2 de maio de 2014

PERGUNTAR NÃO OFENDE


Em 21 de março de 2013, houve denúncia ao Ministério Público em relação aos serviços prestados à Prefeitura por micro empresa como "burla ao concurso público para beneficiar servidor inativo." 
Para quem denunciou "o serviço realizado que é cuidar de instalação elétrica, manutençao, um servidor concursado poderia fazer." 
Pediu a requisição "de documentos que comprovem a sua aposentadoria de servidor, processo licitatório e pagamentos em relação à empresa."
 A denúncia considera que"tais infrações decorrentes de omissões, intenções e desrespeitos, tipificam crimes de responsabilidade e infrações político-administrativas previstas na Lei de Responsabilidade Fiscal e Lei da Improbidade Administrativa". 

A denúncia foi encaminhada recentemente à Prefeitura  

O MUTIRÃO DEU A RESPOSTA?


11 comentários:

Anônimo disse...

O Sr. não vai divulgar nada sobre as denuncias no FACE do seu cliente e amigo?

Der Sauerkraut disse...

p/12:02
Já leu sobre a METRALHADORA DIRATÓRIA e sobre o REI NU?
Para um bom entendedor...basta!

Anônimo disse...

A coisa vai ficar feia para o pmdb e o atual prefeito venho dizendo demorou mas voltaram ao poder...mas cá entre nos, só ta fazendo m....! Bom basta ver quem e o braco direito na atual gestão da dilma...então na eleição que se aproxima nao a dilma e todos os petistas...e na próxima prefeito municipal nao também ao pmdb e que demore mais quatro décadas para voltarem, ou melhor, nao voltem!!!!!

Anônimo disse...

Segundo o Mani do Jornal de Pomerode o fogo amigo não é apenas do Rolf mas envolve gente do governo que foi empossado por ele.

Realmente estamos em um impasse em manter o que está e ter uma opção pior.

Consta da Bíblia: Dize-me com quem andas e eu te direi quem és.

O prefeito está pagando todos seus pecados desde a escolha do seu vice e que demonstrou que não queria ser seu companheiro mas ser o titular e acredito que nem tenha feito grandes esforços, o Rolf por tentar encorporar um Kaiser, não confiava em quem nomeou criando um clima adverso e por ter pouco jogo de cintura politico e não tem estrutura ou conhecimento para ser um autentico "One man show" seus problemas se agravaram e estão se agravando.

Lamentavelmente decepcionou muito as pessoas que depositaram o voto nele.

As constantes ameaças de cassação o levam a repensar e limitar seus atos e ao ler o jornal e ao olhar em redor não reconhece quem de fato lhe é fiel ou não, a cidade a cada dia se prejudica mais.

Como diz o ditado popular: Pau que nasce torto não tem jeito morre torto, embora ele seja uma pessoa séria e de honesta e em sua cabeça ele está sempre certo, uma mudança radical de comportamento está fora de questão somente resta à nós eleitores a espera de um milagre.

Anônimo disse...

Sr.blogueiro, eu li com atenção as "teses de Wttenberg" publicadas no facebook. Devo dizer que é coisa de gente adulta e coragem que poucos teriam. Vi também os planos traçados, o que é fasmantológico, mas o ponto positivo é que houve um plano e que segundo o próprio denunciante foi interrompido em função do descrédito que o Prefeito obteve perante entidades financiadores. Esta interrupção já se confirmou. Todos conhecem o temperamento do Sr. Irio, mas ninguém pode duvidar de sua capacidade de visualizar o futuro,o que é justificado pelo Planejamento apresentado. Eu mesmo fui atendido pelo Sr Irio que soube me informar. Hoje não se tem mais respostas imediatas. Bom, Pomerode perdeu, o PMDB perdeu totalmente o crédito e de olho nisso tudo, o Deputado Paulinho Bornhausn foi o divisor de águas para apoiar maçiçamente a vinda da CZ à Pomerode e com isso preparando terreno para seu novo "filho politico", o Sr. Irio.
Acorde Rolf, agora todos sabem quem planejou teu governo. Voce cairá do governo. Contratou advogados por indicação de procuradores, coisas já vistas no passado recente. Se quiser evitar sair da história de Pomerode com essa pecha de pior governo, saia ou tente chamar de volta seu fiel escudeiro. Reveja seu posicionamento e atitudes. Um homem público não pode manter ódio. Mas tua apatia de açao está explicita, bem como teu desconforto. Ou será que sofreste pressão dos comandantes mohr desta terra? Outra justificativa não há. O Sr. Irio defende até o limite da verdade. Se o colocaste na função de Controlador deverias saber que é isso que ele faz. Mas mecheu com voce pelo que ficou claro nas denúncias. E se prepare que esta semana ele prometeu apresentar as provas.

Anônimo disse...

Essa empresa ou prestador vem fazendo esse serviço de quanto tempo já?

Anônimo disse...

Eu nunca vi um prefeito ser tão mau humorado, chato, ele deve estar pensando que o município e a servicao onde ele pisava , mandava e desmandava!!!!

Anônimo disse...

não acaba nunca

Anônimo disse...

Que saudades do HERR DOKTOR...

Anônimo disse...

Se a administração foi considerada a pior, o que dizer desta então, um ano e meio e sómente serviços de rotina, nada além disso, vão demorar pelo menos uns 30 anos para ganhar outra eleição ou talvez nunca mais.

Anônimo disse...

Talvez não. Não tem concorrencia. Mesmo assim, muita água vai rolar. Haverá com certeza uma alteraçao no quadro politico. Vereadores, volta de antigos e prefeito, novos nomes.