer calar. Me questiono apenas se algum responsável na Prefa já sabe das tuas atitudes. Ou sabe e prefere fingir que não sabe (deve saber que és um caso perdido), ou se assustaria se visse o que acontece (porque deve ser uma farra, suspeito que não cumpre a metade do horário de trabalho, se é que podemos chamar isto de serviço público). Pois é, isto seriam perguntas que eu gostaria que me fossem respondidas.

Anônimo disse...

P:/ 12:24

Não te preocupe, não darei nome a ninguém aqui. Na verdade eu não preciso, estás te entregando sozinho. Quero ver se em algum momento não colocarás o meu, quem sabe, não é? Nervosinho.....

Anônimo disse...

P:/ 13:59

Não sei se te falta inteligência ou se é problema de interpretação. Leia comigo:
"Ela garantiu a todos que não tem qualquer interesse na cassação ou não do Prefeito, e que apenas quer que os cofres públicos sejam ressarcidos no valor que restar apurado ao excedente do incentivo fiscal que restou apurado na CPI"
Pelo que entendo ela diz que não tem interesse na cassação do prefeito, mas também não tem interesse na não cassação. Pois é, ficam abertas as duas alternativas. E depois ela quer que os cofres públicos sejam ressarcidos no valor que restar apurado ao excedente do incentivo fiscal. Isso além da cassação ou não. Compreendes ou preciso desenhar?

Anônimo disse...

Novamente todos estes comentários ontem, não deverias estar trabalhando. Já existiu um tempo no Brasil, onde as coisas eram bem diferentes, se tinha ordem. E acredito que não devas ter te dado bem nesse tempo, pois malandro não se criava. E cuidado com todo esse ódio ele vai acabar te dando problemas de coração, e ai sabe....

Anônimo disse...

P:/ 12:40

E deixa eu adivinhar não denunciaste, por que? Nem deves ter documentos, na mínima deve ser apenas um desafeto teu, ai você deve ter pensado POXA VOU TENTAR FERRAR ESTE CARA. Adivinhei?

E você vir falar de honestidade! Que Piada....

Anônimo disse...

Estou me divertindo aqui, com toda essa ignorância. E quantos as fraldas geriátricas, olha eu ainda não uso, mas quero ver quem vai trocar as tuas. Olha já deves ter guardado bastante dim dim (o que acho muito improvável), porque se não acho que vais ter que trocar sozinho mesmo. O susto vai ser grande. E muito cuidado porque solidão causa depressão...

Anônimo disse...

19:01

Sim! E se acha no direito de criticar os outros!

Anônimo disse...

Pois é, isto seriam perguntas que eu gostaria que me fossem respondidas.

7 de fevereiro de 2014 08:48



FAZ UM PROTOCOLO NA PREFEITURA!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

9:11

Que solidão!! Eu tenho 352 amigos no face!!!!!!!

Anônimo disse...

8:48 8:52 8:59 9:01 9:09 E 9:11


VAI SE TRATAR! VOCÊ JÁ TEM DEPRESSÃO!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Was es da los? Vão pra praia do Erwino tomar umas geladinhas pra voc~es discutindo aí em cima.

Anônimo disse...

21:56

Genau dass! rsrsrsrsrsrsss

Raus mit sohn mest!

Anônimo disse...

15:45

Cobrar horário de servidor e licença saúde é prerrogativa administrativa.

Os invejosos não tem como se meter nisso!

È somente RH.