14 de maio de 2014

MARCHA DOS PREFEITOS - 2014

Foto: Facebook - Susana Alexandra Hardt

Nunca antes houve comitiva igual!
Prefeito, Consultora, Procurador e esposa. 

O POVO PAGA?

73 comentários:

Anônimo disse...

O Povo paga tudo:

Turismo na ilha da fantasia com acompanhantes, os tais puxa sacos.

Pelo erro de caírem no engodo de votar no turista.

Impostos mal empregados

Ajudas esdrúxulas a amigos ricos.

Evai por aí sem fim visível no horizonte.

Anônimo disse...

Esta foto retrata fielmente que eles não estão nem aí, que estão se lixando para o povo.

Como sabem que o "Perfeito" não se ré-elege nunca mais vão continuar, descaradamente, esta prática de achincalhar os pomerodenses.

Pelo menos tivessem discrição !!!!

Anônimo disse...

Para o bem da cidade, não deve se reeleger mesmo, aliás nem vai ter coragem de se recandidatar, saudades do HERR DOKTOR! Os bons tempos logo VOLTARÃO.

Anônimo disse...

E ainda tem a cara de pau de falar do governo anterior...1

Anônimo disse...

Só morto é que não gosta de FESTA.Principalmente com o dinheiro alheio.

Anônimo disse...

Onde o Prefeito está com a cabeça.

Anônimo disse...

Claro que o povo deve pagar.
Paga Sandália, carteiras, cpi's e cpps, paga viagem de prefeito, procurador, "aliás o procurador está redondinho desde que assumiu", paga o diabo a quatro para esta cidade sempre estar do foco de tudo e todos.

Anônimo disse...

Não entendo a presença da esposa do procurador e muito menos uma consultora, não seria o caso de ir o secretário de governo ou de finanças?

Provavelmente pagaremos tudo de todos. Caberia a Câmara verificar os gastos e sua pertinência.

Uma semana de "merecido" descanso e o povo que se lasque. Bem feito não diziam que o Herr Doktor precisava sair?
Se troca foi ruim, sem dúvida se ele for cassado, o substituto será bem pior, vai querer pagar suas dívidas às nossa expensas.

O ideal seriam novas eleições

Anônimo disse...

Parabéns ao pessoal!!!

Sucesso pros próximos anos!!!!!

Anônimo disse...

1:56

Vá para o interior e veja tudo que estão fazendo para o povo.

Se reelegem fácil!!

Aguarde 2016!!!!

obs: nem precisam das tuas duas placas.

Anônimo disse...

Sera que vai buscar verba, para construir a já tão falada, e que já elegeu três prefeitos. A rodovia inter bairros, o rodo anel, pomerfundos a ribareia.

Anônimo disse...

hahahahahahahahahaharsrsrsrsrsrs
kakakakakakakak povo é burro mesmo tem gente que votou neste cidadão que nunca colocou os pés num avião e muito menos conhecer Brasília.

Anônimo disse...

Bem lembrado, a câmara deveria por uma lente e verificar se cabe esse tipo de despesa ou é apenas mordomia com o nosso dinheiro se nada for feito na próxima viagem serão oito e depois dezesseis e depois,quem sabe, ficaria mais barato fretar um avião.

























Bem lembrado, caberia a Câmara verificar essas despesas e sua real necessidade e beneficio para a cidade.

Se ninguém reclamar, na próxima viagem serão oito.

Para encerrar o assunto, deveria, após o exame das despesas, após constatar sua inconveniência, se for o caso, pelo menos convocar o Prefeito e chamar a atenção evitando maiores abusos.








Anônimo disse...

DOR DE COTOVELO É GRANDE!!!!!!!!

rsrsrsrsrrs

Anônimo disse...

Agradeço pela Dilma Sr. Governador!

O que dirão os seus companheiros de partido, o que dirá o vice de Pomerode?



