7 de novembro de 2014

POLITIZANDO


Todo vereador deve legislar e fiscalizar. 

Logo, deve apresentar projetos.

Preferencialmente que beneficiem a todos os moradores. 

Se apresentar e conseguir a aprovação, nada mais fez do que cumprir a sua obrigação de bem representar os eleitores, na casa do povo. 

Aprovar mais "uma semana" disso ou daquilo, incluindo mais uma folga ao servidor público, contrariando a Lei maior, não deveria ser motivo de alarde e publicidade. 

Até porque, o Executivo pode, e deve, vetar a Lei parcialmente, excluindo o artigo que não permitiu a unanimidade. 

AFINAL...

O OBJETIVO ERAM OS ENFERMOS, OS DOADORES OU 

CONCEDER A FOLGA AO SERVIDOR PÚBLICO?


15 comentários:

Anônimo disse...

E qual é a função da prefeitura? Acredito que merece uma publicação também, não achas?

Gilson Marques Vieira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Mudando de saco pra mala! A onde está aquela tal da polícia montada?

franz disse...

Prefeitura é pra dar emprego aos amigos e decretar horário de verão que bem lhe convier.

Anônimo disse...

acho que tem ONG que vai incomodar e mudaram de ideia

Anônimo disse...

Não serve pra nada, alias pra encher o saco do povo falando besteiras, que o povo ainda ´paga pra ser transmitido pela RP.

Anônimo disse...

Rubens, Testo Central ainda tem vereador? não se vê fazer nada pelo Bairro.

Anônimo disse...

Vocês deveriam se preocupar com outras coisas, a região está sendo invadida e destruída. A história vai se repetir novamente?

Anônimo disse...

Se bem que não há o que se fazer não é mesmo? O território é livre...

Anônimo disse...

vereadores amigo, não faz obra quem faz e o executivo, alias deveria fazer ate agora nada. so papo e mentira. alguem sabe oque e essas costruçoes na pracinha? ou sera garagem para tanto carro?kkkkkk pomerode ta paradaaaaaa.....agora mandaro a tal reforma administrativa para os vereadores , tão de brincadeira mandam projetos de pavimentaçoes ,o bilu jardineiro? uma vergonha

Anônimo disse...

Tem dois veriador no testo central e o presidente desta casa também anda por lá. Tem o lockenkopf que vende gás que fica si bandeando pela region de testo central. Mais o mais melhor é o expresidente, esse sabe falar, bate na administraçon que num faiz nada.
acho que vai faltar mês para botar asfalto nas ruas pra essa administraçon.

Anônimo disse...

Qdo se fala em funcionário público a coisa fica complicada, são os municipais e os estaduais ainda mais professores meu Deus meu filho já não tem aula faz tempo, o que o professor alega já terminei os conteúdoskkkkkkk, faltam todo mês e reclamam que p salário é baixo, mas qdo vc vê no face estão viajando curtindo as belezas nordestinas ou em viagens para minas congresso kkkk e pior para dar aula o professor não pode porque está doente fica encostado mas para viajar está bem de saúde a educação pública este professores são um exemplo negativo, mas qdo vc encontra este cidadão na praia "estou cansado, estressado estou precisando de uma fériaskkkkkkk

Franz disse...

Tá fraco este blog do PMDB, não publicas mais nada? antes era perseguição diaria em cima do prefeito, cadê a imparcialidade?

Anônimo disse...

O Franz tá de brincadeira man. O velho da pequena reata não é imparcial. Ele é parcial. Até para funcionário da prefeitura ele advoga. Logo vai fazer sociedade com ex servidora. Olha man esses dois dariam um boa dupla.

Anônimo disse...

precisa ver os para especiais...