4 de outubro de 2014

VITÓRIAS



Vocês lembram de um certo abaixo-assinado que foi subscrito no final de 2004, pedindo que as autoridades tomassem providências para a "expulsão" do blogueiro do Ribeirão Souto?

POIS É...
O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO REFORMOU A SENTENÇA E CONDENOU OS AUTORES À INDENIZAÇÃO AO BLOGUEIRO E PAGAMENTO DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS.

Lembram também do processo de certo supermercado contra o blogueiro?

POIS É...
O TRIBUNAL DE JUSTIÇA NÃO RATIFICOU A SENTENÇA E CONDENOU O AUTOR AO PAGAMENTO DE HONORÁRIOS À DEFENSORA DO BLOGUEIRO. 

"A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA!"


10 comentários:

Anônimo disse...

Vitória também tivemos nas urnas, com Aécio no segundo turno. Aguardamos agora a confirmação do favoritismo nesta nova votação. Vemos e ouvimos diversas manifestações desde redes sociais a rodas de amigos, todos aguardando esta vitória e libertação do governo PT, que já suga nossas riquezas e corrói o país há 12 anos. Aos 3 mil pomerodenses que continuam insistindo em apoiar esta “presidenta”, que se importa apenas com o projeto de poder de seu partido, resta lhe advertir, você não representa Pomerode, você não representa Santa Catarina. Tenho dito.

Ainda há tempo para mudar. # MUDA BRASIL

Anônimo disse...

O PMDB que não pense que está com a bola cheia, só porque os deputados que apoiaram foram os mais votados, eleição pra PREFEITO a coisa vai ser bem diferente, o BURRACO VAI SER MAIS EM BAIXO, tá partido das VASSOURAS.

Anônimo disse...

é, apesar de que o vencedor vai pegar a sujeira dos corru pt os, e vai levar um tempo... A hora é agora, finalmente temos uma chance. Como brasileiro dá pra começar a ver um luzinha no fim do túnel. Se não, auxílio miséria pra todo mundo, vende o país pros EUA, e o último fecha a porta

Anônimo disse...

Impressionante a vantagem de votos ao Aécio no sul e sudeste e acredito que o PT - a não ser que aplique o voto eletrônico - deve estar bastante preocupado e investindo no NE e SUL, nos votos daqueles que estão sendo enganados com Bolsa Família e congêneres que na realidade do PT é apenas compra de votos, quando deveriam se limitar a alimentos e propiciar ao povo, principalmente, no Norte e Nordeste atividade econômica dando dignidade aquele povo sofrido e que os governantes apenas usam como autênticos currais eleitorais e não como pessoas que poderiam ser uma respeitável força de trabalho.

Anônimo disse...

14:49 Falam e não dizem nada. Invés de esconder fatos em reuniões secretas poderiam ao menos ter argumentos mais convincentes. Sugam nossas riquezas? Exemplifique. Riqueza é uma palavra que pode ter variações conforme o objetivo de cada pessoa.

Anônimo disse...

P/: 19:17

O caso da Petrobras, não seria um bom exemplo. Leia um pouco de jornal, ou procure na internet e veja os depoimentos dos delatores, te causará arrepios.
Mas deixa pra lá, não discuto mais com petistas, pois discutir com petista é como jogar xadrez com pombo. Ele vai derrubar as peças, cagar no tabuleiro e ainda estufar o peito cantando vitória.

Anônimo disse...

11:23

Muito bem colocada a historinha do pombo.

Garanto que vai haver grande revoada de columbo-petralhas no fim deste mes.

Anônimo disse...

11:23 Petro o que? Se dizes que lês tanto sabes muito bem a quem pertence não é mesmo? Além disso não tenho filiação partidária como escreveste.
Tua metáfora também não se aplica porque para a natureza nada disso tem valor. Joga pra cima todos nos pertencem, quem pegar tem na mão não é mesmo?

Anônimo disse...

Um colunista do JSC fez uma observação interessante ontem ao chamar a atenção que a propaganda da Dilma não foca mais o PT mas sim "A força do povo" de uma certa forma vai induzir aos menos atentos que o PT nada tem a haver com a bandalheira da Petrobrás.

O interessante ´que a Dilma não está usando de forma sistemática o vermelho mas adotando outra cores embora usem sempre o mesmo uniforme

Anônimo disse...

genau dass 11:23, é jogar pérolas...
ou não lê jornais, ou tá garantindo o dele, aí não adianta discutir mesmo