Filiado ao PSD, governador de SC oferece apoio a Dilma

Diogo Alcântara




Pré-candidato à reeleição no governo de Santa Catarina pelo PSD, o governador Raimundo Colombo afirmou que dará palanque em seu estado para a presidente Dilma Rousseff na corrida presidencial. Para ele, o apoio é um gesto de gratidão e ocorre mesmo com a probabilidade de o PT lançar candidato ao governo catarinense.

“A gente falou muito rapidamente (sobre política) e eu falei pra ela e tenho dito sempre: eu sou muito grato pela parceria, pela colaboração e eu vou ajudá-la na eleição”, afirmou Colombo, após audiência com a presidente nesta quinta-feira. Ele descartou apoio ao pré-candidato à Presidência pelo PSB, Eduardo Campos, como chegaram a dizer parte de seus aliados. “Tenho afirmado e reafirmado que vou ajudá-la (Dilma)”, disse.
Saiba Mais

Desejo de mudança está aumentando, diz Campos sobre pesquisa

TSE mantém multa a Dilma por propaganda eleitoral antecipada

Para prefeitos, Aécio diz que governo tem baixo padrão ético

PMDB paulista e mineiro confirmam aliança com Dilma

Segundo pesquisa do Instituto Ibope, realizada no mês passado, Raimundo Colombo seria reeleito em primeiro turno em seis cenários diferentes, com preferência de 44% a 46% dos respondentes.

Anônimo disse...

15:10

INVEJOSA!!!!

Tudo dentro da lei!!!

Fazer intriga é fácil, vai produzir algo, aí fica diferente, ou não?

Anônimo disse...

Me da pena deste povo enganado.

Os enganadres sao raposas espertas e ladinas.

Uns vao a turismo a Ilha da Fantasia bajular um parlamenter que alardeia grandes verbas, gastando o din-din de nossos impostos, aparecendo em fotos, etc.

Os parlamentares anunciam verbas de 1.8 milhoes, etc., etc., mas se esquecem de mencionar que e' uma "emenda parlamentar", que via de regra nao vem nunca, mas sera anunciada a cada eleicao, aproveitabdo-se da memoria curta do povo.

Meu povo (desculpem parafrazear outro que nos roubou, fo.... com o adversario na eleicao, apropriou-se da poupanca popular) nao se deixem enganar, pensem bem antes de votar, vamos parar de ser trouxas.

Anônimo disse...

E de se admirar o senhor procurador que em um passado nao muito distante descia a lenha no pmdb, tanto que se filiou a um partido socialista, se nao me engano....hoje de volta aos braços da nova ala....mas espero que os custos da senhora do procurador tenha saído do seu proprio bolso ...espero!

Anônimo disse...

Que é um disparate não se pode ter dúvidas. Mesmo pagando despesas da esposa, segundo a secretaria do Rolf, ela integrou a comitiva de Pomerode e acompanhou todos os eventos como se tal fosse. Esta Senhora não precisa ter medo ou ciúmes desse seu marido. Isso não pega ninguém. É só dela. Mas quero concordar com um comentarista. Nessas ocasiões o Secretário de governo tem que acompanhar. Quanto aos vereadores fiscalizarem, não tem mais moral depois da CPI. Vários foram à Brasilia buscar recursos. O vice da mesma forma.

Só pisada na bola prefeito. Não gostaria de admitir, mas o Sr. está decepcionando todos.

Anônimo disse...

Estes da foto são ruins, não disfarçam, divulgam a foto por todo lado, pensando que o povo vai achar o maximo.

Até pode ser, o maximo da ruindade, descaramento e utilização de numerario publico.

Srs. Vereadores, cabe CPI ? Mandem em frente.

Eleitores, não se esqueçam deles na proxima eleição, isto se tiverem a audacia de se candidatarem.

Anônimo disse...

p/ 17:58 é que o procurador está ajudando o perfeito à acabar com o partido já bem RAXADO dos manda PRASA.

Anônimo disse...

Pelo jornal Testo Noticia li que a Prefeitura receberá R$1,8 e R$1,2 MM para construir duas creches - Testo Rega e Ribeirão Clara.

Em principio um absurdo pois, pelo custo fico imaginando quanto não custaria a construção de um PSF tão necessário àquelas regiões.

