Aquela mesa onde todos os dias, pela manhã, se reúnem presidente de partido, ex-presidente de partido, empresário do ramo das drogarias, empresários, taxista folclórico, entre outros de menos frequência, está sendo denominada de STAMMTISCH da política local.
É que, lá se bebe, se come e se JOGA CONVERSA FORA como já dizia o bebê Johnson, meu amigo de infância, o saudoso
HORÁCIO BRAUN.
17 comentários:
A Mesa da Candinha com empresários, políticos e folclóricos reitera o convite, acheque-se, a cadeira esta a espera.
p/18:59
Estou por aqui desde antes de 1950. Ha mais de 17 anos resido aqui.
Por que não houve convite antes?
Pq tu eh chato pra cace,,,,,,,t
p/ 22;32 O Bachmann pode ser chato, mas isso por incomodar muitos ''acomodados '' da city...entendeu o motivo da ''chatisse'' dele?
Eu só queria entender uma coisa, a pessoa é demitida e daqui a pouco está lá de novo, por exemplo funcionário da cultura que mal faz um mês que foi demitido, já está lá de novo, o povo deve ter muita cara de palhaço mesmo.
Nessa mesa estão as pessoas que mandam e desmandam em nossa querida Pomaroda e pior acham que sabem alguma coisa e no final só fazem m...da. Uma pergunta sobre mobilidade no transito por que não reativam a ponte da rua dos moveis beling que dava acesso a Pomerode fundos? Não querem o povo passando por lá muito transito aqueles senhores da mesa não conseguem dormir né rsrsrsrsrsrs
19:48
Naquela mesa esta faltando êle, a saudade dele dói em mim.
Estaé pra ti, Bachmann
Jacob do Bandolin, em Aquela Mesas.
Tem meia dúzia de pessoas que acham q são o gás da Coca-Cola da querida Pomaroda, o local é dez, os donos gente boa, honestas, integras e exemplos para serem seguidos, mas tem um povinho daquela mesa e outra q costuma almoçar lá aos sábados meu Deus dá vontade de vomitar.
14:43
Tu ta gozando dos leitores, qual a vantagem de ser o gás da coca-cola ???
Só pode ser para flatular disparates do naipe do teu.
20:13
Gostei do "flatular" , finíssima utilização deste verbo!
Resta saber se o das 14:43 sabe o significado, ou se conhece o Aurélio , pai dos burros, coisa da qual duvido.
Porém, com certeza, vai seguir na sua flatulagem verborragica , principalmente quando aos sábados for observar os comensais da Casa Verde para que a ânsia vomitória complete seus insanos desejos de flatular, os anais da medicina devem melhor descrever a síndrome, porém deixo isto para o médico local que me confessou ser um irônico comentarista e admirador do Sauerkraut .
Uma dica para o 14:43 , sauerkraut bem preparado e combinado com coca-cola potencializa o flatular de teu cérebro .
04:27
....os anais da medicina devem...!!!!!
Há alguma relação com o órgão que o flatulador usa para seus comentários? Ou seria mera coincidência grandemende oportunista ?
Invejosos, venham e sentem a mesa também.
Esse pessoal da mesa é só blá,blá,blá porque pai e mamãe deu emprego ou deixou empresa familiar (como muitos dessa pequena Pomaroda) as ditas famílias tradicionais q por sinal muitas faliram ou porque tem rabo preso com os políticos por conta própria não tem nada é só blá,blá,blá e ai vai...
15:56
e você ficou com que? um espadim???
rsrsrsrsrrs
19:09
é!!!quem não ganha algo de herança, fala mal da herança dos outros, somente inveja.
Fiquei com uma coisa q vc jamais saberá definir: conquistar, construir, crescer com louvor, por méritos próprio, não porque mamãe e papai arrumou um lugarzinho na empresa ou o padrinho político providenciou um cargo o famoso mama-teta. O suor que escorre no seu rosto não de esforço profissional ou por mérito, no máximo por fazer um calor insuportável e que não tem a mesmo conotação entendeu????
19:09
Nem com espadim, tendo em vista que somente é para aspirante a oficial.
Postar um comentário