8 de março de 2014

TRIBUNA LIVRE?

O ex-vereador e candidato à Prefeito nas últimas eleições pelo PT - Antenor Zimmermon - pleiteou o uso da TRIBUNA LIVRE (?????) como direito de resposta à vereador que foi autor de comentários sobre eleição e sindicato.

A tribuna NEM TÃO LIVRE ASSIM, foi negado sob o argumento de que seu uso pelo presidente do sindicato não é de interesse da coletividade. 

O Presidente, o Sindicato e os sindicalizados NÃO QUEREM E NÃO PODEM ACEITAR TAL DECISÃO
Consideram a negativa CENSURA e negativa de direito estabelecido na Constituição Federal. 

Meu caro Antenor e sindicalizados. 

Tenho arquivados ofícios semelhantes. 

Mudam os presidentes e nada muda. 

Todos copiam o modelo utilizado para impedir a livre manifestação do pensamento, a liberdade de expressão e o direito de resposta. 

Talvez um dia, a CASA DO POVO volte a ter a sua TRIBUNA LIVRE.

Por enquanto, só sobe lá, quem se submete ao REGULAMENTO da mesa diretora e aos interesses da maioria.

É UMA VERGONHA!

17 comentários:

Anônimo disse...

Concordo e digo que a "casa do povo" esta aparentando mais a "casa do polvo". Tentáculos articulando para tudo que é lado, menos a favor da cidade. E neste cenário não sobra espaço para uma "tribuna livre"... veja bem, como pode ser livre com toda esta "articulação de tentáculos". Agora, sendo bem parcial e até um pouco insensato, no presente caso, eu acho que "há males que vem para o bem"!

Anônimo disse...

É que o vereador que se manifestou contra o sindicato, é funcionário de empresa multinacional. É aquele que qiando dança não manca e quando anda quase cai de tanto mancar.

Anônimo disse...

Negar a "tribuna Livre" é uma tônica da "demo cracia reinante na Câmara.
N gestão anterior um munícipe tentou ocupar a "Tribuna Livre" com o tema "A importância da Câmara na Administração da Cidade" foi negada sob o mesmo pretexto.
Sequer são criativos.
Em nosso País fala´se muito em democracia mas na prática quem detém o Poder para valer para seus direitos e não de todos,como prega
a doutrina democrática

Anônimo disse...

Essa vai p/ 0 00:03, você tem que ver esse vereador trabalhando na obra dele. Vale por três KKKKK. .. é incrível a rapidez do cidadão kkkk.

Anônimo disse...

18:22
Pelo jeito de manca só tem a cabeça!

Anônimo disse...

Gostaria de saber o C.I.D. desta doença tão seletiva. Para trabalhar em sua obra o rapaz faz as vezes de pedreiro e de servente, qual fosse Hércules cumprindo um de seus trabalhos. Dizem também que nos bailes que já não frequento mais é um verdadeiro pé-de-valsa. Por que então vive do nosso dinheiro, impossibilitado de trabalhar?

Rosalia Marçal disse...

Está na hora de nós mudarmos isso.A casa é do Povo e vivemos numa Democracia.Não é de agora que seguindo o Regimento Interno negam as pessoas o direito de esclarecer e se defender.

Anônimo disse...

Uma sugestão ao Presidente da Camara em nome de seu absoluto senso^democrático, que tal denominar a atual Tribuna Livre que de livre não tem nada, para Tribuna Seletiva, com essa denominação NINGUÉM poderia questionar ter seu pedido negado

Anônimo disse...

Uma sugestão ao Presidente da Camara em nome de seu absoluto senso^democrático, que tal denominar a atual Tribuna Livre que de livre não tem nada, para Tribuna Seletiva, com essa denominação NINGUÉM poderia questionar ter seu pedido negado

Anônimo disse...

E a corrida dele para escapar dos revoltosos lá no formigueiro, parecia o Ben Johnson...... Até merd... de vaca queriam esfregar na cara dele.

Anônimo disse...

Será que mancou ??? Kkkk

Anônimo disse...

No site da câmara, o resumo da sessao tem o título do dia 05, mas os pronunciamentos são da semana anterior, isso é piada, isso porque tem assessora de imprensa contratada, namorada de alguém, realmente, estes vereadores! Será que é tão complicado assim trabalhar (se é que sabem o que é isso?) na casa do povo, pagos com nojosos impostos.

Anônimo disse...

ISTO É UMA VERGONHAAAAAAA,
VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAA, VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Anônimo disse...

Livre, seletiva, exclusiva..... a ultima vez que dela saiu algo aproveitável e correto foi o pronunciamento do Bachmann.

O postulante ao pronunciamento ganha mais soltando o verbo nas Assembleias, orientando os trabalhadores na luta contra o capital aligenista.

Anônimo disse...

17:51

Aligenista ou Alienigena, este e' o capital que demanda nossos impostos, para novos campos de concentração de trabalhadores escravos. (eles mentem quando dizem que pagarão mais impostos : Nós consumidores somos os únicos e exclusivos pagantes)

Os banqueiros, as multis e os poderosos empresarios tem tamanha ascendência sobre o Governo, que considera ser classe média qualquer um que tenha renda mensal de mais de 320 reais e 1 centavo.
fonte: Veja desta semana, coluna de Lia .
Este 1 centavo e'um acinte ao trabalhador e 'a inteligência.

Isto e' renda de escravos, imaginem uma família com pai, mãe e 2 filhos com R$ 1.280,04 ao mes ser classe media. Mentirosos e enganadores, isto e' renda de miseravel em qualquer país minimamente civilizado.

O truque e' simples: o casal trabalha fora, deixa os filhos com os avos ou na creche, leva uns 3 mil pra casa e se considera classe média alta e clamam por mais fabricas para os pimpolhos no futuro.

Vao reividicar incentivos na PQP.

Anônimo disse...

19:37

Li o artigo da Lia Luft na Veja desta semana, ótima demonstração como estamos sendo enganados.

Sr. Bachmann (ou algum craque em informatica) não daria para publicar no Sauerkraut ?????

Anônimo disse...

Se forem perguntar para o H.L., com certeza ele irá responder a mesma coisa que disse quando o ver. N.F. pediu um aparte ; "AGORA NÃO".