27 de janeiro de 2014

PERGUNTAR NÃO OFENDE

TÁ NA BOCA DO POVO!
Elegemos vereadores para defender interesses de políticos e de seus partidos ou interesses dos pomerodense e de Pomerode?
A oposição (maioria) atribui mais importância às reuniões semanais na Câmara de Vereadores ou àquelas com os líderes partidários? 

Parece que o destino de nossa cidade e da nossa gente se decide na segunda e se ratifica na terça.

24 comentários:

Anônimo disse...

Sr. blogueiro,
infelizmente a nossa câmara de vereadores está trabalhando muitas vezes contra os pomerodenses e contra Pomerode. Hoje existe muito mais interesse em aparecer para os partidos, do que arregaçar as mangas e trabalhar. Todos esquecem que quem paga os ordenados de vereadores são os munícipes com os impostos, e eles pouco tem retribuido, e ficam discutindo sobre uma cousa boa que o prefeito fez, e que cria mão de obra. Senhores vereadores, acordem e trabalhem para os pomerodenses e para Pomerode. Porque vocês não olham o que está sendo feito de errado com nosso trânsito? Multando recolhendo e espantando os turistas, como aconteceu na Festas Pomerana?

Anônimo disse...

Sr. Bachmann!

Enquanto vereadores despreparados e somente com esses interesses políticos, realmente nada irá para frente na cidade.

Principalmente, no caso da CPI, onde eles e o tal autor do processo, mentirem sobre fatos que aconteceram. Sendo que ambos mentem dizendo que uma reunião foi forjada. Mas realmente aconteceu. Sendo que nesta reunião foi decidido que poderia se dar incentivo a empresa NR Participações Ltda, empresa jurídica.

PURO INCENTIVO

MAS OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO AINDA NÃO ENGOLINDO A DERROTA FAZEM ESSE PAPELÃO.

O MAIS INTERESANTE É QUE VEREADOR TRAÍRA DO PARTIDO, TODOS SABEM QUEM É, TAMBÉM ENTROU NESSA HISTÓRIA.

SENDO QUE SEUS ELEITORES SE LEMBRAM QUE O MESMO FALAVA DA COLIGAÇÃO PERDEDORA.

ELE TEVE QUE SER TRAÍRA PARA SE ELEGER, MAS APÓS A ELEIÇÃO JÁ TAMBÉM TRAIU OS SEUS ELEITORES, QUE NO FUNDO A GRANDE MAIORIA TINHA VOTADO NO ROLF.

Anônimo disse...

10:25

Contra a lei os vereadores não podem atuar!

Respeite as regras do trânsito que você não terá problema nenhum.

Anônimo disse...

Esses tempos conversando com alguém do corpo de bombeiros voluntários de Pomerode, o mesmo diz que após a entrada do Getran no assunto do trânsito da cidade. Com maior rigor, multando e etc, os atendimentos cairam mais que 50%.

Assim sendo somente podemos parabenizar o Getran, pelas vidas que estão sendo salvas, mas claro que muitos que preferem a bagunça no trânsito não estão satisfeitos.

Anônimo disse...

Essa nossa câmara de vereadores já entra para a história do município como a pior de todas nesses nossos mais de 50 anos de emancipação política.

Anônimo disse...

Porque vocês não olham o que está sendo feito de errado com nosso trânsito?
anonimo


Cumprir com as leis não é certo??????

Anônimo disse...

É estarrecedor que o povo eleja oito vereadores novos e estes em absoluto desrespeito àqueles que votaram, não apresentam nada de novo e conseguem uma façanha impressionante, em um ano não apresentaram nenhum projeto relevante e a unica preocupação nos últimos seis meses e tentar cassar o prefeito e colocar no lugar o amigo deles, o atual vice prefeito que conseguiu um outro feito magnifico, a soma dos votos de todos os candidatos a vereador pelo PSD, alcançou um voto a mais que o vereador eleito com o menor numero de votos.
E a oposição conta com ele para administrar a cidade. Se forem bem sucedidos e conseguirem nem reza forte reverterá ocaos administrativo

Anônimo disse...

Povo que escolhe mal, sofre depois, sempre foi assim.

Anônimo disse...

Cada povo tem o governo que merece.

Ao Alcaide recomendo ler o best seller atual, Dirceu, de
Otávio Cabral. Que aprenda como lidar com o legislativo,
antes que os Bruchos da Casa Abóbora o façam e acabem com a esperança dos Ponerodenses.

