25 de maio de 2014

ASSEMBLÉIA

Parabéns ao Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias da Construção Civil, do Mobiliário, Artefatos de Cimento, Mineração, Usinas de Concreto e de Asfalto, Industria Cimenteira e Industria de Mármore e Granito de Pomerode (até parece uma Central Única de Trabalhadores de Pomerode) por divulgar Edital em jornais locais de fácil acesso à todos.

QUE SIRVA DE EXEMPLO AOS OUTROS!

4 comentários:

Anônimo disse...

pessoas...o sindicato dos servidores municipais aquela chapa que perdeu para os votos nulos, que hoje ainda se proclama vencerdora ainda conclama suas reunioes em jornais de pouca circulacao no municipio e paga caro... deve sim seguir o exemplo deste sindicato que ao meu ver tem mais transparencia. Eles buscam seus socios pelos informativos da cidade, porem, o sindicato que perdeu para os votos nulos ainda teima em efetuar suas atividades de forma escusa e nada transparente, venho dizendo que neste mato tem coelho, alguma coisa nao esta certa, por que esconder notas fiscais? por que o presidente tem que ser reembolsado por tantos cursos que fez????( Congressos, conferencias, workshop,sinposios, debates publicos,passeios,)...oia oia tu...esta diretoria quando indagada fica em pelos e responde meias palavras...eu so espero que nao seja copia do governo federal atual...ou siga o slogan de Paulo Maluf...outra um sindicato este municipal luta contra os servidores esta e a minha opiniao!

Anônimo disse...

Então vamos torcer!!


Prefeitura terá horário especial nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

A Prefeitura de Pomerode terá horário especial de trabalho nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo, de acordo com o Decreto nº 2.843, de 28 de abril de 2014. A Copa da Fifa no Brasil iniciará no dia 12 de junho.

O Decreto fixa o horário de expediente dos órgãos e entidades da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Municipal. Nos dias 12 e 23 de junho, quando o jogo ocorre às 17h, o expediente matutino será normal e o vespertino será das 13h às 16h. No jogo do dia 17 de junho, a ser realizado às 16h, o expediente matutino será normal e o vespertino será das 13h às 15h.

Ficam excluídos do horário estabelecido por este Decreto os serviços considerados essenciais ao interesse público e aqueles que, por sua natureza, já obedecem a turno especial de trabalho, como as atividades finalistas das secretarias de Educação e Formação Empreendedora, e Saúde.

Veja mais informações sobre os jogos no site oficial: http://pt.fifa.com/worldcup/matches/index.html

Jogos da Seleção Brasileira:

- 12 (quinta-feira): às 17h (Prefeitura fecha às 16h)
- 17 (terça): 16h (Prefeitura fecha às 15h)
- 23 (segunda), às 17h (Prefeitura fecha às 16h)
Fonte: Assessoria de imprensa 3387-7273
Data: 26 de maio de 2014


Anônimo disse...

Aproveitem, o Brasil não passa da primeira fase.

Anônimo disse...

tomara mesmo 16:03, isso se não estiver tudo comprado pelo patrocinador. Remember France