Pelas obras e equipamentos deve ser muito bem detalhado para que as pessoas não imaginem em mais uma mutreta com os recursos públicos.

Caberia à Câmara Municipal, antes do inicio das obras, analisar com o auxilio de um engenheiro se são compatíveis os materiais e demais utensílios a serem aplicados e não fazer alarde depois da obra pronta e criticar a administração pública
criando argumentos para cassação.

Anônimo disse...

Minha opinião é que esses vereadores devem é trabalhar,fazer projetos pelo bem da cidade.Fiscalizar o Executivo tudo bem,mas quem está fiscalizando eles? Ganhando salário e nada fazem,quantas horas eles trabalham mesmo?

Anônimo disse...

Alles verloren in Pómarouda!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Quero ver agora o procurador falar da esposa do blogueiro por ela ter sido assessora parlamentar do dep. Pizzolatti e nunca ter saido do soutosbach.
Fala agora!

Anônimo disse...

encontro de casais em brasilia e a cidade abandonada os colonos sem ser atendido , etc o secretario nao sai da toca ta na hora de trocar esse esse cidadao que nem como vereador nem como secretario nao soma e o diretor pior ainda so lendo jornal e ouvindo radio em horario de serviço tem trez tratorista que leva os demais nas costas parabens jandir siuvino e delirio

Anônimo disse...

esse blog e tudo de bom parabens homem da ipanema vermelha forte tem gente de varias cidade comentando sobre vc publica ai meu comentario chef e uma vergonha oque ta acontecendo na bela pomerode vai em frete que vai mudar quando o vice reassumir esse uma pessoa muito inteligente e umana e conhece muito pomerode pena que fez a diferença e elegeu esse prefeito fraco votei e nunca mais fora turma de incopetente parabens aos funcinarios que levao ele nas costas um dia ainda vou morar ai

Anônimo disse...

Lá na câmara o vereador Amarildo já tá com inveja do dinheiro que vem para a cidade do deputado federal Peninha.

O Mané do Fitzen quer lombadas físicas que por lei já não podem mais ser feitas.

Essa é a câmara dos invejosos e dos despreparados.

Anônimo disse...

No Jornal do Testo, grande batalhador juntamente com o blogueiro para a eleição do prefeito Rolf, publicaram esta fotografia mas com a esposa do procurador cortada.Devem ter aprendido com o Stalin que pegava fotografias antigas onde apareciam seus adversários e as retocava, apagando os ditos cujos.

Anônimo disse...

O MD. Deputado Federal Peninha comunicou que aprovou uma Emenda Parlamentar para Pomerode. Daí até ver o din-din demora muito e 2/3 não saem nunca. Em outras palavras e' um conto do vigário, o Perfeito fica na esperança que venha mais e aproveita para fazer um turismo, o Deputado fatura na campanha e os trouxas acreditam e ingenuamente acham boas aplicações para um din-din fantasma.

Acorda Pomerodense, não seja bobo, não acredite em nenhum político, sao uma corja de manipuladores.

Anônimo disse...

17:49

O Fotzen de mané tem tudo somado a tudo que um babaca tem.

O Amarildo que perca a inveja, do Peninha so vem promessa, grana este ano nem pensar e ano que vem tera que ter sido reeleito e votar pelo menos 5 vezes com o Governo.

Vereador Amarildo e Colegas, CPI no Perfeito, isto tem cheiro forte de mal versacao de dinheiros públicos.

Anônimo disse...

18:42

Tu ganha um bom-bom se descobrir quem e' o dono do Testo Notícias !

Mais um se descobrir pque o Bachmann se arrependeu de haver ajudado.

Anônimo disse...