Anônimo disse...

20:07

Gostei do "Alcaide" e do "Bruchos " , todos mestres em feitiçarias de aprendiz.

Meu Caro, creio que para a maioria, saber das bruxarias do Dirceu de nada servirá, a Arte Política é reservada à poucos , e somente um está preparando a poção correta e breve dará o bote, seguindo a Arte do Grande Mago, a suprema discrição.

Anônimo disse...

Pomerode virou uma cidade Nordestina, como na terra do Sarnei, do Renan, ali o poder manda,e aqui perderam o poder, e agora que entrou alguém honesto, lógico que farão de tudo para derrubar, porque essa teta secou e deve doer muito para alguns. A maioria estava do povo estava cansado de ver licitações direcionadas,e tudo mais, ninguém é cego hoje em dia, tinha dois Deputados, tinha a máquina na mão, e nada adiantou,chegaaaaaaaaaaa, vamos trabalhar vereadores,se unem ao prefeito e deixa o homem trabalhar, vocês sabem que também será bom para vocês.

Anônimo disse...

A sessão de hoje teve um momento interesante, a questão da troca do cd que estava com problemas , alegdo pela defesa do prefeito em 18/012/2013, por um sem defeito em 20/12/2013. Significa que corromperam um processo. Trocam folhas, cds, documentos e o q mais farão para tentar cassar o prefeito?

Anônimo disse...

P/ 14:46 e 14:56

Sr. Defensor do Getran, Parabéns pela ignorância. Todos os pomerodenses sabem que nesta tal Gerência de Trânsito existe abuso de poder e todos os agentes usam de prepotência quando abordam o cidadão tanto o infrator, como o cidadão de bem. Continue incentivando este tipo de atitude e quem sabe também serás prejudicado, ai tenho certeza que esse teu discurso vai mudar.
E posso te afirmar de antemão que o Atendimento da nossa PM é infinitamente melhor do que o atendimento do Getran.
E quanto a redução de acidentes, deves estar muito enganado, e certo incidente com vitima fatal que ocorreu novamente este semana demonstra isso. Maior receita para o Getran isso sim, mas educação no trânsito, hum, acho que ainda falta bastante...

Anônimo disse...

O presidente Horst não consegue botar ordem na casa?

Já houve duas sessões esse ano, mas nada de constar no site da câmara.

Bem!! Isso também era coisa da Laurinha...melhor do Zoni!

Anônimo disse...

14:08

Quanta mágoa com Getran e todos que cumprem com suas obrigações.

Lá na Serra o Rolf coitado e Getran não podem fazer nada. É Deinfra!!!

Anônimo disse...

é verdade falta bastante educação no trânsito, percebo pelos comentários acima.

querem que querem poder andar fora das leis

Anônimo disse...

14:08

Eu li sobre o acidente.

O Getran podia ter ajudado, somente se " soubesse " que o motorista do caminhão iria subir na contra-mão a serra.

Diz ele que se sentia mal!!!

Anônimo disse...

Porquê será que a câmara não disponibiliza mais os resumos das sessões??????

Se até em jornal já tem!!!

Anônimo disse...

Vai ser difícil para a GETRAN educar os de fora que passam pelas nossas vias. Tendo em vista que a cidade é cortada por duas SC.

Assim somente o rigor da lei para os deseducados.

Parabéns ao pessoal que ajuda a salvar vidas, SOMENTE NÃO TEM COMO ESTAR NO LADO DOS INFRATORES TODA HORA.

Anônimo disse...

O getran devia atuar na casa abóbora, para acabar com os infratores. Parabéns Marcos, Parabéns Nelson, trouxeram aos moradores de pomerode a verdade do q alguns são capazes de fazer pelo poder... Pizza nunca mais.

Anônimo disse...

E o presidente da cpp pode explicar que retirou o cd corrompido e regravou depois da defesa dos advogados. Um bando , exceto nelson, marcos e leticia. Quem quer se salvar, entra no time dos treis.

Anônimo disse...

Tá na hora dessa tropa trabalhar para o povo, e parar de pensar em interesses pessoais, senão não apareçam na proxima eleição pra pedir votos, receberão estilingadas com merda seca de cachorro.

Anônimo disse...

und faula aia auf

Anônimo disse...

Que saudade do herr doktor na prefeitura!