19 de maio de 2014

CADEIA!


Foto de Der Sauerkraut Bachmann.
NA EUROPA
19 de maio de 2014 • 16h57
Vice-diretor de escola é preso por gravar alunos no banheiro
Homem de 47 anos mandou instalar câmeras em vestiários e em vasos sanitários para coletar imagens íntimas de alunos que tinham entre 11 e 16 anos;
Aos 47 anos, Gareth Williams foi condenado a cinco anos de prisão por acumular imagens íntimas de alunos
O vice-diretor de uma escola no Reino Unido foi condenado a cinco anos de prisão por ter instalado câmeras secretas em banheiros e em vestiários da escola, a fim de coletar imagens íntimas de alunos. No total, 31 alunos do sexo masculino foram filmados nos mictórios ou nos chuveiros do colégio. As informações são do Daily Mail.
fonte: www.terra.com.br
foto; twitter

4 comentários:

Anônimo disse...

PARA ALGUNS " TROUXAS " NÃO CAIREM NUMA GRAVIDEZ INDESEJADA, OU MESMO NO " FAMOSO GOLPE DA BARRIGA ".

42% dos jovens brasileiros não sabem que camisinha previne gravidez e DSTs

Quase 70% dos jovens brasileiros não sabem o período em que a mulher tem mais chances de engravidar, 42% não sabem que a camisinha é o único método que previne, simultaneamente, gravidez e doenças sexualmente transmissíveis, e quase 30% acreditam que o coito interrompido é um método contraceptivo eficaz. Os dados fazem parte da pesquisa Saúde Sexual e Reprodutiva dos Jovens Brasileiros divulgada pelo Instituto Caixa Seguros.

Foram ouvidos 1.208 jovens com idade entre 18 e 29 anos em 15 estados e no Distrito Federal. O estudo contou com o acompanhamento da Organização Pan-Americana da Saúde (Opas) e do Departamento de DST/Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde.

Para a coordenadora do Instituto Caixa Seguros, Alice Scartezini, a falta de conhecimento entre os jovens brasileiros em relação à saúde reprodutiva provoca sérios impactos na saúde pública. Ela acredita que os dados explicam, em parte, as estimativas mais recentes do Ministério da Saúde, que indicam a realização de 728 mil a 1 milhão de abortos por ano no Brasil.

Ainda de acordo com o estudo, os resultados também têm reflexo no número de internações hospitalares – cerca de 240 mil todos os anos, somente no Sistema Único de Saúde (SUS), para o tratamento de complicações decorrentes de abortos, gerando gastos da ordem de R$ 45 milhões por ano.

“O jovem está muito vulnerável, com um comportamento inadequado para fazer prevenção. No caso da saúde reprodutiva, a gente percebe que o conhecimento está mais comprometido ainda”, disse Alice. “A pauta das DST [doenças sexualmente transmissíveis] e da aids entrou na vida dos jovens. Eles sabem sobre o assunto. Mas, quando se fala em gravidez, eles respondem com menos segurança”, completou.

EBC

Anônimo disse...

15:57

Querido(a)!!!

Quem hoje ainda é trouxa para cair num golpe da barriga?????

Claro que tem um e outro que cai, mas realmente tem que ser um trouxa de mão cheia.

obs: normalmente se o " cara " somente na vida " fez sexo com prostitutas " e nunca teve uma namorada, aí tem chance, não é?

Anônimo disse...

Dono de boi que causou acidente fatal em estrada indeniza família da vítima
22/05/2014 15:29 Listar notícias Consultar notícias Enviar esta notícia por e-mail Visualizar a notícia anterior Visualizar a próxima notícia

Familiares de um motociclista morto em acidente de trânsito em município no Vale do Itajaí vão receber R$ 100 mil de indenização por danos materiais e morais, mais pensão mensal, em sentença agora confirmada pela 3ª Câmara de Direito Civil do TJ. Os autos informam que o motociclista seguia por estrada vicinal quando teve sua trajetória interrompida pela presença de um boi na pista de rolamento. Atingido pelo animal, foi arremessado para a pista contrária, onde acabou atropelado e morto por um caminhão.

O dono do bovino foi considerado culpado pelo acidente e terá que arcar com as indenizações arbitradas. Em apelação ao TJ, o pecuarista argumentou que sempre mantinha seus animais sob vigilância, que o pasto onde ficavam confinados era cercado por arame farpado e que a fuga fora imprevisível e até inexplicável. Relatou ainda que assim que percebera a fuga do animal imediatamente saiu à sua captura, auxiliado por vizinhos, que teriam sinalizado a rodovia com galhos e ramos. Ele insistiu em atribuir a culpa pelo acidente à própria vítima, que teria ignorado os sinais de alerta sobre os perigos na pista. Não foi bem sucedido.

“O que se depreende dos elementos colacionados, é que o acidente somente aconteceu porque o animal cruzou a via e veio a colidir contra a motocicleta conduzida pelo companheiro e pai dos apelados”, anotou o desembargador substituto Saul Steil, relator da matéria. No seu entender, o caso em discussão se resolve a partir da presunção da culpa do dono ou detentor do animal, porque este não cuidou, como devia, do que lhe pertence. A decisão foi unânime (Apelação Cível n. 2013.086454-5).

Anônimo disse...

17:55

Saúdo seu retorno grande rábula e divulgador das coisas e lides dos juristas.

Gostaria de ver uma coletânea diária desta baboseira que não interessa a ninguém .

Parabenizo o Blogueiro Bachmann pelo sarcasmo e humor com que publica este acinte a inteligência dos admiradores do Sauer.