0que?encontro de casais kkkkko povo nao merece isso paga inposto e caro pra que? pra essa baderna ai volta ricardo para fazer alimpa na prefeitura começar pelo gabinete consultora so serve para vigiar os funcionario que trabalha tiraran a eliane do tributos que pena ela e muito capas esse prefeito ta fora os veterinarios tao fazendo um otimo trabalho mesmo sem parabens doutor gabriel eduardo e sirio o mauricio quando vai tar pronto o abrigo dos pequenos animais que vc e o prefeito e o procurador prometeram a justiça que ate abril taria pronto nada ainda? pede pra sair wi... e bem melhor vai fazer aposentadoria e cuidar das tua baita chacara

Anônimo disse...

Contra-cheque de R$ 8.500,00 por mês?
Porque eu estudei......

Anônimo disse...

Nos acessos de moralidade da Câmara, pois se eles trabalhassem todos os dias em regime integral o assessor jurídico Doutor Mário, pago por uma jornada de 40 horas semanais deveria permanecer na casa e não poderia ter um escritório pois, sua jornada seria incompatível o expediente de seu escritório mas o carro dele fica em frente à Câmara.

Nosso município por não ter uma estrutura para fiscalizar de forma atuante os impostos devidos, tem uma sonegação ostensiva/consentida O ICMS se fosse pago à medida que a venda fosse efetuada, geraria lá adiante maior participação nossa. Exceção feita ao Joca que qualquer produto gera a NF e supermercados, as demais somente lhe dão a NF se solicitada e todos sabem que Pomerode tem os preços superiores a qualquer outro município da região, então não me venham com o papo de que os preços são elevados pelo impostos.

Nada mais que vista grossa como diziam nossos avós.

Como a prefeitura recebe a relação mensal dos impostos creditados pelos produtos comprados pelo comércio e industria, bastaria que fosse solicitado ao estado fazer uma fiscalização por se tratar de ICMS mas, por ser tônica reinante de não incomodar quem sonega e pelo pretexto de não ter pessoal habilitado, por falta de recursos,
obras, importantes são adiadas ou deixam de ser feitas, por exemplo de saneamento básico, manutenção e pavimentação de ruas.

Anônimo disse...

09:22

A tal Consultoria estava vibrando com a ida do Perfeito ao centro do poder, mais conhecido como Ilha da Fantasia.

O copy desk do jornal percebeu a coisa e aliviou para o Procurador, creio que de encrencas, e publicou a foto com objetivo de dizer : oia o patrao buscando grana, o que em absoluto nao deixa de ser uma outra fantasia.

O Sauer, como sempre, mata a cobra e mostra o pau, mostrou a realidade pura, fato que leva a certas conjecturas.

Anônimo disse...

P/ 09:13
Só o Joca e supermercados?
Tem mais comércio que fornece nota fiscal sem você precisar pedir.
Existe mais comércios que usam o sistema do cupom fiscal.

Anônimo disse...

assunto:casa do agricultor a feira ta muito desputada por comercio de fora oque nao e permitido ,a feira e para os nossos produtores ...la ja tem produto de outras cidades eo secretario faz de conta que nao ve nen se quer vai la dar uma atençao aos feirantes uma vergonha asessor diretor secretario tudo lonje de la o dia que sr luiz sair de la e mais dois funcionario de carreira q atuan la,pode fechar as portas da frente porque o resto ta tudo fechado nao tem nem estacionamento para as pessoas ir comprar la e feira do peixe vivo acabou cirilo?

Anônimo disse...

Como tem gente que fala besteira ,um exemplo dos impostos, outro da ida do prefeito para a capital, se não vai criticam, se vai também criticam, claro que ele precisa levar alguém, e é ele que escolhe, provavelmente os outros tinham a agenda cheia,jamais poderia ir sozinho, o doctor também não ia sozinho, isso é normal, preciiiiiisa gente, só fala assim que não conhece,obrigado gente.

Anônimo disse...

19:15

O buraco fica mais embaixo.

Simples assim, pense, releia os comentarios e aprenderas que meia palavra basta.

Anônimo disse...

