2 de novembro de 2014

ELEIÇÕES 2016


Gente...
vai fazer 20 anos que um grupo de 100 pessoas, reergueu um partido em torno de uma liderança local e aceitou o desafio de enfrentar os poderosos e saiu vitorioso. 

2016 poderá ser um novo 1996?

Depende. 

Temos hoje um líder capaz de agregar 100 companheiros, multiplicá-los em votos, desafiar tudo e todos e vencer uma eleição?

QUEM VIVER, VERÁ!

10 comentários:

Anônimo disse...

Já que o blogueiro quer ser o grande orientador, o grande condestável da política municipal em Pomerode, porque não assume o desafio? Medo de fracasso?

Anônimo disse...

Não existe mais ninguém assim, e ademais o povo tá de sacola cheia de política, é uma classe decadente.

Anônimo disse...

Os poderosos foram derrotados na ultima eleição, claro, tinha um partido grande.
Esperem para ver, vai deixar um grande exemplo de administração, podem não entender logo, mas um dia irão entender, administrar com o pé no chão sem se preocupar com a opinião dos invejosos que perderam o poder ea mamata.

Anônimo disse...

00:14 tu tá ou tava dormindo.

Anônimo disse...

08:00 Não, eu não estou nem estava dormindo. Mas vc deve ser um desses ex mamatetas que deixaram de ter o leitinho. Agora com mais duas vitórias do prefeito na justiça tem vereador que já começa a deixar de ser oposição. Vem ação para repor o dinheiros gasto na cpi e cpp, os vereadores que preparem seua bolsos. E tem a exvice que tbm já estão preparando pra ela jo próprio partido. Quem viver verá.

Anônimo disse...

preciso de aterro sr prefeito ?kkkkkkk

Anônimo disse...

vem a indenização por danos morais, ou acham que o prefeito vai deixar as coisas baratas assim?

Anônimo disse...

A surpresa será geral.

Anônimo disse...

Salvador da pátria?

mais um?

Anônimo disse...

Dano moral para o prefeito não tem. Ele sempre prefere conversar e perdoar. Mas tem uns e outros que vão pedir a cassação dos vereadores.