22 de maio de 2014

800.000!!!

OBRIGADO!

O SAUERKRAUT É DE POMERODE E SUA GENTE!

8 comentários:

Anônimo disse...

parabens vice prefeito... voce tem interece que os moradores de testo rega tenham uma melhor segurança, aos ciumentos que cosem os cotovelos o prefeito nao vai atras mas vc foi .tudo nao vai ser resolvido mas vai dar um pouco mais de segurança ao nosso povo estou falando sobre o problema na serra de jaragua a pomerode. um abraço ao secretario do deputado que esteve junto na converca super itendente do deinfra onten valeu amigo... ha... parabens pelo seu blog ta bombando. e vem mudança denovo no governo fraco de pomerode

Anônimo disse...

que "cosem" mesmo, com uma linha e agulha bem fortes

Anônimo disse...

10:41

Não vale a pena perder o tempo com o iletrado funcional !

Neste nível a compreensão de textos e locuções não rebuscadas já se torna crítico , portanto o iletrado nunca consegui entender notícias, livros, análises, etc porém num arroubo de pseudo sabedoria nos fere a inteligência.

13:27

Quando decifrares o meu comentário estarás apto, em grau mínimo, a entender os comentários do Sauer, o que lhe abriria uma janelinha para o mundo Pomerano .

.

Anônimo disse...

consegue

Anônimo disse...

não sei porque tanta preocupação la na prefeitura... tem comissionado bem nervoso , a c p i vai assustar muitos bakanas do pmdb kkkkk valeu barbudo...

Anônimo disse...

Não deveriam estar assustados, quem não deve não teme.

Anônimo disse...

Dentro das atribuições da Câmara está a fiscalização do executivo que é a mais importante pois vigia a correta utilização dos recursos e nessa linha sugiro:

Fala-se em economia nos cargos comissionados, não seria o caso de indagar qual foi efetivamente, alistando as queixas dos munícipes sem mencionar nomes ou a queixa mas apenas o numero de queixas ou sugestões recebidas que justificou o prefeito contratar uma auxiliar?
E, em função do número o presidente da câmara em audiência reservada poderia discutir os casos com p prefeito, se couber.

Levantar as tarefas REALIZADAS por cada consultor do prefeito para que se justifique sua contratação e mesmo sua manutenção manutenção?

Anônimo disse...

18:32

Isso não cabe à câmara!!

SE INFORME ANTES DE FALAR TANTA BOBAGEM NESSE BLOG!!!