4 de novembro de 2014

860.000!!!


Mesmo postando pouco.

(OBRIGADO)

O SAUERKRAUT É DE POMERODE E DOS POMERODENSES!

OBRIGADO GENTE!

5 comentários:

Anônimo disse...

Notícias do Prefeito Municipal.

Julgada Procedente a Ação em Pomerode anulando a CPP!

Declarado inocente pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina quando a concessão do estímulo econômico - inclusive quanto a omissão!

Anônimo disse...

Já tem vereador com pulga atrás da orelha. Vai ter processo para devolver o dinheiro que gastaram e deu furo. O asseçor já foi no banco ver se pode fazer empréstimo.

Anônimo disse...

o asseÇor praticou crime contra a língua portuguesa?

Anônimo disse...

acho que esse açeçor naum vai ter asseço ao banco.

Anônimo disse...

Aconselho consultar o dicionário, sempre que houver dúvida evitando agressões ao idioma: a redação correta é assessor e não açeçor.

Mas o conteúdo do comentário foi claro e bastante objetivo e eu agradeceria, como eleitor que os nove vereadores desistissem da reeleição e outros com disposição e vontade de ser útil para a nossa cidade se candidatassem pois, com a média de projetos apresentados pelos nobres vereadores é a mais baixa desde a criação do município.

Criticar a qualidade ou insuficiência da iluminação, pavimentação, embora úteis não justifica pois seria mais lógico e inteligente elaborar um projeto aumentando o quadro da secretaria de obras e criar o setor de fiscalização de obras e por que não posturas para evitar que as obras sejam realizadas de forma diversa ao projeto e, bem como, verificar o material básico empregado.

A Secretaria de Administração e Fazenda, também precisa aumentar seu quadro pois a sonegação fiscal no município é ostensiva e alguns até comentar ser consentida, que não creio pois a de falta de pessoal qualificado é fato e a fiscalização preciso de pessoas qualificadas e seriam necessários, pelo menos, quatro fiscais.

A Caixa do municipio agradece.