6 de maio de 2014

ENQUADRAMENTO?


COMENTÁRIO NO SAUERKRAUT:

"Segredinho para ti Bachmann : a ordem agora recomenda arriar o cacete em ti, puxar teu tapete, fechar as portas da Prefa."

Tô preocupado! 
rsrsrsrsrs
E EU PRECISO DE PORTA ABERTA NA PREFA?

10 comentários:

Anônimo disse...

Grande novidade !Faz anos que é assim. E tem mais, o Sr. Bachmann
já está acostumado.
Eles não merecem ser comentados seu Bachmann.
Grande abraço.

Anônimo disse...

Passando hoje na manhã pela Avenida 21 de janeiro, deparei com uma faixa convidando o povo a discutir sobre o impacto ambiental da expansão da fabrica de brinquedos Calesita no Bairro Ribeirão Clara no Centro.

Curioso perguntei a uma pessoa onde seria construída a tal expansão que motivou a reunião e me informaram que o galpão já estava em fase de conclusão e já estava inclusive coberto e me mostrou o tal galpão, construção de boa qualidade e ENORME.

A reunião deveria ser convocada antes da concessão da licença e, o empresário deve ter pedido licença para construir e explicado seu objetivo ou ele construiu sem licença?

Atendidas as prerrogativas da Lei, chamar o povo para discutir equivale a desejar saúde ao defunto em um velório.

Vamos admitir. O povo não concorda e peça a demolição. A prefeitura obterá junto a Justiça a execução da demolição ou a própria justiça fará a pergunta. quem autorizou?

O povo arcará com a absoluta incompetência do secretário de planejamento e do Prefeito, pelos impostos que terão sua destinação deturpada?

Esses absurdos acontecem na certeza da impunidade. Convocar a reunião é um deboche um achincalhe sem precedente.


Anônimo disse...

RECLAMA PARA O JUDICIÁRIO 9:44



08/05/2014
Legislativo participa de Audiência Pública


Nesta quarta-feira (07/05), os Vereadores Horst Lemke, Nelson Fischer e Rafael Pfuetzenreiter participaram da Audiência Pública para apresentação e discussão do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV), da ampliação do Parque Fabril da empresa Calesita Indústria de Brinquedos, a ser implantado na Rua Hermann Guenther, na localidade de Ribeirão Clara.

O evento foi realizado na Prefeitura de Pomerode e também contou com a presença da Promotora Pública da Comarca, Dra. Márcia Denise Kandler Bittencourt.

A ampliação ocorre nos termos do Art. 262 da Lei Complementar nº 162/08, de 12/12/2008, que institui o Código Urbanístico. Na oportunidade, foram apresentados dados técnicos relativos ao empreendimento, bem como, prestados os esclarecimentos que se fizeram necessários.

A apresentação foi realizada pelo engenheiro ambiental, Sandro Cardoso, pela arquiteta, Lizziane Volkmann e pelo engenheiro civil, Cláudio Krueger. Conforme os pontos apresentados na Audiência, os fatores de estudo se basearam no impacto causado pelo trânsito, geração de empregos, níveis de ruídos, áreas de relevância ambiental, incremento do comércio local, dentre outros. A previsão de crescimento da Calesita é de 10 a 15% com a ampliação da empresa.

O Vereador e Presidente da Câmara, Horst Lemke, disse que espera que todos as questões levantadas sejam cuidadosamente avaliadas. O próximo passo é remeter o parecer técnico para a análise do Conselho da Cidade e do Meio Ambiente – CONSIDADE. Toda a documentação referente à Audiência Pública está disponível em: http://www.pomerode.sc.gov.br/audienciapublica4.asp

Anônimo disse...

9:44

O povo concorda e quer empregos!!!!

Gente que não trabalha, esses querem confusão!!!

Anônimo disse...

Mais uma vez digo, que saudades do HERR DOKTOR.

Anônimo disse...

09:44

Vem mais mão de obra qualificada para a City.

Qualificada para:

-aumentar os problemas sociais,

-pressionar o IDH da cidade,

- pressionar o sistema de saúde, educação...

- ajudar a baixar o salario de nossos trabalhadores.

Essas "placas convite" , convocações por jornais, etc.
s~ao mero despiste para cumprir as Leis e Regulamentações, a vizinhança nao quer nem saber, estao felizes que seus imóveis num primeiro momento se valorizam e esquecem que depois perdem valor.

Resumindo, só serve para sacramentar ato consumado.

Anônimo disse...

Realmente não dá para entender uma reunião para discutir o que está pronto e se vai ou não causar problemas ambientais.

Não deveria ser analisado/avaliado antes da concessão da licença?

O dito popular prevenir é melhor que remediar foi ignorado.

Na certeza da total impunidade, eles esquecem da cultura popular pois eles sabem que se o problema ocorrer não é problema deles.

Depois quando a Câmara critica o descaso com os recursos públicos e ataca buscando a cassação se faz de perseguido mas ele, por ter uma assessoria muito fraca, fornece motivos.


Anônimo disse...

08:04
Parabéns pelo comentário.
Continue assim!Nos vemos terça na Câmara!

Anônimo disse...

08:04
Terça na câmara.

Anônimo disse...

08:04

Obrigado Ilustre Vereador,

E os cachinhos capilares, sempre bem cuidados?