O PROCURADOR SO FAZ BOBAGEM E FRACO DE MAIS A DOUTORA BARBARA FAZ TUDO ELA MUITO EFICIENTE ELA DEVERIA SER A PROCURADOURA EDUCADA E ETICA SABE FAZER MAS NAO CONCEGUE PORQUE O HOMEM DE CONFIANCA DO PREFEITO NAO DEIXA LAMENTO...O SECRETARIO DE GOVERNO E FRACO TAMBEM NAO DECOLA OS VEREADORES TAO DE SACO CHEIO JA COM ESSE CIDADAO SO FALA E NAO ACONTECE NADA O JAIME LEVA O SECRETARIO DE PLANEJAMENTO NAS COSTAS JAIME PASSA UM POUCO DE SEU TRABALHO PARA ESSE SECRETARIO AI, VC TA BEM CARREGANDO DOIS MAURICIO KKKK VALEU AMIGO DONO DO BLOG POSTOU TODOS MEUS COMENTARIOS ...

Anônimo disse...

alguns comentários precisam retoque: 1) Municipio não tem atribuiçao de fiscalizar ICMS. É prerrogativa do estado. 2) Prefeito tem que ir sim a Brasilia, mas levar alguem que soma. ex.: Secretário de Governo, secretaria de administraçao ou secretario de Planejamento. No caso o convenio foi Agua. era o presidente do SAMAE que tinha que estar lá. aliás, o Prefeito nem prerrogativa tem para assinar convenio em nome do SAMAE. Ida do pricurador, lastimável. esposa dele, vergonha pura. e por aí vai.

Anônimo disse...

Concluímos que este prefeito nao tem visão administrativa publica , esta " brincando" de gestor! Quando procurado para prestar alguns esclarecimentos foge como o diabo foge da cruz, somente atende quem e da sua panela ou lhe traz algo a lhe oferecer!....







Anônimo disse...

Observação pertinente, realmente não cabe ao município fiscalizar o ICMS mas poderia solicitar ao Estado fiscalizar aquelas empresas que, não teriam como justificar os créditos sem que tivessem todas as mercadorias compradas em estoque e, não existindo estoque, a infração seria evidente.

Como nada é feito, a sonegação é estimulada pela ausência de atuação do Estado que significa permanecer a sonegação ostensiva e consentida.

Anônimo disse...

p/08;45. O desconhecimento já está comprovado. O PMDB precisava dessa experiencia pois o Rolf era tido como o único que poderia ser Prefeito. Agora se faz necessário uma reformulação nopartido. Mais que quebrou o partido. Mas é importante pois partidos não devem ser pessoas e sim partes - parte do todo. Dessa equipe atual ninguém atuou no serviço público. Existe uma carência de conhecimento publico em Pomerode. Inclusive os vereadores não conseguem ver os desatíneos do prefeito. As falhas são gritantes. Hoje já se sabe que entre Rolf e o vereador Zoni existiu e existe complicidade. Inclusive no caso da CPI. Zoni foi instado a agir erroneamente, ou vão me dizer que a declaração do prefeito de que o vereador é inimigo mortal, isso em defesa da CPP ficaria sem resposta? que tipo de vereador é esse? Toda semana dizem que ele estava com o prefeito. Sabia de tudo. os outros otários nem perceberam que estavam sendo trolados. Será que ninguém suspeitava disso? como se justifica a permanencia dos dois Alcinos Siverts (PSDB) no govenro depois de uma CPI? É lógico qu enesse carroço tem angu. É PMDB e PSDB na próxima eleição. PP quebrou, PSD quebrou, PT quebrou, DEM quebrou.

Unknown disse...

09:23. tens razão. Mas pelo que soube a própria fazenda estadual define os setores que serão fiscalizados. Aqui têm sido fiscalizado o setor de materiais de construçãopor ser realmente mais informal. Quanto às lojas será por setor. Mas como voce quer algo se o prefeito é dono de escritório de contabilidade e voltará a ser daqui a dois anos. Para não haver fiscalização, tirou a única fiscal do municipio e a deixou sem possibilidade de fiscalizar. e tem outras coisas.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

mais um processo no Tribunal que já pode dar impedimento para nova candidatura

Anônimo disse...

o pmdb eo mis quebrado no momento so tem dois vereador meia boca nao tao fazendo nada so defendendo o prefeito que tambem faz o mesmo q o peixe faz no aquario .... nada kkkk os vereadores tem boa vontade de trabalhar mas o prefeito nao tem ai fica ruim ai presidente vc e ponta fime e o zoni bao tambem amarildo ,vereador de categoria karen tambem zaury oe mais novo o bom parabens a vcs continue assim a tribuna e de vcs eo povo ta de olho nos demais

Anônimo disse...

