3 de março de 2014

SUGESTÃO PARA A VOLTA

9 comentários:

Anônimo disse...

só daqui a três anos i oia la

Anônimo disse...

Decisão concedendo antecipação de tutela
ANTE O EXPOSTO, com fulcro no art. 273, I, do CPC, CONCEDO a antecipação dos efeitos da tutela para anular o processo de cassação do mandato do prefeito Rolf Nicolodelli, instaurado pela Câmara de Vereadores de Pomerode, a partir da aprovação e da instalação da Comissão Parlamentar Processante, inclusive, e, por conseguinte, dos atos administrativos e legais que sejam seus reflexos (Resolução n. 45/2013 e Decreto Legislativo n. 112/2014), devendo ser providenciada sua imediata recondução ao cargo. 4. Cite-se a parte ré para, querendo, apresentar resposta, no prazo legal, sob as penas da revelia e confissão. 5. Intimem-se as partes desta decisão. Notifique-se o Ministério Público. 6. Intime-se a parte autora para que traga aos autos, em 05 (cinco) dias, a fl. 56 do relatório final da CPI. Cumprido o ato, junte o cartório o documento após a fl. 761, desentranhando as fls. 762 e 764 porque duplicadas, devolvendo-as à parte e renumerando os autos. 7. Cumpra-se.

Anônimo disse...

Para 09:57 e todos os outros que pensam que políticos e partidos estão acima da Justiça, cala o bico por mais 3 anos e não oia la, oia pro teu cerebro.

Para os 5 e o moleque de recados que no stamtisch se indignou com a presenca do Rolf, vcs não aplicam a lei, só pensam que o fazem , pseudo juristas.

Para o Rolf, componha-se com o vice, acerte-se com os razoáveis da Câmara, não reverta o que o vice fez, ele e o e resposavel.

Ao Bachmann esqueça a volta triunfal com marchas como a do 25 de julho, não pega bem, o que pega agora e' humildade, correteza e trabalho.

Aos incendiarios e fanaticos politicos, vamos dirigir nosso apoio ao Progresso de Pomerode, chega de picuinhas e chicanas de ambos os lados.

Viva a volta do legitimamente eleito, Viva a Justica !

Anônimo disse...

Ole, ola o Rolf vai voltar ja.

I oia la, vai vai botar pra quebrar, principalmente o bico dos passaros bicudos, chupa!!!!!

Anônimo disse...

p/ 09:57

Hum... passou rápido os 3 anos

Anônimo disse...

Calma chente,,,,, vai ter cenas do próximo capitulo,,,,rsrsrs
E ele fez o que mesmo até agora ????

Anônimo disse...

Para o 21:44,
O mesmo que os demais fizeram !!!

Anônimo disse...

P/1707
Ae? Então começa relatar as obras. ,,,,,, vais ter que pegar as do kika junto. ,,,,,kkkkkkkkk

Anônimo disse...

É você tem razão 22:22, faz tempo que não é feito nada em Pomerode .