4 de maio de 2014

É PRECISO REAVALIAR ATOS E FATOS




As denúncias da semana, não são de autoria de qualquer anonimo e nem tampouco de alguém preocupado tão somente com interesses pessoais ou político partidários. 
Participou por duas vezes do governo Paulo Pizzolatti, como secretário e como diretor. Assimilou tudo em relação à administração municipal. Para o governo Rolf, sua participação na coordenação da campanha (junto com Valmor, Daio e outros) foi decisiva. 
Já no governo, como Agente de Controladoria tornou-se, além de um grande planejador do futuro de Pomerode, um verdadeiro ARQUIVO VIVO de tudo. 
Participou também de decisões importantes quanto aos colaboradores indicados/nomeados e acompanhava todos os atos administrativos praticados no paço municipal. 
Necessitando de intervenção cirúrgica urgente, rejeitou sugestões de empréstimos buscando os recursos de que necessitava na economia que possuía e nos valores de uma exoneração.
Então, seu retorno FOI GARANTIDO para após a sua recuperação. Esta, em princípio, foi contestada por quem não queria sua volta e postergada por quem não estava disposto a admitir, cara a cara, que o retorno prometido, já não estava nos planos do atual governo. 
Agora, com a divulgação, atos e fatos, passam a ser do conhecimento dos pomerodenses e não basta que um representante do atual governo, publique que, "era o que se esperava" atribuindo ao autor patologia de diagnóstico exclusivo de quem possui poderes para tanto. 

Com certeza, a nave está em mar revolto e vai ser preciso muito braço para controlar o leme e seguir em frente.

8 comentários:

Anônimo disse...

Escreveu, escreveu, lançou palavras(????), suposições ao vento,fatos em que muitos podem ser enquadrados e NADA DISSE DE CONCRETO.Se não indicas nomes e fatos relacionados a estes nomes com medo de mais um processo judicial, então é muito melhor para ti não postar nada, pois assim só crias fama, justificada, de "fofoqueiro".

Der Sauerkraut disse...

p/21:16
a tua opinião pouco me importa. recebi muitas manifestações contrárias apesar de muito recente a publicação. inclusive foi reproduzida e publicada em grupos e outros sites.
gelinho nos cotovelos faz bem.

Anônimo disse...

Quando souberem no q o publicador gasta o dindin o povo de pomerode agradecerá ao prefeito por ter deixado sem nomeação.

Anônimo disse...

P/ 21 16
Calma peemedebista!.....nao fique bravo, seu partido sairá pela porta os fundos...e nao retornara to cedo!...

Anônimo disse...

Será que o blogueiro sabe da situação do seu simpatizante. Os TCs que twm contra seu amigo?

Der Sauerkraut disse...

p/18:21
sei. sou advogado dele.

Anônimo disse...

chupa essa 18:21.

Anônimo disse...

Segredinho para ti Bachmann : a ordem agora recomenda arriar o cacete em ti, puxar teu tapete, fechar as portas da Prefa.

Quem tu eras, quem tu és, quem seras.