Eles são iguaizinhos a aqueles dos quais falavam tão mal...

Anônimo disse...

8:20

e você ajudava!!!!!!!

Anônimo disse...

genau das.

Anônimo disse...

eles que aproveitem bem os 4 anos

Anônimo disse...

15:44 engano seu!!!!

Anônimo disse...

Quanta asneira deste 21:24 .

Anônimo disse...

quatro ano nao esse ano o maximo a justiça sera feita , os vereadores tem a razao a cpi e legitima

Anônimo disse...

16:11 SIM o 8:22/8:32 e o 8:33

Anônimo disse...

Cheguei a conclusão de que todos na foto não valem sequer o que comem.
Triste para quem votou no cidadão.
Hoje se depender de mim,nem para sindico de prédio!

Anônimo disse...

Parem de criticar e Aguardem o PMDB ainda vai fazer a diferença em Pomerode, se bem que a diferença foi bem pouca da última vez.

Anônimo disse...

Lamento informar aos peemedebstas enganados na assinatura do repasse à SAMAE e na reunião de sábado. Inicialmente dizer que Rolf será cassado sim. Uma mentira não se sustenta o tempo todo, ainda mais que o Tribunal decidiu julgar o mérito. Por outro lado o Prefeito anunciou de forma politiqueira um empréstimo do BNDS sem autorização da Câmara. Isso é prevaricação e consequentemente crime.

Anônimo disse...

7:44

VÁ AO DICIONÁRIO E SE INFORME O QUE QUER DIZER " prevaricação "

Muita ignorância!!

Aí querer dar palpite!!

Anônimo disse...

No meu "pai dos burros" diz que é sinônimo de FORNICAR, ou seja deixar de cumprir a obrigação em proveito próprio e cometer fornicacao com os eleitores.

Prevaricar na PMP é ato recorrente executado com requintes eróticos e lúdicos , com extrema sofisticação, e só nos resta aguardar o referendo para dar o troco e fornicar, com sofisticado sadismo .os que hoje o fazem conosco.

Anônimo disse...

05:40

Absolutamente certo !

Estamos todos fornicados, mas existem alguns tão acostumados que não sentem isto.

Anônimo disse...

05:40

Il dicionari del nono dicce:

fornicati qua, fornicati la, siamo tutti fornicatti !

Gracie tanto picolo bambini dei Nicolodelli , fornicatore dei tedeschi da Pomerania.

Anônimo disse...

Rolf,o maior engodo que Pomerode já elegeu!

Anônimo disse...

20:57 Na MOSCA GENAU SO IST ES.

Anônimo disse...

20:57

Acrescento : e também um grande estelionato eleitoral.

Anônimo disse...

Se prevaricar e fornicar é assim estamos literalmente fornicados pelo prefeito e pela camara. rsrsrsr.

Anônimo disse...

Bom Prefeito, essa ida do Sr. Procurador conhecido como homem do "não" não pode.... junto com o Sr. foi desproposital e conseguiu quebrar o Sr.Já lhe deixou 11 processos. Quando vais trocá-lo? Acredito até que ele deveria pedir afastamento.

Anônimo disse...

concordo de trocar esse incopetente e o prefeito junto porque ele chamou de volta , tudo o que atrapalhava o ricardo mandou embora. e ele quando voltou inlegal , por uns dias .chamou tudo de volta o povo não merece isso...valeu barba

Anônimo disse...

PALHAÇADA!

Anônimo disse...

Esse procurador não sabe de nada e pior quer que a agricultura faça sindicancia por causa de pneus desaparecidos. Da um tempo né.